Trinta anos depois da apresentação do primeiro BMW Série 8, que substituiu o BMW 6-Series, a BMW apresenta o BMW M850i ​​xDrive 2019 - modelo lançado na sexta-feira às 24 horas de Le Mans.

BMW M850i xDrive 2019

O novo BMW Série 8 revive um nome de identificação histórica, mas olha para o futuro com sua carroceria nítida, motor V-8 twin-turbo de 523 cavalos de potência e sistema inteligente de stop-start que pode ler a estrada à frente para determinar quando cortar o motor para reduzir as emissões.

BMW M850i xDrive 2019

Ao contrário do Série 8 original, o novo modelo não possui faróis pop-up. Em vez disso, seu corpo vigoroso tem um perfil semelhante a um cupê.

BMW M850i xDrive 2019

O visual é alargado e com grandes elementos angulares individuais que ligam o M850i ​​aos outros modelos da BMW, mas as lanternas traseiras estreitas e o design complexo do difusor traseiro na traseira o ajudam a se manter por conta própria.

BMW M850i xDrive 2019

No interior, o BMW Série 8 quebra mais um novo terreno. Seu traço simétrico, orientado verticalmente, se distingue do resto dos designs mais horizontais da BMW. A tela de infoentretenimento que se projeta para fora do painel do M850i ​​é acompanhada por um sistema de exibição head-up.

BMW M850i xDrive 2019

Na lista de opções, há dois upgrades de áudio - uma unidade Harman Kardon e um sistema Bowers & Wilkins de 1.375 watts, ambos com 16 alto-falantes.

BMW M850i xDrive 2019

O BMW Sèrie estará à venda no segundo semestre de 2018 inicialmente como o M850i ​​xDrive com um motor 4.4-litro twin-turbo V-8 avaliado a 523 cv cavalo-vapor e 751 Nm de torque.

BMW M850i xDrive 2019

A potência flui para as quatro rodas por meio de uma transmissão automática de 8 marchas com shifters padrão. Isso é muita potência e lançará o M850i ​​a 100 Km/h em menos de 4 segundos.

BMW M850i xDrive 2019

A BMW promete uma experiência de condução orientada para os entusiastas do M850i. Uma suspensão adaptativa desenvolvida pela sua divisão de desempenho M apresenta diferentes parâmetros para os quatro modos de condução - Eco, Comfort, Sport e Sport +.

BMW M850i xDrive 2019

As rodas traseiras ativas se movem em até 2,5 graus deve ajudar o novo cupê da BMW a se sentir mais estável em alta velocidade e mais ágil em velocidades mais baixas. As barras estabilizadoras ativas opcionais reduzem a inclinação nas curvas.

BMW M850i xDrive 2019

Exclusivamente, a BMW diz que o sistema de navegação da Série 8 e os sensores e câmeras incluídos na engrenagem de assistência ao motorista avançada opcional se comunicam com o sistema de parada e partida para determinar o melhor momento para desligar o motor.

BMW M850i xDrive 2019
Em instâncias como interseções com sinais de trânsito, o sistema não desligará o motor.

Vídeo - BMW 850i xDrive 2019

39 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Daqui a pouco vem um lunático dizer que o Audi A3 sedan é concorrente dessa BM, que é melhor, bebe menos, blá blá blá

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Puta Merda mesmo!!!!! Espantosamente linda!!!!!
      Fez Audi e Mercedes parecerem carros do século passado.
      A primeira não consegue se desvencilhar da aparência de carro dos anos 90. A segunda se modernizou, mas perdeu um pouco de sua personalidade.
      Esse BM conseguiu se modernizar sem se despersonalizar.
      Show!!!!!!

      Excluir
    2. Top demais, na Alemanha não existe nada tão bonito. Uma obra de arte.

      O comentário do Vader diz tudo, "modernizou sem perder a personalidade", e que modernização em??? Sem palavras!!!!

      Excluir
  3. Carrão, parabéns a BMW por essa maravilha !!!

    ResponderExcluir
  4. Carro estupendamente maravilhoso!!! Aguardando a carlota comparar com Golf GTI e dizer que é melhor kkkk

    ResponderExcluir
  5. Carro lindo, sou suspeito a falar quando o assunto é BMW. Um dia compro um!

    ResponderExcluir
  6. Carro impressionate exemplares de vinte e tantos anos ainda são negociados acima dos três dígitos.
    Muito lindo.

    ResponderExcluir
  7. acreditei que o carro conceito séria 100% realidade, quanta inocência, ficou bacana, mas o conceito era elegante e agressivo ao mesmo tempo, esse é apenas agressivo, mas ai é querer demais!

    ResponderExcluir
  8. falta harmonia no para choque traseiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vai procurar o que fazer... Esse carro nem compete com o R8...
      É muita molecagem nesse site...
      Sabe o que é um Gran Turismo Ze Arruela? Não né?
      A Audi ainda nem tem carro pra competir nesse segmento...
      A briga aí é com Mercedes-Benz classe S coupé...
      Cada moleque espinhudo que aparece...

      Excluir
    2. nossa Duda, me desculpe, não sabia que vc estava de Chico, vc precisa estudar interpretação de texto, em que momento eu comparei com r8? citei como exemplo harmonia de desing, coisa que a BMW está devendo a anos, em contra partida a Audi vem dando um show atrás do outro, gran turismo é nixo demais, não da retorno financeiro, carro de imagem, a traseira ficou cafona sim senhor, e vai atacar de super esportivo sim senhor, a BMW gosta de criar carros que agradem a gregos e troianos, nem sempre da certo, a 320 GT é horrível, umas das maiores tragédias feitas pela marca bávara!!!! beijo, tbm te amo muito.

      Excluir
    3. é que a moçoila acha que só ela que gosta e entende de automóveis, mas não tem dinheiro nem pra comprar um PlayStation, ai toma na asa gostoso

      Excluir
  9. Comentários todos com adjetivos, mas é isso mesmo, adjetivação com exclamação é o que melhor define essa máquina.
    Sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cortei a foto da traseira pela metade, fica claro como esse para choque é desnecessário, ficou horrível comparado com o conceito, que é limpo e harmonioso, esse carro é um cupê, a BMW quiz forçar a barra, para poder vende-lo como super esportivo, nesse caso o Audi r8 por exemplo, é bem mais resolvido

      Excluir
  10. O que seria uma "carroceria nítida"? O contrário de carroceria desfocada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem escreveu o texto deve ter passado no oftalmologia antes.

      Excluir
  11. Lindo. A BMW estava precisando de uma renovada neste nível. Imaginem como será a M8?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta não e a M8!!! E a 850i com pacote Motorsport (com elementos estéticos da linha M e alguns opcionais que melhoram a dinâmica do carro...
      A M8 vem depois...

      Excluir
    2. pode crê, tipo r line né, mas não é r, que viadajem desses alemães, mas realmente o mercado europeu é diversificado, hà espaço pra isso

      Excluir
  12. Esse deve concorrer no segmento do hatchs médios, juntamente com o novo Polo (segue o link do Inmetro huahauhuhauhau)

    ResponderExcluir
  13. sao carros unicos nao se compara entendeu carlos

    ResponderExcluir
  14. BMW sua LINDA!!! Demorou pra atualizar a linha de Gran Turismo, mas quando fez...
    C A R A L E O minha linda!!! Passou dos limites de beleza!!!
    Consegue ser mais bonito que o Aston Martin Vanquish!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demorou pra criar um novo gran turismo de verdade, mas infelizmente a traseira ficou Jaspion demais, perderam a mão novamente, após terem criado aberrações automotivas como 320 gt e série 6 gt com quatro portas, meu Deus que horror, quando vejo na rua fecho os olhos,gran Turismo por essência é duas portas e acabou, pra andar com a patroa, quer levar família com conforto vai de SUV mesmo, e nunca que qualquer bmw irá chegar perto de um Aston Martin, 007 que o diga!!!!!!

      Excluir
  15. A forma mais bela de um carro.

    Design acertado e painel Chery. Não é demérito.

    ResponderExcluir
  16. "RS3 é melhor custo benefício que essa bicheira" Carlos4Carros

    ResponderExcluir
  17. "Um sério concorrente para o Virtus"
    Dirão...

    ResponderExcluir
  18. faróis "pop-VWUp!"? Melhor "faróis retráteis", amigo......

    ResponderExcluir
  19. esqueceram de falar que este ai vem com farois LASER......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem