A BMW traz um lote de 35 unidades ao Brasil da nova BMW X5 M50d. O veículo, equipado com motorização à diesel, 3.0 de seis cilindros, usa três turbinas combinadas à um sistema de injeção direta de combustível.

BMW X5 M50d: início de vendas no Brasil por R$ 525 mil

Com o powertrain 3.0 turbo junto à transmissão automática de oito velocidades, o SUV esportivo traz 381 cv de potência e 740 Nm de torque, que já fica disponível à partir dos 2.000 rpm.

BMW X5 M50d: início de vendas no Brasil por R$ 525 mil

Também conta com tração integral (4x4), e, em uma aceleração de 0 à 100 km/h, o modelo leva cerca de 5,3 segundos. Conta também com novas tecnologias semiautônomas, entre elas, o sistema de assistência à condução e estacionamento, cujo nomes Driving Assistant Plus e Parking Assistant.

BMW X5 M50d: início de vendas no Brasil por R$ 525 mil

Devido ao fato do veículo ser "exclusivo", com um motor 3.0 de três turbinas e seis cilindros, além da tecnologia que aborda, o preço sugerido nas concessionárias autorizadas do Brasil é de R$ 524.950 reais.

BMW X5 M50d: início de vendas no Brasil por R$ 525 mil

Para segurança, conta com seis airbags (duplos frontais, laterais dianteiros e de cortina dianteiros e traseiros). O porta-malas tem capacidade de 650 litros.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse caro deve ter médias de quantos quilômetros por litro?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Mas é exatamente isso. A Touareg nova é bem melhor que essa X5. Só no motor a X5 ganha. E se a VW lançar uma Touareg com o motor diesel da SQ7, essa X5 aí só vai ver a poeira da Touareg...

      Excluir
    2. Espera tonto, BMW tá preparando o troco...

      Excluir
  3. Tri turbo, bem germânico mesmo. Tipo a M4 que injeta água para baixar a temperatura dos cilindros

    ResponderExcluir
  4. Bmw tentando escoar as últimas unidades no ano que estréia o novo X5.

    ResponderExcluir
  5. Bom ou ruim, vejo muitas X5 e quase nenhuma Touareg. Porque?

    ResponderExcluir
  6. Bom ou ruim, vejo muitas X5 e quase nenhuma Touareg. Porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a Touareg que era vendida no Brasil era ultrapassada e cara. Estamos falando da nova Touareg, que só começou a ser vendida na Europa agora.

      Excluir
    2. Mas essa x5 também já não é tão atual, já que uma nova geração já está para sair.
      A verdade é que a marca Volkswagen já não é tão atrativa para veículos de alto valor agregado.

      Excluir
    3. Se o padrão da X5 nova for o da X3 ou da série 5, não vai ter nada de mais. Touareg vai continuar sendo melhor.

      Excluir
    4. Galera, é fanboy... Tudo o que a gente falar que a X5 é melhor ele não vai entender...
      A X5 M550d ESTUPRA qualquer Touareg...

      Excluir
  7. Touareg melhor que X5... é pra rir mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser pra rir se a X5 não tiver pelo menos um eixo traseiro dinâmico. Até agora ela não sabe o que é isso...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem