Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Arteon R-Line Highlight rebaixado com rodas de 20"

Categorias: , , 18 Comentários

O Volkswagen Arteon aterrissou nos EUA este ano, e a comunidade de entusiastas de carros europeus já reconheceu o potencial do design do elegante sedã em formato cupê para personalização.

VW Arteon R-Line Highlight

No evento americano de entusiastas de carros europeus, a Volkswagen apresenta o Arteon R-Line Highlight concept, que ressalta sua postura ampla e plantada.

VW Arteon R-Line Highlight

A Vossen Wheels revestiu o conceito Arteon R-Line Highlight com o seu mais recente lançamento, o Hybrid Forged HF-2, medindo 20 x 9,5 polegadas na frente e atrás.

VW Arteon R-Line Highlight

Além disso, alocou um conjunto protótipo de Ultra Low Coil Overs da H & R Springs que rebaixa o carro em três polegadas.

VW Arteon R-Line Highlight

O conceito Arteon tem um invólucro amarelo ultra-fluorescente que acentua os detalhes em preto-R e cromo R-Line.

18 comentários:

  1. Simplesmente maravilhoso, na sua categoria destrói visualmente qualquer Audi, Mercedes, BMW, Volvo, Chevrolet, Ford e coreanos e japoneses e coreanos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bonito, mas ainda é tapete do Kia Stinger, que é infinitamente superior.

      Excluir
    2. Que Kia; Kia não é carro é carroça.

      Excluir
    3. kiakakakakakakaka. Não vou dizer que kia seja uma carroça, mas escrever dizendo que vw é tapete de kia? e fala pra nós, superior em que? de que planeta você veio? pense bem antes de escrever bobagens, pois você está opinando sobre um automóvel da vw, e não uma marca qualquer.

      Excluir
    4. KIA não é porcaria, de LONGE e inclusive é muito repeitada pela própria VW... Trabalhei durante 06 x anos em uma multinacional alemã fabricante de empilhadeiras e nosso diretor mundial de RH era oriundo da VW...

      O presidente da divisão América do Sul, que é filho de alemães e viveu quase 20 anos na Alemanha esteve numa reunião de board na Alemanha onde numa roda de conversa perguntaram ao dito diretor mundial de RH por que a "porcaria" da KIA incomodava sendo a VW tão superior...

      A resposta deixou todos boquiabertos: palavras do "homem": VW compra cegonheiras com carros da Hyundai/KIA pra entender como seus carros são bons, bem construídos e baratos!!! São carros excelentes e que não devem nada à linha VW/SEAT/SKODA...

      Nas palavras dele, esses caras ainda darão muito trabalho no mundo automotivo, pois não atingiram todo o potencial e precisam evoluir em segmentos mais premium, mas são concorrentes de respeito.

      Acho o Arteon superior ao Stinger, mas será que é tanto assim??? Deixem o fanboyzismo de lado e analisem de forma imparcial e verão que não há bobos no mundo automotivo...

      Excluir
  2. Esse carro tá muito mais pra Audi do que pra VW.

    ResponderExcluir
  3. O enfeite no teto e no retrovisor ficou interessante. Porem fica so para essa cor marca texto ai..

    ResponderExcluir
  4. se fosse branco, preto ou vermelho ficaria fantastico, mas esse amarelo ai é de doer os olhos...

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Só faltaram as rodas orbitais e o volante surf.

      Excluir
  6. Sou só eu que estou vendo aquele desalinhamento gigantesco na porta ali?

    ResponderExcluir
  7. O Virtus 1.4 TSI poderia ser um R Line. Daí só o POLO 1.4 TSI seria GTS

    ResponderExcluir
  8. Carro de Manolo...
    O Arteon é belíssimo, não precisa de xunning...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.