A Chevrolet do Brasil prepara a nova geração dos seus modelos compactos Prisma e Onix, os quais estão sendo desenvolvidos na China, com base no chamado Projeto GEM - "Global Emerging Markets".

Novo Chevrolet Prisma 2020 antecipado pelo Buick Excelle

Depois de apresentação de alguns modelos conceitais, o primeiro modelo de produção baseado nessa plataforma surgiu na China esta semana: a nova quarta geração do Buick Excelle, um sedã compacto com 4,40 metros de comprimento, e entre-eixos de 2,61 metros.

A base estrutural do Buick Excelle está sendo usada para desenvolver os novos Onix, Prisma, Cobalt e Spin, e provavelmente um SUV para suceder o Tracker e uma pipape leve para entrar no lugar da Montana.

Os motores também serão novos tri-cilíndricos, com variações 1.0 aspirados e turbo, e outros de maior deslocamento.

39 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Já chega em 2020 pronto para ser surrado pelo Virtus de acesso (lembrando que as versões topo do Virtus concorrem com o Corolla/Cruze).
    O Virtus MSI tem 4,48 metros de comprimento e 2,65 de entre-eixos, e já tem motor 1.0 turbo e transmissão automática.

    A GM planeja para 2020 um carro com tais características? Que piada.

    A verdade é: enquanto a GM está indo ao banheiro para cagar, a VW já está limpando a bunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zzzzzzzzzzz

      O Virtus vai ficar parecendo um carro de brinquedo ao lado desse Cobalt.

      É até covardia querer q o Virtus concorra com esse novo Cobalt. É exigir muito, talvez o Jetta dê conta.

      Talvez o Virtus 200 TSI Highline concorra com o Cobalt de entrada.

      Excluir
    2. Se o Cobalt atual tem 4,48 de metros de comprimento m, esse aí certamente terá uns 4,55. Logo será concorrente do Jetta.

      Excluir
    3. Além do fato da GM transmitir muito mais status q a VW no Brasil.

      GM ficou marcada por Monza, D20 e Opala.

      Já a VW ficou marcada por Fusca, Brasília e Kombi.

      Excluir
    4. Quem falo de VW na matéria caloi?

      Excluir
    5. "Além do fato da GM transmitir muito mais status q a VW no Brasil". Kkk cara pra falar ....
      Amigão vamos comparar: Up vs Onix, Polo vs Ônix, Polo highline vs Cruze, Golf vs Cruze, Virtus Msi vs Prisma/ Cobalt, Virtus highline vs cruze sedan, Jetta vs Cruze, Amarok vs S10, Saveiro vs Montana, Passat vs ???,...
      Qual o comparativo que a GM ganha? Nenhum. Ai o cara vem falar de Status, deve ser piada e eu não entendi. A GM deve faturar muito com o Ônix, pois um carro porcaria desse deve ter custo de produção muito baixo.

      Excluir
    6. GM status? KKKKKKK, onde? Non ecxiste marca mas boqueta!

      Excluir
    7. A frente atraí mais que a do Virtus... Agora a GM tem que melhorar a mecânica, acabamento intern... Pelo visto o design deve melhorar, pq do jeito que está não dá... Atualmente é bem feio, tanto por dentro como por fora, a traseira do carro, nem se fala...

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. A GM fez muito bem em te contratar para defende-la, e nos fazer rir ao mesmo tempo, pois desde quando li seu comentário, ainda não parei de rir. Você pode tentar uma vaga em algum programa humorístico do rádio ou da tv, tenho certeza que estão precisando de um comediante.

      Excluir
    10. Virtus msi com motor 1.0 turbo e cambio automático onde????

      Excluir
  2. Carro feio, boquetagem pura!! Tomate cru

    ResponderExcluir
  3. As marcas antes de lançar um carro, ligam pra CarlotaVittar, pra ele jogar os búzios e informar com quem o carro vai competir, se as pessoas vão querer comprar, e o número de vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na visão do caloi nem a VW sabe com quem o polo e virtus competem.

      Excluir
    2. Na visão do Carlos o Pólo e o Virtus só competem internamente, com o A3 Hatch e Sedan... Rsrs

      Excluir
    3. Esse carlos e muito sem noção msm , e ainda por cima diz que o virtus msi tem motor turbo e câmbio automático kkkkkk, sabe nem o q fala

      Excluir
  4. Vcs viram a surra que o Virtus 200 TSI tomou do Cobalt no acelerados. Tomou Benga. O tão aclamado motor TSI tomou benga de motor de monza. Não acreditam vejam no YouTube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. genti...se o cobalt é tão bom porque não vendi?

      Excluir
    2. Eu vi essa ai, supreendeu.... esperava q o TSI ia levar fácil.
      Mas motor 8v na cidade acho melhor no final das contas.

      Excluir
    3. KKKKK, também deram o Virtus para o Rubinho Tartaruga dirigir.

      Excluir
    4. Sou um crítico do Carlos... Mas o Cobalt atual é carro de Taxista, e atualmente nem os taxistas estão querendo...

      Excluir
    5. Vamos aos fatos:

      https://www.car.blog.br/2018/05/gm-cobalt-18-x-virtus-200-tsi.html

      Virtus mais de 3 segundos mais rápido, e 30% mais econômico.

      Alegria de idiota dura pouco...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Então AMLADJ, falar mal do Rubinho Barrichello mesmo???

      Duas vezes vice campeão mundial de F1, sujeito o qual Michael Schumacher copiava DESCARADAMENTE os acertos, excelente piloto na chuva e respeitado e querido não somente na F1, mas no mundo todo...

      Esse cara que você desmerece? Um cara rico pra caramba e bem sucedido???

      Quem é você mesmo??? O que você fez de importante na vida mesmo???

      Mais um fanboy que nem merece respeito, quem dirá atenção...

      Excluir
  5. Aí sim, carro top é adequado as vias brasileiras. Se vinher com o acerto de suspensão igual a do cruze, vai vender muito.

    ResponderExcluir
  6. Evoluiu bem o desenho. Como será o interior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BANCOS DE OPALA, PAINEL DE CHEVETTE, FORRAÇÃO DE CARAVAN E VOLANTE DE MARAJÓ, UMA VERDADEIRA GAMBIARRA MADE IN CHINA, PARA BRASILEIROS QUE GOSTAM DE STATUS COMO O PIADISTA AÍ DE CIMA.

      Excluir
  7. Frente do Siena + traseira do Versa = Novo Prisma

    ResponderExcluir
  8. Up vs Onix, Polo vs Ônix, Polo highline vs Cruze, Golf vs Cruze, Virtus Msi vs Prisma/ Cobalt, Virtus highline vs cruze sedan, Jetta vs Cruze, Amarok vs S10, Saveiro vs Montana, Passat vs ???,...
    Qual o comparativo que a GM ganha? Nenhum.

    ResponderExcluir
  9. Tá ficando complicado para o polo e virtus. Yaris chegando e novos Onix prisma e Cobalt.

    ResponderExcluir
  10. Vou te dizer uma coisa, quem gosta de carros da vw, vai continuar gostando e comprando, quem conhece polo, golf, virtus, amarok, tiguan, up, vai continuar comprando, não vai trocar por esse yaris, carro com cara de herói japonês dos anos 60 e muito menos, pela trinca gambiarra da GM que já vê a dupla da vw, se aproximando em seu retrovisor, batendo o desespero para lançar produtos de qualquer jeito, e tentar segurar o crescimento da VW, empurrando nos brasileiros que aceitam comprar tais gambiarras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diria isso, eu chamaria de necessidade e preço, os carros da VW podem ser melhores, mas cobram caro...

      Excluir
    2. Pois é meu caro, qualidade e tecnologia tem seu preço, cada um compra o que quer ou o que o dinheiro pode, mas muitas vezes a diferença de valor, é insignificante, veja o comparativo de cobalt e virtus. O virtus é um pouco mais caro, mas oferece muito mais, não justificando a opção pelo cobalt.

      Excluir
  11. Não vai ser exatamente assim, afinal esse é o design da Buick. Vai ficar mais próximo da identidade da Chevrolet, meio parecido com o Cruze.

    ResponderExcluir
  12. Chega no Bradiu e colocam o motor do Monza maquiado

    ResponderExcluir
  13. Por que será que o nível dos comentários sobre reportagens de autos são sempre de tão baixo nível ? Alguém explica ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem