Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercedes-Benz convoca GLC para recall por falha no cinto

Categorias: , , , , 10 Comentários

A montadora alemã de veículos Mercedes-Benz do Brasil convoca, nesta quarta-feira (23), o modelo GLC com ano de fabricação de 2015 à 2018, para recall por defeito no funcionamento dos cintos traseiros.

Mercedes-Benz convoca GLC para recall por falha no cinto

Em comunicado, a marca divulga que as fivelas dos cintos traseiros podem se retrair e inviabilizar a fixação correta do cinto. Os chassis envolvidos no chamado estão listados abaixo:

Chassis envolvidos: WDC0G4GW1GF000443 a WDC0G4GW8JF439341

Em uma colisão, os ocupantes do assento traseiro poderão ter ferimentos. No recall, a montadora irá instalar, gratuitamente, um guia de posicionamento das fivelas.

O tempo aproximado para a realização do reparo é de 1 hora, e pode ser agendado pelo telefone 0800 9709090, junto com alguma concessionária autorizada.

10 comentários:

  1. Não vou desqualificar o carro, mas quando fizeram chamada de recall do polo pelo mesmo motivo, a maioria falou muio mal. Agora vamos ver se vai acontecer o mesmo com a mb, visto que isso pode acontecer com qualquer montadora de automóveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um caso o cinto de soltava.. no outro caso, a dificuldade em colocar o cinto por ele estar retraído.. igualzinho hein.... só relinchos

      Excluir
    2. Não quero saber meu camarada, defeito é defeito e ponto final, mais como é mb você quer abafar? faz o seguinte dá uma olhada da sua janela e vê se vem vindo um trem amarelo pintado com bolinhas pretas com o pneu furado?


      Excluir
    3. Eu relincho certo? mas você como é um burro, zurra.

      Excluir
  2. Ninguém fala nada....

    Porque será hein.?

    ResponderExcluir
  3. Gostam é de falar mesmo é da vw. Porque será que ninguém está comentando nada? e se fosse com a vw novamente, já imaginaram? mais é mb não é mesmo?, montadora que não erra em nada, faz tudo melhor que a vw não é? e aí, onde estão os piadistas de plantão que gostam de falar gracinhas da vw, pra falar também da mb como fazem com a vw? venham falar também da amada de vocês que se acha premium em tudo, se fabricar uma carroça dos tempos do velho oeste e colocar nela o emblema da mb, vira premium não é mesmo?, se a vw fabricar um carro com que há de melhor e mais moderno no planeta, é carro barato, carro de pobre, não tem status e nem elegância, não chama atenção segundo alguns haters. É meus caros, todo mundo erra sempre, todo mundo vai errar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa o audi sem argolas não é premium.
      e parabens para a mb pela competencia e agilidade na detecção do problema antes das vitimas. Isso sim é estar preparada para respeitar o mercado.

      Excluir
    2. Acredito que quando criticam os VW, é mais para atacar os amantes de plantão, pois sim a VW faz excelentes carros, porém existe alguns aqui no blog, que engrandecem tanto e criticam os outros que optam por outras marcas, que quando acontece recall envolvendo o nome da VW, o pessoal cai matando mesmo.

      Excluir
    3. É mesmo? você tem razão! a vw, quer dizer audi sem argolas, esperou morrer 180 pessoas, para depois corrigir o defeito no cinto de segurança. Isto sim que é falta de competência. Pois vou te falar uma coisa meu caro, a vw foi tão competente quanto a mb, corrigiu o defeito bem rápido, antes que acontecesse algum acidente.Parabéns vw pela competência e respeito pelos seus consumidores, e é por isso que, mesmo sem as argolas, você é a maior do mundo.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.