A Toyota do Brasil realizará a transmissão ao vivo do lançamento do compacto premium Yaris, o mais novo modelo da marca no mercado automotivo brasileiro.

Novo Toyota Yaris 2019 - hatch

A apresentação oficial ocorrerá na noite de 07 de junho, a partir das 18h20, na página oficial da fabricante no Facebook (https://www.facebook.com/ToyotaDoBrasil/).

Novo Toyota Yaris 2019 - Sedã

O Yaris será fabricado na planta da Toyota em Sorocaba (SP), nas carrocerias hatchback e sedã, e será posicionado entre o compacto Etios e o sedã médio Corolla.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sendo toyota será um bom carro apenas isso.

    ResponderExcluir
  2. É o suficiente para quem quer segurança, economia, conforto, confiabilidade, pós-venda de primeira e não fica tirando racha em semáforo ou participando de track day.

    ResponderExcluir
  3. Falam que é feio, mas acho muito mais bonito que o Up. Sei que são de categorias diferentes, mas quis apenas citar o design.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a Toyota demorou demais para lançar o Yaris. Ele já chega disputando o mercado a tapa, com concorrentes de bom nível.

    ResponderExcluir
  5. Parece carro dos anos 90 a Toyota está brincando com os brasileiros mas msm assim vão e compra por um preço absurdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Toyota já tem seu público, que não compram carros, compram nome.

      Excluir
    2. Público da Toyota compra confiabilidade, qualidade, bom preço de revenda, baixo custo de manutenção, e acima de tudo baixa desvalorização mesmo porque dinheiro não nasce em árvore. Ou seja Toyota é uma compra consciente e inteligente, não uma compra emotiva.

      Excluir
    3. Edu, você resumiu oque postei acima. As qualidades técnicas do produto são apenas detalhes insignificantes não é mesmo?

      Excluir
    4. Complementando: acho bacana o camarada usar o argumento de "baixo custo de manutenção" num carro que custa mais que os concorrentes. Será que não vai na cabeça que essa economia não existe? Até porque o Corolla por exemplo é mais atrasado que Focus, C4, Jetta e até o Civic é um projeto mais moderno tecnologicamente.

      Excluir
  6. Feio ou bonito pelo menos cumprem o cronograma de lançamento! Diferente da VW que faz 01 ano que diz que vai lançar o facelift do Golf e até agora nada!

    ResponderExcluir
  7. Esperando Carlota jogar os búzios, e passar a previsão de vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não apareceu ainda porque os búzios estão dizendo que será um sucesso de vendas, aí ele fica jogando até aparecer o contrário.

      Excluir
    2. Luiz está roubando a cena do Carlos,mas sendo fan boy da toyoTo. Ainda não li, nem vi em nenhum lugar sobre o futuro sucesso desse carro.

      Excluir
    3. Pablo, conhece "ironia" ??
      Então tá!!!

      Excluir
  8. E pouco carro para muito dinheiro.

    ResponderExcluir
  9. Feiura ao vivo, Não basta o Polo e Virtrus não?

    ResponderExcluir
  10. Acho o design do Yaris bonito sem "UAU", além de ser confortável, vide Corolla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara sabe que vai é confortável sem sequer ter andado no carro... Toyoteiro é gado mesmo.

      Excluir
  11. Esse carro não é ruim. Se compararmos ao que nosso mercado oferece ele até é bom, mas ainda está muito atrás do polo, no entanto isso não é problema afinal estamos no Brasil. Então o Toyota com certeza venderá mais que o vw. Mas não exatamente por ser melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá muito irritada com as vendas do Polo. Já sonhou com o Argo vendendo mais. Não rolou. Agora sonha com o Yaris, que será produzido 4.000 por mês, menos da metade do que vende Polo + Virtus.
      Pesquise antes de relichar.
      De qualquer forma, vc não ganha e nem perde nada com isso. Tá irritada com as vendas do Polo e nem sabe porque.

      Excluir
  12. O hatch é bonito, o sedã não achei muito(pelo menos nas fotos). Sem dúvida a qualidade Toyota é indiscutível.

    ResponderExcluir
  13. O fato é que a Toyota tem capacidade de produzir 106 mil por ano. Tem 60 mil Etios sendo produzidos. Então sobra 48 mil do Yaris. Isso da 4.000 por mês de hatch e sedã.

    E tem jênio que acha que vai vender mais que o Polo?? kkkk

    São vítimas do sistema educacional brasileiro. Não sabem nem fazer conta. Ou não sabem que não dá para vender o que não se produz....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem