O Volkswagen Arteon aterrissou nos EUA este ano, e a comunidade de entusiastas de carros europeus já reconheceu o potencial do design do elegante sedã em formato cupê para personalização.

VW Arteon R-Line Highlight

No evento americano de entusiastas de carros europeus, a Volkswagen apresenta o Arteon R-Line Highlight concept, que ressalta sua postura ampla e plantada.

VW Arteon R-Line Highlight

A Vossen Wheels revestiu o conceito Arteon R-Line Highlight com o seu mais recente lançamento, o Hybrid Forged HF-2, medindo 20 x 9,5 polegadas na frente e atrás.

VW Arteon R-Line Highlight

Além disso, alocou um conjunto protótipo de Ultra Low Coil Overs da H & R Springs que rebaixa o carro em três polegadas.

VW Arteon R-Line Highlight

O conceito Arteon tem um invólucro amarelo ultra-fluorescente que acentua os detalhes em preto-R e cromo R-Line.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Simplesmente maravilhoso, na sua categoria destrói visualmente qualquer Audi, Mercedes, BMW, Volvo, Chevrolet, Ford e coreanos e japoneses e coreanos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bonito, mas ainda é tapete do Kia Stinger, que é infinitamente superior.

      Excluir
    2. Que Kia; Kia não é carro é carroça.

      Excluir
    3. kiakakakakakakaka. Não vou dizer que kia seja uma carroça, mas escrever dizendo que vw é tapete de kia? e fala pra nós, superior em que? de que planeta você veio? pense bem antes de escrever bobagens, pois você está opinando sobre um automóvel da vw, e não uma marca qualquer.

      Excluir
    4. KIA não é porcaria, de LONGE e inclusive é muito repeitada pela própria VW... Trabalhei durante 06 x anos em uma multinacional alemã fabricante de empilhadeiras e nosso diretor mundial de RH era oriundo da VW...

      O presidente da divisão América do Sul, que é filho de alemães e viveu quase 20 anos na Alemanha esteve numa reunião de board na Alemanha onde numa roda de conversa perguntaram ao dito diretor mundial de RH por que a "porcaria" da KIA incomodava sendo a VW tão superior...

      A resposta deixou todos boquiabertos: palavras do "homem": VW compra cegonheiras com carros da Hyundai/KIA pra entender como seus carros são bons, bem construídos e baratos!!! São carros excelentes e que não devem nada à linha VW/SEAT/SKODA...

      Nas palavras dele, esses caras ainda darão muito trabalho no mundo automotivo, pois não atingiram todo o potencial e precisam evoluir em segmentos mais premium, mas são concorrentes de respeito.

      Acho o Arteon superior ao Stinger, mas será que é tanto assim??? Deixem o fanboyzismo de lado e analisem de forma imparcial e verão que não há bobos no mundo automotivo...

      Excluir
  2. Esse carro tá muito mais pra Audi do que pra VW.

    ResponderExcluir
  3. O enfeite no teto e no retrovisor ficou interessante. Porem fica so para essa cor marca texto ai..

    ResponderExcluir
  4. se fosse branco, preto ou vermelho ficaria fantastico, mas esse amarelo ai é de doer os olhos...

    ResponderExcluir
  5. Sou só eu que estou vendo aquele desalinhamento gigantesco na porta ali?

    ResponderExcluir
  6. O Virtus 1.4 TSI poderia ser um R Line. Daí só o POLO 1.4 TSI seria GTS

    ResponderExcluir
  7. Carro de Manolo...
    O Arteon é belíssimo, não precisa de xunning...

    ResponderExcluir
  8. Qual o nome destas rodas alguém sabe ??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem