A montadora alemã de veículos Mercedes-Benz do Brasil convoca, nesta quarta-feira (23), o modelo GLC com ano de fabricação de 2015 à 2018, para recall por defeito no funcionamento dos cintos traseiros.

Mercedes-Benz convoca GLC para recall por falha no cinto

Em comunicado, a marca divulga que as fivelas dos cintos traseiros podem se retrair e inviabilizar a fixação correta do cinto. Os chassis envolvidos no chamado estão listados abaixo:

Chassis envolvidos: WDC0G4GW1GF000443 a WDC0G4GW8JF439341

Em uma colisão, os ocupantes do assento traseiro poderão ter ferimentos. No recall, a montadora irá instalar, gratuitamente, um guia de posicionamento das fivelas.

O tempo aproximado para a realização do reparo é de 1 hora, e pode ser agendado pelo telefone 0800 9709090, junto com alguma concessionária autorizada.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não vou desqualificar o carro, mas quando fizeram chamada de recall do polo pelo mesmo motivo, a maioria falou muio mal. Agora vamos ver se vai acontecer o mesmo com a mb, visto que isso pode acontecer com qualquer montadora de automóveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um caso o cinto de soltava.. no outro caso, a dificuldade em colocar o cinto por ele estar retraído.. igualzinho hein.... só relinchos

      Excluir
    2. Não quero saber meu camarada, defeito é defeito e ponto final, mais como é mb você quer abafar? faz o seguinte dá uma olhada da sua janela e vê se vem vindo um trem amarelo pintado com bolinhas pretas com o pneu furado?


      Excluir
    3. Eu relincho certo? mas você como é um burro, zurra.

      Excluir
  2. Ninguém fala nada....

    Porque será hein.?

    ResponderExcluir
  3. Gostam é de falar mesmo é da vw. Porque será que ninguém está comentando nada? e se fosse com a vw novamente, já imaginaram? mais é mb não é mesmo?, montadora que não erra em nada, faz tudo melhor que a vw não é? e aí, onde estão os piadistas de plantão que gostam de falar gracinhas da vw, pra falar também da mb como fazem com a vw? venham falar também da amada de vocês que se acha premium em tudo, se fabricar uma carroça dos tempos do velho oeste e colocar nela o emblema da mb, vira premium não é mesmo?, se a vw fabricar um carro com que há de melhor e mais moderno no planeta, é carro barato, carro de pobre, não tem status e nem elegância, não chama atenção segundo alguns haters. É meus caros, todo mundo erra sempre, todo mundo vai errar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa o audi sem argolas não é premium.
      e parabens para a mb pela competencia e agilidade na detecção do problema antes das vitimas. Isso sim é estar preparada para respeitar o mercado.

      Excluir
    2. Acredito que quando criticam os VW, é mais para atacar os amantes de plantão, pois sim a VW faz excelentes carros, porém existe alguns aqui no blog, que engrandecem tanto e criticam os outros que optam por outras marcas, que quando acontece recall envolvendo o nome da VW, o pessoal cai matando mesmo.

      Excluir
    3. É mesmo? você tem razão! a vw, quer dizer audi sem argolas, esperou morrer 180 pessoas, para depois corrigir o defeito no cinto de segurança. Isto sim que é falta de competência. Pois vou te falar uma coisa meu caro, a vw foi tão competente quanto a mb, corrigiu o defeito bem rápido, antes que acontecesse algum acidente.Parabéns vw pela competência e respeito pelos seus consumidores, e é por isso que, mesmo sem as argolas, você é a maior do mundo.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem