A montadora de veículos Subaru anuncia a chegada da nova geração do Subaru XV, na linha 2019, que conta com diversas melhorias e inovações e tem preço sugerido de R$ 114.900 reais.

Subaru XV 2019 chega reestilizado no Brasil por R$ 115 mil

Conta com a motorização Boxer 2.0 GDI, capaz de gerar até 156 cv de potência e 20 kgfm de torque, disponível à 4.000 rpm, associado à uma transmissão automática do tipo CVR LinearTronic, com tração S-AWD integral.

Subaru XV 2019 chega reestilizado no Brasil por R$ 115 mil

Ganha uma reestilização no layout do ar-condicionado dual zone, bancos em couro com costuras na cor laranja, rodas de liga-leve de 18 polegadas, lanternas traseiras com LED e tela de oito polegadas sensível ao toque.

Subaru XV 2019 chega reestilizado no Brasil por R$ 115 mil

No mercado nacional, chega na versão de entrada L (R$ 114.900), e na topo de linha, S, com preço sugerido de R$ 123.900 reais. O multimídia do veículo integra os aplicativos Android Auto e Apple Car Play, sistema de som que dispõe de seis alto-falantes e câmera de ré.

Subaru XV 2019 chega reestilizado no Brasil por R$ 115 mil

Entre os itens que compõe o conforto do veículo, damos destaque para o teto solar elétrico, controle de tração e estabilidade, freio de mão elétrico, keyless, Bluetooth, piloto automático, banco do motorista com possibilidade de ajuste elétrico, volante com paddle shifts, entre outros.

42 Comentários

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  1. Subaru é o único carro japonês que eu teria.

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  2. Controle de cruzeiro adaptativo versão de topo!!

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  3. Legal, muito bem construído, mas não vale a pena!!!

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    1. É um carro excelente Fernando, porém desvaloriza muito, sofre com falta de peças no pós-vendas e em geral o seguro é desproporcional ao valor do carro...
      Além disso, com esse valor você consegue comprar excelentes modelos de marcas mais "frequentes no mercado brasileiro"

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    2. Blz... Obrigado por responder educadamente!

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  4. Carro espetacular, porém sem revenda, tem de casar como o carro

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    1. E você tem que comprar um carro a cada ano ?!? Eu hein, pessoal de mente pequena...

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    2. Brasileiro é interessante, compra carro já visando vender, nunca é pra usar. Prefere muitas vezes um carro ruim que tenha revenda (um UNO por exemplo)do que um carro bom, com todo conforto e acessórios de linha para usar vários anos. Sempre usei o carro, ele me serve e não o contrário. Por esse preço não tem nenhum carro no Brasil comparável a esse XV e o que ele oferece.

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    3. Não é todo mundo que tem rios de dinheiro ... não é fácil juntar 40mil pra trocar de carro, ainda mais se for pra trocar por um da mesma categoria pq o seu último veículo desvaloriza demais ... cada um tem sua opinião, pra mim carro é durante a garantia, depois disso é venda e compra de um novo, ai se vc compra um por 40 e vender por 20 complica pra melhorar de categoria ...

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    4. Interessante seria se não colocasse esse parâmetro na balança. Se está disposto a ter um veículo péssimo em revenda e com muita desvalorização, boa sorte.

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    5. @Victor Alves fica tranquilo que o XV tem 5 anos de garantia sem limite de KM. Dá para curtir bastante o carro KKKKKKKK

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    6. Quem compra carro pensando em vender só precisa de um meio de locomoção, qualquer UNO serve, quem compra carro visando um carro de verdade pelo que ele é e oferece, não olha mercado.

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  5. Vc vê as fotos deste Subaru...legal...o preço...interessante...o design jaspion que não é dos mais feios...mas quando lê os numeros do powertrain 2 litros aspirado desanima...4.000 rpm para poder chegar aos 20 kgf.m...uma eternidade. Daí que vc vê como os motores VW turbo de baixa cilindrada estão anos a frente da concorrência.

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    1. nenhum deles bate o Forester. É só voce comparar os carros certos. Esse XV não é Turbo. Tente o FORESTER XT TURBO
      MOTOR BOXER® 2.0 TURBO INJEÇÃO DIRETA 240 CV
      TRAÇÃO 4X4 SYMMETRICAL AWD
      TRANSMISSÃO LINEARTRONIC® COM PADDLE SHIFT 8 VELOCIDADES
      5 ANOS DE GARANTIA
      A PARTIR DE R$168.500,00

      O Melhor tipo de motor do Mundo, o boxer, o mesmo tipo que equipa os Porches de alta performance. A melhor tração 4x4 inteligente do mundo.
      É verdade que desvaloriza, mas somos nós que preferimos um carro como o Tiguan, CR-V, etc, em vez de um Subaru Forester XT Turbo, não tão conhecido como seus concorrentes, no Brasil. Se vc quiser um carro para vida toda, escolha o Subaru Forester XT Turbo.

      Tambem concordo que a fabrica tem muito a investir em assistencia técnica. Como todo carro Turbo, o seguro é mais caro.
      Mas olhe o consumo de combustivel de um Ecoesport, Kia, Hyundai Tucson, Tucson, Tracker, Jeep Compass, e compare com o consumo do Forester XT, e se surpreenda. Veja o tempo de 0 a 100, dos modelos acima e do Subaru XT!
      Um foguete que prende no chão como um carrinho de autorama. Mais parece um super-esportivo. Ja tive o prazer de dirigir um. Nem BMW ver a cor dele nas estradas.

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    2. O XV é aspirado mas é mais forte e mais leve que o forester.
      Performance
      Potência máx. (cv) / rpm
      256 / 6.000
      Torque máx. (kgfm) / rpm
      20.0 / 4.000
      Velocidade máxima (Km/h)
      194
      Aceleração de 0-100 Km/h (sec.)
      10.4

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    3. Desculpa amigão, os dados que informou estão bastante errados... o motor possui 156cv de potência! e sim, ele é bastante fraquinho se comparado a qualquer modelo turbinado de menor litragem.

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    4. Desculpa amigão, os dados que informou estão bastante errados... o motor possui 156cv de potência! e sim, ele é bastante fraquinho se comparado a qualquer modelo turbinado de menor litragem.

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  6. Subaru é a única marca japonesa que eu compraria (se não tivesse VW claro)

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  7. bem parecido com o novo focus, bem bonito esse carro.

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    1. Injeção direta, se liga.. O sandero RS tem menos CV.. Sendo 2.0 aspirado tb

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    2. Fraco? 256cv é fraco?
      Performance
      Potência máx. (cv) / rpm
      256 / 6.000
      Torque máx. (kgfm) / rpm
      20.0 / 4.000
      Velocidade máxima (Km/h)
      194
      Aceleração de 0-100 Km/h (sec.)
      10.4

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    3. Desculpa amigão, os dados que informou estão bastante errados... o motor possui 156cv de potência! e sim, ele é bastante fraquinho se comparado a qualquer modelo turbinado de menor litragem.

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  9. Excelente carro, fora isso tem uma durabilidade superior aos carros da Toyota, raramente precisara de manutenção que neja o trivial.

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  10. Bancos com refrigeração e aquecimento, faróis full led

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  11. Nos anos 90, mandavam bem em design. Depois largaram mão...

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  12. Realmente a grande maioria aqui pensa diferente de mim. Subaru não e carro para trocar toda hora. É para quem valoriza seu investimento. Carro que dura a vida toda, se vc quiser não ser escravo do sistema.Só tenho carros japones, Mitsubishi e Dubaru e digo Subaru é o Mercedes japones. Pode ate não ter um design arrebatador, mas é um veículo honesto. Quem e subarista sabe o que estou falando. Agora se vc quer carro para trocar toda hora e pouca desvalorização, compra VW.

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    1. Verdade! Subaru é carro para quem gosta e entende de automóveis...

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  13. De fato, quando se leva em conta os requisitos técnicos, nessa faixa de preço os melhores carros com tração integral são o Subaru XV e o Suzuki Vitara Sport Allgrip. Fiquei com Suzuki, por ter um desempenho mais esportivo e ser muito econômico (19km/l na estrada, medido no meu inúmeras vezes). Quem prioriza acabamento prefere o Subaru. Quem quiser um carro de outra marca com tração integral e mesmo nível de conforto vai gastar uns R$50.000 a mais; e todos os carros dessa faixa de preço também desvalorizam muito.

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    1. Excelente comentário. Estou na duvida de qual dos 2 comprar. Pesa pra mim no Subaru multimídia com apple Car (susuki não pareia com aplle né?), e também o Banco com ajuste elétrico, faço muita questão do ajuste de lombar.

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  14. Eu iria de Golf Variant Hignline. Os números de desempenho são semelhantes, mas o 1.4 da Volks consegue torques em baixa melhores.

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    1. Onde o Subaru vai o Golf não vai né.... pra quem tem necessidade de um 4x4 não da pra comparar...

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  15. Vou de XV. Melhor e mais completo da categoria. Ótimo custo benefício.

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  16. Estou vendendo o meu querido XV, por 108 mil a vista sem negociação.
    2500km rodados apenas

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  17. Qual ano modelo e cor amigo? Tenho interesse.

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  18. Antes de comprar o Subaru XV, fiz teste drive em vários outros...Civic turbo, Tiguan, HRV turbo, ASX, Compass, S-Cross, e mais uma meia dúzia. Opitei pelo Subaru XV pelo custo benefício...isso mesmo! O XV tem uma tecnologia e acabamento muito bem ajustados. De todos as opções, não tive dúvidas, fui de XV estou muito feliz com a escolha. Quanto a desvalorização...quem se preocupa com isso não pode comprar carro zero, compre um semi-novo, independente da marca.

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  19. Já foi o tempo de comprar um carro como investimento e ganhar na venda. Carro é custo que você decide gastar com transporte, pronto. Quando morei nos EUA aprendi com um amigo que há mais de 50 anos compra um excelente veículo, usa por 10 anos e passa para frente. Um custo de tranporte por 10 anos, que você paga de acordo com seu interesse em termos de qualidade, conforto, segurança, etc. Quem troca de carro a cada 2-3 anos pode fazer as contas de quanto gasta para se transportar ao longo dos anos. É muito.
    Tendo dito isso, há anos compro carro somente seminovo, de ótima procedência e baixo km. Foco na segurança, qualidade de equipamentos, conforto... Tenho um Korando 2012 há 6 anos, Turbodiesel, 4x4, já está com 180mil km, rodei muito. Até agora só manutenção normal, o melhor veículo que já tive. Ah, mas não tem mercado de revenda, quase não encontra assistência técnica, blá, blá, blá. E eu com isso? Comprei para usar, não para vender. Tenho vários fornecedores para as peças de manutenção que preciso.
    Subaru XV? claro que sim. Assim como o Korando, pesquisei o carro por meses antes de comprar. Comprei um 18/18 semana passada e estou AMANDO. Outro que vou usar por vários anos, podem apostar.

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