A Chevrolet do Brasil apresenta a linha 2019 do Prisma - que traz novas opções de acabamentos para rodas, faróis, painel e bancos. O modelo LT ganha câmera de ré, retrovisor com ajuste elétrico e rodas de liga. Apoio de cabeça e cinto de segurança central de três pontos também são novidades.

Chevrolet Prisma 2019

A linha 2019 do Chevrolet Prisma traz novidades que abrangem inicialmente as versões LT (1.4 MT6/AT6), Advantage (1.4 AT6) e LTZ (1.4 MT6/AT6). A configuração topo de gama LTZ vem, na parte externa, com novos acabamentos, em preto brilhante, para as rodas de liga leve e os adesivos de coluna, enquanto os faróis passam a contar com lâmpadas do tipo Blue Vision.


Chevrolet Prisma 2019

Na cabine, a novidade fica por conta dos revestimentos com novas texturas. O sistema MyLink compatível com Android Auto e Apple CarPlay e o sistema de telemática OnStar são mantidos.

Chevrolet Prisma 2019

Válido para as demais versões do Novo Prisma estão a iluminação True White do painel de instrumentos e o assento traseiro central com apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos. Novas chaves multifuncional tipo canivete e opção de cor Azul Infinity para a carroceria também fazem parte do pacote de novidades da linha 2019 do Prisma.


Chevrolet Prisma 2019

Os modelos LT e Advantage adicinam bancos com revestimento híbrido que combina material sintético que imita couro e tecido, com destaque para o gráfico estilizado em alto relevo. O modelo de acesso vem com rodas de liga leve aro 15, moldura cromada da grade frontal, retrovisores elétricos, computador de bordo e câmera de ré na tela do Multimídia MyLink – itens até então disponíveis apenas na configuração mais completa.

Chevrolet Prisma 2019

Todas as versões contam com direção com assistência elétrica, ar-condicionado, bancos e cinto do motorista com regulagem de altura, travas e vidros elétricos com controle remoto, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, alerta de mudança de marcha, sistema Isofix e Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis.

Chevrolet Prisma 2019

O motor é sempre o 1.4 ECO de até 106 cv (etanol), associado com transmissão manual ou automática, que resultam nos seguintes dados de consumo e desempenho.


Consumo - INMETRO


Modelo
Motor
Câmbio
Consumo EtanolConsumo GasolinaMédia
CidadeEstradaCidadeEstradaEtanolGasolina
Prisma (MY19)1.0-8VM-68,910,813,115,89,9514,32
Prisma (MY19)1.4-8VM-68,810,712,915,49,8514,03
Prisma (MY19)1.4-8VA-68,110,211,914,79,2613,16

Desempenho

O motor 1.4 Flex do Prisma 2019 desenvolve, quando abastecido com etanol, 106 cv de potência a 6.000 rpm e 13,9 kgfm de torque a 4.800 rpm. Com gasolina no tanque, desenvolve 98 cv de potência a 6.000 rpm e 13 kgfm de torque a 4.800 rpm.


Chevrolet Prisma 2019

Com isso, o modelo com transmissão manual alcança 180 km/h e é capaz de acelerar da imobilidade aos 100 km/h em 10,5s.

Tabela de preços


ModeloVersãoPreço atualAumento
Novo Prisma LT 1.4Manual 6R$ 58.890R$ 57.550R$ 1.340
Novo Prisma LT 1.4AutomáticoR$ 64.390R$ 63.090R$ 1.300
Novo Prisma LTZ 1.4Manual 6R$ 63.890R$ 63.550R$ 340
Novo Prisma LTZ 1.4AutomáticoR$ 69.690R$ 69.340R$ 350
Prisma 1.4 AdvantageAutomáticoR$ 59.590R$ 59.090R$ 500

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Comparações com o Virtus em 3,2,1.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Não tem nem oq comparar, Prisma é lixo perto do Virtus, só retardado para comparar Prisma com Virtus, Prisma é concorrente de Voyage

      Excluir
    3. Mustang. Quando vc fala isso, não deixa de ser uma comparação.

      Excluir
    4. Podem falar o que quiserem: Ele continua sendo o mais vendido do Brasil. E continuará, sabem porque? Porque o carro é bom e manutenção barata. Não ´pe mais nota zero no Latin NCap. É 3 estrelas.

      Excluir
  2. Prisma 2019: zero estrelas no latin ncap. Motor dos anos 80. lerdo, beberrão, e inseguro.
    Vendendo cada vez menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Chora mais carlota, kkkkkkk

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Podem falar o que quiserem: Ele continua sendo o mais vendido do Brasil. E continuará, sabem porque? Porque o carro é bom e manutenção barata. Não ´pe mais nota zero no Latin NCap. É 3 estrelas.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Ue duas matérias iguais? Demite o estag...

    ResponderExcluir
  5. R$ 59.590 no automático. cadê o Virtus 1.6 AT? o prisma é então a melhor opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. O facão comeu solto nos comentários por aqui!

    ResponderExcluir
  7. Prisma comente motor 1.4? mas na tabela tem 1.0! será?

    ResponderExcluir
  8. Não compro carro GM, zero de segurança!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem