Car.blog.br

Pesquisar este blog

Lançamento do Toyota Yaris será transmitido ao vivo

Categorias: , , , 25 Comentários

A Toyota do Brasil realizará a transmissão ao vivo do lançamento do compacto premium Yaris, o mais novo modelo da marca no mercado automotivo brasileiro.

Novo Toyota Yaris 2019 - hatch

A apresentação oficial ocorrerá na noite de 07 de junho, a partir das 18h20, na página oficial da fabricante no Facebook (https://www.facebook.com/ToyotaDoBrasil/).

Novo Toyota Yaris 2019 - Sedã

O Yaris será fabricado na planta da Toyota em Sorocaba (SP), nas carrocerias hatchback e sedã, e será posicionado entre o compacto Etios e o sedã médio Corolla.

25 comentários:

  1. Sendo toyota será um bom carro apenas isso.

    ResponderExcluir
  2. É o suficiente para quem quer segurança, economia, conforto, confiabilidade, pós-venda de primeira e não fica tirando racha em semáforo ou participando de track day.

    ResponderExcluir
  3. Falam que é feio, mas acho muito mais bonito que o Up. Sei que são de categorias diferentes, mas quis apenas citar o design.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a Toyota demorou demais para lançar o Yaris. Ele já chega disputando o mercado a tapa, com concorrentes de bom nível.

    ResponderExcluir
  5. Parece carro dos anos 90 a Toyota está brincando com os brasileiros mas msm assim vão e compra por um preço absurdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Toyota já tem seu público, que não compram carros, compram nome.

      Excluir
    2. Público da Toyota compra confiabilidade, qualidade, bom preço de revenda, baixo custo de manutenção, e acima de tudo baixa desvalorização mesmo porque dinheiro não nasce em árvore. Ou seja Toyota é uma compra consciente e inteligente, não uma compra emotiva.

      Excluir
    3. Edu, você resumiu oque postei acima. As qualidades técnicas do produto são apenas detalhes insignificantes não é mesmo?

      Excluir
    4. Complementando: acho bacana o camarada usar o argumento de "baixo custo de manutenção" num carro que custa mais que os concorrentes. Será que não vai na cabeça que essa economia não existe? Até porque o Corolla por exemplo é mais atrasado que Focus, C4, Jetta e até o Civic é um projeto mais moderno tecnologicamente.

      Excluir
  6. Feio ou bonito pelo menos cumprem o cronograma de lançamento! Diferente da VW que faz 01 ano que diz que vai lançar o facelift do Golf e até agora nada!

    ResponderExcluir
  7. Esperando Carlota jogar os búzios, e passar a previsão de vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não apareceu ainda porque os búzios estão dizendo que será um sucesso de vendas, aí ele fica jogando até aparecer o contrário.

      Excluir
    2. Luiz está roubando a cena do Carlos,mas sendo fan boy da toyoTo. Ainda não li, nem vi em nenhum lugar sobre o futuro sucesso desse carro.

      Excluir
    3. Pablo, conhece "ironia" ??
      Então tá!!!

      Excluir
  8. E pouco carro para muito dinheiro.

    ResponderExcluir
  9. Feiura ao vivo, Não basta o Polo e Virtrus não?

    ResponderExcluir
  10. Acho o design do Yaris bonito sem "UAU", além de ser confortável, vide Corolla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara sabe que vai é confortável sem sequer ter andado no carro... Toyoteiro é gado mesmo.

      Excluir
  11. Esse carro não é ruim. Se compararmos ao que nosso mercado oferece ele até é bom, mas ainda está muito atrás do polo, no entanto isso não é problema afinal estamos no Brasil. Então o Toyota com certeza venderá mais que o vw. Mas não exatamente por ser melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá muito irritada com as vendas do Polo. Já sonhou com o Argo vendendo mais. Não rolou. Agora sonha com o Yaris, que será produzido 4.000 por mês, menos da metade do que vende Polo + Virtus.
      Pesquise antes de relichar.
      De qualquer forma, vc não ganha e nem perde nada com isso. Tá irritada com as vendas do Polo e nem sabe porque.

      Excluir
  12. O hatch é bonito, o sedã não achei muito(pelo menos nas fotos). Sem dúvida a qualidade Toyota é indiscutível.

    ResponderExcluir
  13. Carlos vc é bicha ou é burro? A Toyota vai suprimir versões do Etios, ampliando a capacidade de produção do Yaris. Pesquise direito antes de relinchar, mané

    ResponderExcluir
  14. O fato é que a Toyota tem capacidade de produzir 106 mil por ano. Tem 60 mil Etios sendo produzidos. Então sobra 48 mil do Yaris. Isso da 4.000 por mês de hatch e sedã.

    E tem jênio que acha que vai vender mais que o Polo?? kkkk

    São vítimas do sistema educacional brasileiro. Não sabem nem fazer conta. Ou não sabem que não dá para vender o que não se produz....

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.