Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen registra crescimento mundial recorde em abril

Categorias: , 18 Comentários

A marca Volkswagen registrou aumento de vendas global de 11% em abril, para um total de 520 mil unidades vendidas globalmente. No acumulado do ano a marca já ultrapassou 2 milhões de veículos vendidos. O Brasil é o mercado de maior crescimento.

VW: vendas mundiais superam 2 milhões em 2018

A tendência de alta sustentada está presente nos mercados da Alemanha, EUA e na América. A nova geração do Polo vem se revelando um best-seller, já tendo atingido 140.000 unidades vendidas, enquanto o T-Roc, SUV do Golf, já vendeu 41.000 unidades.

VW T-ROC 2019

Na Europa, os 158.000 veículos vendidos representam um avanço de 13% em relação ao ano anterior. Esta tendência foi impulsionada principalmente pelos principais mercados da Europa Ocidental, incluindo Itália (+ 28,9%), França (+ 8,0%) e Espanha (+ 9,0%). A demanda pelo novo T-Roc e Polo é especialmente alta.

VW polo 2019

No mercado doméstico da Alemanha, 52.700 veículos foram entregues aos clientes, representando um aumento de 15% em relação ao ano anterior. Os novos modelos como o T-Roc e o Tiguan Allspace estão no mercado há alguns meses e estão gerando uma demanda significativa.

VW golf 2019

46.200 veículos foram vendidos na América do Norte, correspondendo ao mesmo nível de entregas do ano anterior. Nos EUA, a ofensiva do SUV novamente impulsionou as entregas em 4,5% para 28.800 veículos. No Canadá, 5.700 veículos foram entregues em abril, um aumento de 4,4%.

VW Tiguan AllSpace 2019

42.100 veículos VW foram entregues na América do Sul em Abril. Isso representa um aumento de 32,2% na região em comparação ao ano anterior. No Brasil, o maior mercado da região, 28.800 veículos foram entregues, representando um aumento de 43,3% em relação ao mês correspondente do ano anterior. Tanto o Polo quanto o Virtus tiveram considerável popularidade.

VW Tiguan AllSpace 2019

A marca continua seu curso de crescimento na China em abril. A marca Volkswagen entregou 247.400 veículos em seu maior mercado individual - um aumento adicional de 9,5% e o melhor já registrado em abril. Demanda pelo Golf, o Lamando e o Teramont estão em níveis especialmente fortes.


Mercado42.82643.191Δ from 2017Jan-Abril-2017Jan-Abril-2018Δ from 2017
Europe139.800158.00013,0%568.000612.0007,7%
Western Europe118.400133.60012,8%488.000524.0007,4%
Germany45.80052.70015,1%175.000191.4009,4%
Central and Eastern Europe21.40024.40014,0%80.00087.9009,9%
Russia7.3008.90021,9%25.20030.20019,8%
North America46.30046.200-0,2%178.700180.4001,0%
USA27.60028.8004,3%103.800112.7008,6%
South America31.90042.10032,0%131.500142.9008,7%
Brazil19.40028.80048,5%78.60090.40015,0%
Asia-Pacific236.800259.3009,5%976.5001.055.7008,1%
China226.000247.4009,5%921.6001.003.1008,8%
Worldwide468.000519.60011,0%1.908.9002.044.9007,1%

18 comentários:

  1. Quanto post do grupo vag, coloquem mais um por favor, esse pelo menos tem informação relevante.
    Recall dos carros Audi para o dia 8 de maio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé.. poderiam falar do Feel The View que a Ford desenvolveu para pessoas cegas...isso é muito interessante e não vejo nada sobre isso aqui..Mas agora falando da VW tem bastante.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Vixi, mais um mini-dieselgate? Então a VW vai crescer ainda mais.

      O dieselgate aconteceu em 2015. E logo em 2016 a VW já superou a Toyota e se tornou a maior do planeta. Em 2017 não só repetiu a dose, como ampliou ainda mais seu domínio.

      Os consumidores provam que amam cada vez mais a Vw e seus carros. Nunca se vendeu tanto VW no Planeta. Nunca uma empresa sozinha vendeu tantos carros. Foi a primeira a superar 10 milhões de vendidos no mundo, e será a primeira a superar a marca de 11 milhões.

      O dieselgate certamente ajudou muito a VW, pois as pessoas gostam de empresas que façam tudo por elas, até mesmo tentar enganar burocratas idiotas eco-xiitas.

      É apenas uma constatação de causa-efeito. VW fez de tudo para beneficiar os consumidores, incluindo tentando enganar os burocratas idiotas americanos. E foi bebeficiada pelos consumidores, que compram seus carros como nunca.

      é uma questào de comemorar o triunfo do senso comum contra o discurso idiota moralista, inclusive de uns manés que ficam de mimiim moralista em blogs automotivos.

      VW com diesel gate pode dizer: vim, vi e venci.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Putz...enquanto a VW está crescendo 2 dígitos, a toyota tá caindo. E mais: só a marca Volkswagen é capaz de vender mais que a toyota inteira em 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Isso é o resultado de um design revolucionário, com muita ousadia, que faz avançar a evolução estlistica mundial

    ResponderExcluir
  4. Ou seja o poder de compra da Classe Média no mundo aumentou 8% em 2017, ou seja bastou a classe média ter dinheiro que a Volkswagen cresce junto, aqui no Brasil a Volkswagen já está financiando em 84 vezes, EH Classe-C, continuem comprando assim e passando fome junto.

    ResponderExcluir
  5. agente ver pelas fotos dessa postagem, merecido !! belos carros como essa linha gti e R por exemplo e sem falar em suvs como o t-roc e o novo tiguan

    ResponderExcluir
  6. Apesar do design previsível, seus carros são belos!!! SIM, a qualidade é alemã e isso se traduz em carros perenes (design não cansa, construção de alta qualidade e trem de força condizente com a proposta do veículo).

    É mérito da VW a colheita desses resultados. Só não consigo ser fantonto, mas reconhecer a qualidade e eficiência, não tem como discutir!!!

    Para os japoneses voltarem a crescer, precisam primeiro de tudo para com esse design de mangá, RIDÍCULO que estão aplicando (Honda estava se safando, mas fez cacas como o WR-V)...

    Por exemplo: ainda acho os Lexus bonitos, mas em termos de design, não chegam perto dos carros de duas gerações atrás!!! Precisam melhorar isso...

    A única japonesa que tem se safado em design é a Mazda. As marcas japoneses precisam voltar a investir em belos designs como nos anos 90 porque a qualidade mecânica é indiscutível e eles estão seguindo na modernização dos trens de força, então, não tá tão difícil assim!!!

    ResponderExcluir
  7. A VW está realmente tirando o sono da concorrência no mundo inteiro!

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvida VW e Boeing são as duas maiores empresas de ENGENHARIA de toda história do PLANETA ...a VW sai na frente pois suas MÁQUINAS devem ser projetadas para serem operadas por amadores (desde um moleque até uma vovó) e funcionar nas condições mais adversas e imprevisíveis. a Unesco deveria decretar a VW como Patrimonio da Humanidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desta vez, vc conseguiu ser mais exagerado que o Carlota

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.