O mercado 
automotivo brasileiro registrou 7.907 emplacamentos no primeiro dia útil de maio de 2018 - o que representa uma queda de 14,4% sobre o primeiro dia útil do mês passado. No acumulado do ano já foram registrados 741.577 carros e comerciais leves.
Considerando-se apenas os dados desse dia, a liderança de mercado ficou com a Fiat, com 15,4% do mercado (1.214 veículos vendidos), seguida da Volkswagen, com 15,2% e 1.205 emplacamentos. A GM, líder no acumulado do ano, vem em 3º, com 15,2% de market share e 1.200 unidades transacionadas. Fecha o top 4 a japonesa Toyota, com 690 emplacamentos e 8,7% do mercado.
Ranking - 30 maiores empresas automotivas - 1º dia útil de maio
| Rank | Marca | Vendas | Market Share | 
| 1 | FIAT | 1.214 | 15,4% | 
| 2 | Volkswagen | 1.205 | 15,2% | 
| 3 | GM | 1.200 | 15,2% | 
| 4 | Toyota | 690 | 8,7% | 
| 5 | Hyundai | 682 | 8,6% | 
| 6 | Ford | 631 | 8,0% | 
| 7 | Renault | 473 | 6,0% | 
| 8 | Jeep | 469 | 5,9% | 
| 9 | Honda | 447 | 5,7% | 
| 10 | Nissan | 293 | 3,7% | 
| 11 | Peugeot | 127 | 1,6% | 
| 12 | Citroen | 66 | 0,8% | 
| 13 | Kia | 65 | 0,8% | 
| 14 | BMW | 63 | 0,8% | 
| 15 | Mitsubishi | 59 | 0,7% | 
| 16 | Mercedes | 40 | 0,5% | 
| 17 | Volvo | 32 | 0,4% | 
| 18 | Audi | 30 | 0,4% | 
| 19 | Land Rover | 27 | 0,3% | 
| 20 | Suzuki | 15 | 0,2% | 
| 21 | Mini | 14 | 0,2% | 
| 22 | Chery | 12 | 0,2% | 
| 23 | JAC | 12 | 0,2% | 
| 24 | Lifan | 9 | 0,1% | 
| 25 | Iveco | 7 | 0,1% | 
| 26 | Troler | 6 | 0,1% | 
| 27 | Jaguar | 5 | 0,1% | 
| 28 | Porsche | 5 | 0,1% | 
| 29 | Lexus | 5 | 0,1% | 
| 30 | Subaru | 3 | 0,0% | 
Veículos
Entre os veículos, a liderança é do GM Onix, com 580 emplacamentos, seguido de Hyundai HB20 (362) e Volkswagen Polo (282 unidades vendidas no dia). A picape Strada foi o 4º mais vendido com 269 emplacamentos, enquanto o Jeep Renegade fica na 5ª posição, com 245 unidades emplacadas.
Ranking - 100 veículos mais vendidos - 1º dia útil de maio
| Rank | Modelo | MAI | QTD YTD | 
| 1 | GM/ONIX | 580  | 58.970  | 
| 2 | HYUNDAI/HB20 | 362  | 33.980  | 
| 3 | VW/POLO | 282  | 23.820  | 
| 4 | FIAT/STRADA | 269  | 21.730  | 
| 5 | JEEP/RENEGADE | 245  | 13.671  | 
| 6 | VW/GOL | 239  | 21.944  | 
| 7 | FORD/KA | 231  | 33.021  | 
| 8 | JEEP/COMPASS | 222  | 17.806  | 
| 9 | TOYOTA/COROLLA | 215  | 19.628  | 
| 10 | FIAT/TORO | 206  | 15.785  | 
| 11 | FIAT/ARGO | 189  | 18.007  | 
| 12 | GM/PRISMA | 184  | 23.201  | 
| 13 | FIAT/MOBI | 180  | 16.719  | 
| 14 | VW/VIRTUS | 173  | 8.635  | 
| 15 | NISSAN/KICKS | 161  | 16.181  | 
| 16 | FIAT/CRONOS | 158  | 5.196  | 
| 17 | HONDA/HR-V | 151  | 16.505  | 
| 18 | VW/SAVEIRO | 146  | 14.419  | 
| 19 | HYUNDAI/CRETA | 145  | 13.544  | 
| 20 | VW/FOX | 145  | 12.440  | 
| 21 | RENAULT/KWID | 143  | 20.446  | 
| 22 | TOYOTA/HILUX | 143  | 11.671  | 
| 23 | TOYOTA/ETIOS HB | 125  | 13.368  | 
| 24 | FORD/KA SD | 122  | 10.867  | 
| 25 | TOYOTA/ETIOS SD | 120  | 10.725  | 
| 26 | HONDA/CIVIC | 117  | 8.534  | 
| 27 | HYUNDAI/HB20S | 101  | 10.366  | 
| 28 | GM/S10 | 101  | 9.548  | 
| 29 | FORD/ECOSPORT | 93  | 10.048  | 
| 30 | FIAT/SIENA | 90  | 5.870  | 
| 31 | NISSAN/VERSA | 83  | 7.751  | 
| 32 | GM/TRACKER | 82  | 9.294  | 
| 33 | HONDA/FIT | 74  | 10.174  | 
| 34 | RENAULT/SANDERO | 73  | 15.322  | 
| 35 | RENAULT/LOGAN | 68  | 6.318  | 
| 36 | GM/SPIN | 67  | 6.135  | 
| 37 | FIAT/FIORINO | 66  | 3.364  | 
| 38 | VW/VOYAGE | 64  | 10.379  | 
| 39 | FORD/RANGER | 64  | 5.236  | 
| 40 | VW/UP | 63  | 6.621  | 
| 41 | RENAULT/DUSTER | 59  | 5.084  | 
| 42 | VW/AMAROK | 58  | 5.044  | 
| 43 | GM/CRUZE SD | 56  | 6.736  | 
| 44 | HONDA/WR-V | 56  | 5.596  | 
| 45 | GM/COBALT | 52  | 5.148  | 
| 46 | PEUGEOT/2008 | 50  | 2.903  | 
| 47 | RENAULT/CAPTUR | 48  | 5.680  | 
| 48 | HONDA/CITY | 46  | 4.190  | 
| 49 | FORD/FIESTA | 43  | 6.058  | 
| 50 | RENAULT/OROCH | 41  | 4.073  | 
| 51 | PEUGEOT/208 | 36  | 2.832  | 
| 52 | HYUNDAI/IX35 | 32  | 3.106  | 
| 53 | MITSUBISHI/L200 | 32  | 3.446  | 
| 54 | TOYOTA/HILUX SW4 | 31  | 3.299  | 
| 55 | KIA/SPORTAGE | 31  | 1.976  | 
| 56 | GM/MONTANA | 31  | 3.112  | 
| 57 | TOYOTA/RAV4 | 29  | 1.299  | 
| 58 | FIAT/DOBLO | 28  | 1.589  | 
| 59 | FORD/FOCUS SD | 25  | 1.548  | 
| 60 | BMW/320 | 25  | 902  | 
| 61 | RENAULT/MASTER | 25  | 2.242  | 
| 62 | NISSAN/MARCH | 24  | 4.724  | 
| 63 | CITROEN/AIRCROSS | 24  | 2.054  | 
| 64 | FIAT/UNO | 23  | 3.652  | 
| 65 | GM/EQUINOX | 22  | 1.543  | 
| 66 | KIA/CERATO | 22  | 1.225  | 
| 67 | FORD/FUSION | 21  | 1.334  | 
| 68 | CITROEN/C3 | 20  | 2.589  | 
| 69 | HYUNDAI/TUCSON | 20  | 1.860  | 
| 70 | GM/CRUZE HB | 19  | 2.075  | 
| 71 | M.BENZ/CLASSE C | 19  | 1.419  | 
| 72 | PEUGEOT/3008 | 18  | 1.014  | 
| 73 | AUDI/Q3 | 18  | 755  | 
| 74 | FORD/FOCUS | 17  | 1.111  | 
| 75 | VW/SPACEFOX | 16  | 1.699  | 
| 76 | LAND DISCOVERY | 16  | 1.403  | 
| 77 | VOLVO/XC60 | 16  | 911  | 
| 78 | NISSAN/FRONTIER | 16  | 2.430  | 
| 79 | BMW/X1 | 15  | 1.303  | 
| 80 | MINI/COOPER | 14  | 488  | 
| 81 | HYUNDAI/HR | 14  | 1.628  | 
| 82 | TOYOTA/HILUX SW4 | 14  | 467  | 
| 83 | RENAULT/KANGOO | 13  | 550  | 
| 84 | CITROEN/C4L | 11  | 1.201  | 
| 85 | TOYOTA/PRIUS | 11  | 953  | 
| 86 | MITSUBISHI/Outlander | 11  | 785  | 
| 87 | FORD/NEW FIESTA | 11  | 719  | 
| 88 | JAC/T40 | 10  | 964  | 
| 89 | VW/JETTA | 9  | 1.696  | 
| 90 | NISSAN/SENTRA | 9  | 1.283  | 
| 91 | CHERY/QQ | 9  | 1.142  | 
| 92 | VOLVO/XC40 | 9  | 204  | 
| 93 | LAND EVOQUE | 8  | 711  | 
| 94 | PEUGEOT/5008 | 8  | 98  | 
| 95 | KIA/K2500 | 8  | 586  | 
| 96 | MITSUBISHI/ASX | 7  | 2.139  | 
| 97 | VW/GOLF | 7  | 1.136  | 
| 98 | M.BENZ/CLASSE GLA | 7  | 914  | 
| 99 | SUZUKI/JIMNY | 7  | 743  | 
| 100 | LIFAN/X60 | 7  | 716  | 
| 101 | CITROEN/C4 | 7  | 179  | 
| 102 | IVECO/DAILY 3514 | 7  | 711  | 
| 103 | GM/TRAILBLAZER | 6  | 1.097  | 
| 104 | TROLLER/T4 | 6  | 521  | 
| 105 | PEUGEOT/EXPERT | 6  | 265  | 
| 106 | MITSUBISHI/PAJERO | 5  | 661  | 
| 107 | HYUNDAI/ELANTRA | 5  | 499  | 
| 108 | M.BENZ/GLC | 5  | 365  | 
| 109 | BMW/X3 | 5  | 157  | 
| 110 | BMW/220I | 5  | 132  | 
| 111 | AUDI/A3 SEDAN | 4  | 707  | 
| 112 | SUZUKI/VITARA | 4  | 621  | 
| 113 | MITSUBISHI/LANCER | 4  | 424  | 
| 114 | FORD/MUSTANG | 4  | 285  | 
| 115 | PEUGEOT/408 | 4  | 264  | 
| 116 | VOLVO/V40 | 4  | 201  | 
| 117 | SUZUKI/SCROSS | 4  | 186  | 
| 118 | AUDI/A5 | 4  | 167  | 
| 119 | CITROEN/JUMPY | 4  | 408  | 
| 120 | RENAULT/FLUENCE | 3  | 592  | 
| 121 | AUDI/A4 | 3  | 365  | 
| 122 | VOLVO/XC90 | 3  | 277  | 
| 123 | PEUGEOT/308 | 3  | 183  | 
| 124 | KIA/SORENTO | 3  | 154  | 
| 125 | LEXUS/NX300 | 3  | 151  | 
| 126 | PORSCHE/MACAN | 3  | 140  | 
| 127 | CHERY/TIGGO | 3  | 99  | 
| 128 | BMW/328 | 3  | 86  | 
| 129 | FIAT/WEEKEND | 2  | 835  | 
| 130 | VW/PASSAT | 2  | 431  | 
| 131 | M.BENZ/CLA180 | 2  | 325  | 
| 132 | JAGUAR/FPACE | 2  | 254  | 
| 133 | HONDA/CRV | 2  | 97  | 
| 134 | JAGUAR/XE | 2  | 95  | 
| 135 | LAND | 2  | 81  | 
| 136 | TOYOTA/CAMRY | 2  | 67  | 
| 137 | LEXUS/CT200H | 2  | 62  | 
| 138 | BMW/430I | 2  | 34  | 
| 139 | HYUNDAI/AZERA | 2  | 28  | 
| 140 | JEEP/CHEROKEE | 2  | 22  | 
| 141 | PEUGEOT/PARTNER | 2  | 404  | 
| 142 | FIAT/DUCATO | 2  | 356  | 
| 143 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 2  | 334  | 
| 144 | JAC/v260 | 2  | 48  | 
| 145 | LAND VELAR | 1  | 298  | 
| 146 | AUDI/Q5 | 1  | 295  | 
| 147 | HYUNDAI/SANTAFE | 1  | 285  | 
| 148 | VW/GOLF VARIANT | 1  | 236  | 
| 149 | LIFAN/LF | 1  | 186  | 
| 150 | SUBARU/FORESTER | 1  | 159  | 
| 151 | BMW/X5 | 1  | 153  | 
| 152 | BMW/X4 | 1  | 146  | 
| 153 | M.BENZ/GLE | 1  | 142  | 
| 154 | PORSCHE/CAYENNE | 1  | 115  | 
| 155 | KIA/CARNIVAL | 1  | 91  | 
| 156 | M.BENZ/CLA200 | 1  | 81  | 
| 157 | BMW/X6 | 1  | 76  | 
| 158 | M.BENZ/GLC43 | 1  | 61  | 
| 159 | BMW/530 | 1  | 58  | 
| 160 | PORSCHE/911 | 1  | 51  | 
| 161 | BMW/X2 | 1  | 47  | 
| 162 | HONDA/ACCORD | 1  | 44  | 
| 163 | SUBARU/OUTBACK | 1  | 35  | 
| 164 | BMW/M240I | 1  | 20  | 
| 165 | JAGUAR/XF | 1  | 17  | 
| 166 | M.BENZ/A200 | 1  | 13  | 
| 167 | BMW/M140I | 1  | 11  | 
| 168 | SUBARU/LEGACY | 1  | 5  | 
| 169 | BMW/M4 | 1  | 2  | 
| 170 | FREIGHTLINER/2500 | 1  | 104  | 
| 171 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 1  | 84  | 
| 172 | LIFAN/FOISON | 1  | 62  | 
| 173 | FIAT/DOBLO | 1  | 4  | 
 
genti...se a Toyota é tão boa porque não vendi? só 4º????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirGenti vc parece um papagaio só repete a mesma coisa
ExcluirNão sei ! pq vc não vendeu ??? só vc sabe a resposta o pq vc não vendeu ! responde pra gente
ExcluirQuer a fama de outro.
ExcluirGenti, é purqui essa tabela não é o qui vendi.. é o qui implaca...
ExcluirÉ simples amigo. Toyota tem basicamente 7 carros, Corolla, Hilux, Sw4, Etios, Etios Sedã e RAV. Sendo líder de segmento com os três primeiros e o carro mais barato da marca beira os 50k e o mais caro ultrapassa os 250k.
ExcluirJá as demais possuem muito mais carros.
VW mesmo tem 16 modelos: UP, Gol, Voyage, Fox, Spacefox, Polo Virtus, Golf, Golf Variant, Jetta, Passat, Tiguan, Touareg, Saveiro e Amarok.
Além disso a VW tem 600 css.
Então por obrigação a VW tem que vender mais.
Se for olhar proporcionalmente, a Toyota é muito mais eficaz em vendas que a VW.
Pra que postar o primeiro dia útil, não há fundamento nenhum.
ResponderExcluirO que te deixou irritada? A VW na frente da GM, o Polo em 3º, o Gol enrabando o Argo ou o Virtus bombando?
Excluir2
Excluirpra mim nenhum dia tem fundamento, nessa data o ranking é esse , amanha são outros 500..nego fica irritada pq modelo x ta na frente ou atras ..
ExcluirAo que parece, a CAOA se f#D&() com a Chery.
ResponderExcluirEsse tiggo2 é um fiasco. não está vendendo nada. Eles tem 30 concessionárias e está vendendo 2 por dia. uma piada.
Enquanto isso, a JAC, sem fábrica no Brasil, vendendo 5 vezes mais T40.
E agora o T40 CVT acho que vai enrabar o Tiggo 2, pois o T40 CVT tem o dedo da VW nele.
Outras impressões. GM precisa se mexer, pois é dependente de Onix joy.
A Ford em está em vias de desistir do Brasil. Só vende Ka para localiza.
Argo é o maior mico automotivo da industria brasileira. Nem vendendo para locadoras entra no Top 10. piada.
A Fiat teve um espasmo de market share com vendas de mobi, toro e argo para localiza, mas o lugar dela é em 3º, e olhe lá.
VW é claramente a maior potência do setor autotivo. Seu market share é sólido, e fundamentando em múltiplos produtos, e todos bem caros, que devem dar bons lucros.
Com a chegada do Golf 200 TSI AT tende a assumir a liderança. Com T-CROSS em 2019 vai HUMILHAR o resto. E a bala de prata será a Picape.
Tenho dó das demais. A VW não está para brincadeira...
E tem maném sonhando com Yaris...kkkkkkkkkkkkk...não sabem de nada idiotas...k
Produtos bem caros? Mas não é você que vive dizendo que o Polo é barato? Tem problema mesmo, e bem sério.
ExcluirEntão a VW Sá ruim se venda pelo seu raciocínio, a VW tem 600 ccs e também está vendendo uma média de 2 veículos por ccs, outra coisa, com esses aumentos na sua linha de produtos a VW pode esperar uma queda nas vendas.
ExcluirO c4c ta fissurada na Chery
ExcluirEntão a VW Sá ruim se venda pelo seu raciocínio, a VW tem 600 ccs e também está vendendo uma média de 2 veículos por ccs,
Excluirkkkk...analfabeto funcional é complicado.
A VW vende 2 carros por concessionária por dia.
A Chery vende 2 tiggo em 25 concessionárias.
Percebeu a diferen~ça? Não. Então desiste...
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCarlotinha o que o faz ter certeza que o T-Cross vai humilhar o resto é o Golf AT vai vender tanto que vc fala e que a bala de prata vai ser a pick-up?
Excluir1 dia.. dia das locadoras..... uhuuuuuu
ResponderExcluirNão seja mané. 1º dia é de varejo puro.
ExcluirO das locadoras são os ´pultimos 5 dias. Não viu o Kwid, Sandero, ka e Argo no mes passado?
Então, essa aí é a posição real desses lixos.
Na boa, vc não deveria usar meu nome em vão. É muito limitado para tal...
Essas vendas do primeiro dia refletem exatamente o que é o mercado sem a influência das locadoras. Polo vende em média 280; Argo 180; Cornos 150; Virtus 180 e vai por aí. O único que ficou um pouco abaixo foi o Onix que normalmente emplaca 700 por dia e também o Prisma que emplaca 250 por dia.
Excluiraham.. o resto dos ultimos dias que escorregou para o primeiro dia.... isso sim....
Excluirapenas fatos!
Vendas para locadoras, que compram e faturam nos últimos dias úteis do mês e emplacam nos primeiros dias úteis do mês seguinte.
ExcluirO kwid quase não é comercializado em vendas diretas. No mês de abril foram 969 carros ou 14,65% dos 6.616 vendidos. Ou seja, o carro deve subir muito no ranking.
ExcluirGreve da Renault
ResponderExcluirhttp://www.bandab.com.br/geral/metalurgicos-da-renault-na-grande-curitiba-rejeitam-proposta-de-r-24-mil-de-plr-e-entram-em-greve/
Sério que os caras rejeitaram 24 mil reais de participação nos lucros? Tem que se ferrar mesmo.
ExcluirKKKK, alegria da Fiat só dura 1 dia!
ResponderExcluirKkkkmm
ExcluirParabéns!!! Usou a intelecto
ExcluirIsso não é venda do primeiro dia do mês e sim do mês anterior, pois não se consegue comprar e emplacar no mesmo dia.
ResponderExcluirÉ estranho isso, até hoje não entendi. Pode ver, pega o resultado que a FENABRAVE divulga todos os dias; no sábado, sai as vendas de sexta; só que se olhar o ranking no Domingo existem alterações; pequenas mas existem. Outra coisa, esse resultado que está sendo divulgado como fechamento de Abril é o de sexta feira, dia 27. E o resultado do dia 30/04, quando as lojas trabalharam normalmente, os banco funcionaram
Excluir, ou seja foi um dia útil? Seria esse que foi divulgado acima como sendo do primeiro dia de MAIO?
Qual o seu problema? Não sabe fazer conta?
ExcluirOlha a quantidade anual. No fechamento de abril o Polo tinha 23.538. Agora ele aparece com 23.820.
Agora subraia: 23820 - 23.538 = 282, que é exatamente a quantidade vendida no dia 1.
Dããããããããããããããããã!!!!!!!!!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAumentos ridículos de preços, e ainda assim o Polo está mais barato que seus concorrentes diretos (Focus e Cruze Spor6), e até mais barato que modelos compactos de baixa qualidade como o Argo.
ExcluirA VW não dá conta de vender Polo. A fábrica da Anchieta opera no talo e mesmo assim há enormes filas de espera pelo carro.
Então, a lei mais básica da natureza funciona: quando a demanda aumenta, e a oferta está estável, o preço irá subir para adequar oferta e demanda.
Isso é assim mesmo. Normal. O excesso de demanda vis à vis a oferta reduzida do Polo é a forma de o mercado dizer que o carro está barato. Sim, é exatamente isso que o mercado, que é o conjunto de todos os ofertantes e demandantes em transações voluntárias, está dizendo: que o Polo está barato.
Se tem idiotas que acham caro, são apenas idiotas que não entendem nada de carro e muito menos do mercado. O mercado é eloquente em dizer que o Polo está barato.
Então isso é fato. O Polo está barato, e ainda vai subir.
Post seu logo acima:
Excluir"VW é claramente a maior potência do setor autotivo. Seu market share é sólido, e fundamentando em múltiplos produtos, e todos bem caros, que devem dar bons lucros."
Para de relinchar.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluirmas como tem moças irritadas e indóceis com o sucesso de Polo e Virtus. Invejosas.....estão de olho gordo neles...kkkkkkkkkkk
ExcluirFiquem tranquilas...Polo e Virtus são sucesso em todos os locais onde aterrisaram. na Europa Polo é o 3º carro mais vendido.
E a VW não dá conta de produzir para tanta demanda em todos os locais onde ele é vendido.
E vem mais por aí. Golf 200 TSI AT...e etc.
Enquanto as outras ficarem de picaretagem, como a Fiat fazendo Argo, e a toyota requentando o Etios para fazer esse yaris, vão comer poeira.
E na boa, será difícil as outras alcançarem. Polo é plataforma de 2018, segura, tem motor turbo, injeção direta. Estilo o mais lindo do mercado, e foi eleito o melhor carro urbano do planeta em 2018.
Isso é fato. O resto é relincho e ranço .
Tá bom filha, veremos.
ExcluirCarlota, me responde uma coisa, você não fica irritada com o simples fato da TIGUAN estar sendo surrada pelo Kwid, pois segundo o Inmetro este é considerado SUV, Carlota você é demais em seus comentários.
ExcluirGM alterou seus preços, Fiat também, Ford idem. "Cuid alterou 3 vezes desde o lançamento. Honda, Toyota etc., mesma coisa. Porque a VW deveria manter seus preços enquanto todas aumentaram??? Só pq ela é boazinha!? Solidária com o consumidor??
ExcluirEmpresas respiram pelo caixa.
Se esse site existisse em 1993 os comentários do Carlos seriam os seguintes:
ResponderExcluirO novo Voyage 4 portas é a melhor opção entre os sedans médios. Possui um conjunto melhor do que seus concorrentes diretos Monza, Versalles e Tempra. Aliás, o Tempra é um pessimo projeto, só com remendos.
Entre os sedãs grandes o SANTANA vai surrando seu concorrente direto Ômega.
E nao adianata os relinchos, o GOL GTI é hatch premium e vende muito mais que seu concorrente direto, o Mitsubish Eclipse
E questão de tempo a VW irá reinar entre os compactos. Com a volta do FUSCA, os seus concorrentes Escort, Chevete e Uno serão facilmente atropeledos com a volta do mito Fusca. O resto é relincho e falta de informação.
O Tempra caía o motor, sem brincadeira!
ExcluirMelhor comentário de todos que já li kkkkk vc é mito. Capaz ainda de dizer que a Kombi era melhor que a Blazer, e a Saverinho melhor que Ranger e S10
ExcluirEnquanto isso na Argentina, Cronos vendendo o dobro do que vnde o Virtus...
ResponderExcluirQue moça orgulhosa com os emplacamentos de test-drive...toda faceira, chega pulando e dando gritinhos de alegria que o Cronos na Argentina emplaca muitos para teste drives....
ExcluirE vem comemorar..
Como sempre digo, a quantidade de idiotas é infinita...tem muito idiota....
Enquanto isso na Argentina, Cronos vendendo o dobro do que vende o Virtus...
ResponderExcluirTambém é o único "carro" que a Fiat fabrica lá.
ExcluirChegaram a soltar fogos pelas vendas do SANDERO, e estou procurando até agora onde ele está nesse primeiro dia de vendas. Ah, achei, tá em 34º; acho que esse pessoal antecipa faturamentos.
ResponderExcluirAcumulado 2018, até o dia 2 de Maio:
ResponderExcluirFCA - 128.299
GM - 128.132
Volkswagen + Audi + Porsche - 113.317
Renault + Nissan + Mitsubishi - 101.703
Briga boa da FCA com a GM.
ExcluirFCA com pequena diferença numa disputa acirrada com a GM.
ExcluirMesmo custando R$ 41.999.00 nas CSS aqui em sp, o citroen C3 esta vendendo muito pouco. Praticamente ele está na mesma faixa de preço de um ká, Ônix é hb20,e mesmo sendo superior não vende, vai entender isso!!!
ResponderExcluirVender bem, sem uma rede numerosa de concessionárias é complicado.
ExcluirEsse carro é muito top. Fui na Mercedes ver uma A45 AMG, depois fui na BMW ver uma M1 mas quando fui na VW e ví e andei no Polo TSI, descartei os outros. Carro muito superior em tudo e ainda é um hatch médio. Economizei quase 200 mil com essa minha escolha. Muito contente. Agora estou vou trocar o carro da minha esposa por um Polo MPI que é um hatch médio muito superior ao Cruze e Focus, e vou economizar mais unas 50 mil.
ResponderExcluirrenegade detonando novamente
ResponderExcluirGostaria de saber qual problema vender pra locadoras eles tb são clientes, se for olhar isso 76% das vendas do Voyage são vendas diretas na minha cidade o que têm táxi Voyage e os carros de polícia aqui tb são Voyage
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.