A Lexus, divisão de carros de luxo da Toyota, passa a oferecer no mercado europeu seu primeiro modelo de 7 lugares: o novo RX L permite transportar mais pessoas ou criar espaço para bagagem e cargas maiores.

Lexus RX-L 2019

O espaço interno do RX L foi projetado para ser adaptável, maximizando o potencial oferecido pelo seu comprimento estendido. Quando é necessário dos dois lugares extras na terceira fila - para uma viagem em família ou uma noitada com os amigos - aperta-se um botão para levantá-los de forma rápida e suave. Existem dois controles, localizados na segunda fila de assentos e na bagageira.

Lexus RX-L 2019

É o mesmo processo quando se deseja que os assentos sejam acomodados no piso traseiro, aumentando o comprimento do espaço de carga para 1.067 mm. Há uma capa para manter os itens ocultos da vista; quando não for necessário, ele pode ser guardado em um espaço dedicado abaixo do piso do porta-malas.

Lexus RX-L 2019

Os assentos dobráveis ​​da 2ª fila não têm partes expostas, portanto, não há risco de engasgar ou tropeçar ao entrar e sair. O acesso à 3ª fila é feito por meio de botões de um toque para inclinar e deslizar os bancos da segunda fila para a frente e um passo no chão para o guiar.

Lexus RX-L 2019

Quando os assentos da terceira fila são armados, assentos da segunda fila têm um alcance de deslizamento de 150 mm - ampliando o espaço para as pernas.

Lexus RX-L 2019

O Lexus RX-L foi projetado especificamente como um veículo de sete lugares. Ele conta com de ar condicionado tri-zone que permite que os passageiros na 3ª fila ajustem o aquecimento e a ventilação de forma independente, usando controles localizados ao lado dos assentos da terceira fila. Eles também podem ser operados pelo motorista através da tela de multimídia.

Lexus RX-L 2019

Um console de braço multifuncional na 3ª fila também fornece dois porta-copos e duas portas USB - ideais para as crianças conectarem seus dispositivos de jogos ao fazer longas viagens.

Lexus RX-L 2019

O Lexus RX-L pode vir, dependendo da versão, com tela de navegação e multimídia de 12,3 polegadas, sistema de som surround Mark Levinson de 15 alto-falantes sob medida, porta traseira acionada por motor com abertura e fechamento “sem toque”, assentos dianteiros aquecidos e ventilados com ajuste elétrico e iluminação LED completa.

Lexus RX-L 2019

A segurança, tal como o seu homólogo RX de cinco lugares, o RX L obteve classificação de cinco estrelas no teste Euro NCAP. O modelo conta com recursos de segurança ativos fornecidos pelo Lexus Safety System +: sistema de pré-colisão, controle dinâmico de cruzeiro por radar, assistência de manutenção de pista, reconhecimento de sinal de trânsito e farol automático (no nível executivo, sistema de farol alto adaptável na classe Luxury).

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Daqui a pouco o piloto de caloi aparece dizendo que carro X é melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de criticar qualquer carro ele deveria trabalhar mais pra ter dinheiro pra tirar CNH e comprar um carro

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem