A Ford apresentou o Mustang Shelby GT350 2019, versão especial do esportivo que chega ao mercado norte-americano no começo do ano que vem com vários aprimoramentos. As principais novidades estão na aerodinâmica e nos pneus, acompanhadas de tunagem da suspensão, direção, controle de estabilidade e freios para aperfeiçoar o desempenho nas pistas e nas ruas.

Novo Mustang Shelby GT350 2019

O modelo continua a ser equipado com o motor V8 5.2 – o aspirado mais potente da Ford, com 533 cv, e torque de 59,31 kgfm com giro máximo de 8.250 rpm – e câmbio manual Tremec de seis velocidades.

Novo Mustang Shelby GT350 2019

O Shelby GT350 2019 tem novos pneus Michelin Pilot Sport Cup 2, projetados com compostos de maior aderência, nas medidas 295/35 na dianteira e 305/35 na traseira. A aerodinâmica foi aprimorada com uma nova grade dianteira e spoiler traseiro desenvolvido em túnel de vento, incluindo aba Gurney opcional, usando a experiência adquirida no projeto do novo Shelby GT500 – que também será lançado em 2019.

Novo Mustang Shelby GT350 2019

A suspensão ativa MagneRide, a direção elétrica e o controle eletrônico de estabilidade com três modos de atuação também incorporam melhorias trazidas das pistas pela Ford Performance. Os freios Brembo de seis pistões na dianteira e de quatro pistões na traseira garantem alto poder de parada.

Novo Mustang Shelby GT350 2019

No interior, o novo Shelby GT350 traz apliques de alumínio, fibra de carbono e bancos Recaro de camurça. Sistema de áudio B&O PLAY, central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, ar-condicionado com controle automático de dupla zona, controle de porta de garagem universal e luzes de aproximação nos espelhos que projetam o emblema Shelby Cobra são outros itens.

Novo Mustang Shelby GT350 2019

A carroceria tem a opção de faixas esportivas nas cores preto Shadow, branco Oxford ou azul Kona de alto brilho.

Vídeo - Mustang Shelby GT350 2019

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Ford Mustang é com toda certeza o maior ícone dos esportivos americanos de todos os tempos. Meus sonho de consumo entre todos os esportivos do mundo

    ResponderExcluir
  2. V8 aspirado com 533 pôneis? kkkk
    Esse carro todo emperiquitado é superado com facilidade por um Golf R, tanto em pista, quanto nas ruas.
    Detalhe: Golf R anda bem mais, bebe menos. Mais espaço interno.
    A Ford deveria ter vergonha de colocar essas velharias dos anos 50 no mercaod hoje. Piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que é superado pelo Golf R.

      Excluir
    2. Concorrente do up aspirado

      Excluir
    3. Os caras arrancam nais de 530cv de um V8 aspirado enquanto a Europa tira 440cv em média de V8 com DOIS TURBOS mais um monte de traquitanas e você fala um relincho desses???
      Se interna filho, você PRECISA de tratamento.

      Quem é Golf R perto de um Mustang Shelby GT350???

      Excluir
    4. Sim, o golf R provavelmente tem um conjunto mais acertado.
      Mas ainda assim, se eu tivesse a opção de compra eu iria de GT 350.
      Mesmo que procurando o público com mais grana e que tenham necessidade de um esportivo, são propostas diferentes, V8, ronco do motor embaralhando, tração traseira dão uma sensação diferente ao pilotar.

      Excluir
  3. Quer dizer que o especialista de teclado ainda não sacou que esse carro não é para quem procura economia de combustivel e espaço interno.

    ResponderExcluir
  4. Chegou o concorrente do Up aspirado kkk

    ResponderExcluir
  5. Piada comparar um lixo de golf com um v8 que berra 8200rpm sem comentarios

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem