A Ford revela os preços do Ford Fiesta ST para o mercado europeu. O modelo começa em € 22.100 euros na Alemanha, enquanto os modelos com especificações do Reino Unido começam em £ 18.995 para o nível de acabamento ST-1.

Ford Fiesta 2019 ST
Tomando o VW Polo GTI como referência, que parte de € 23.950 Euros, o Ford é € 1.850 Euros mais barato. O Polo adota um motor 2.0 TSI de 200 cv e 350 Nm de torque com transmissão DSG-6, enquanto o Fiesta aposta em um 1.5 EcoBoost de 200 cv e 290 Nm de torque.



O Fiesta ST vem exclusivamente com transmissão manual - algo que o Polo GTI não oferece, por enquanto (a VW prometeu uma opção manual do Polo GTI para este ano).

Ford Fiesta 2019 ST

O Fiesta ST é oferecido em três níveis de equipamento. O ST-1 está disponível exclusivamente como um hatchback de três portas, com rodas de 17 polegadas, bancos Recaro com acabamento em tecido, faróis automáticos e assistência de pista, espelhos aquecidos e infotainment de 6,5 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto.

Ford Fiesta 2019 ST

Movendo-se para o ST-2, que também está disponível com cinco portas, a Ford adiciona ar-condicionado automático, detalhes azuis para os bancos e cintos de segurança, bancos dianteiros aquecidos, sistema de infoentretenimento de 8,0 polegadas e sistema de áudio B & O Play com 10 alto-falantes. .

Ford Fiesta 2019 ST

No topo da gama, o ST-3 eleva-se a rodas de 18 polegadas, bancos em couro, pinças de freio pintadas de vermelho, apoio lombar ajustável nos bancos dianteiros, faróis e limpa-vidros automáticos, câmara de estacionamento traseira e o cluster de instrumentos com display de 4.2 polegadas.

Ford Fiesta 2019 ST

Cada um dos três modelos pode ser promovido pelo ST Performance Package, que é obrigatório se você planeja aproveitar o carro ao máximo. Assinale-o na lista de opções e você é tratado com o diferencial Quaife de deslizamento limitado, o controle de lançamento e as luzes de mudança de marchas.

Ford Fiesta 2019 ST

Preparado para Ford Performance, o motor L Dragon pode mudar para dois cilindros em determinadas circunstâncias. O motor de três cilindros EcoBoost de 1,5 litros também permite uma aceleração mais rápida do que o Fiesta ST200 (6,5 segundos), bem como uma velocidade máxima de 232 km.

33 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que Fiesta TOP, poderia vir para o Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí humilha o polo... Chega a da do

      Excluir
    2. Tem mais personalidade, mais harmonia e muito mais beleza. A Ford caprichou. Já o gol alargado, só tem motor.

      Excluir
  2. Polo GTI já parte de 5 portas e tem câmbio automático. Enquanto o Fiesta só câmbio jurássico MT.

    O polo anda mais, automático, muito mais bonito.

    Em resumo: o que comprar esse Fiesta ST é um idiota. Não vale a pena esse carro. Uma piada.

    Ford se continuar asssim está no caminho da falência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Comparar polo com esse ST é de uma estupidez tremenda, volta pro seu mundinho VW e deixa quem realmente gosta de carros comentar...

      Excluir
    3. Tem muitos brasileiros como este escreveu isso agora pouco acham que só existem carros hatch bons no mundo da VW e este Fiesta me parece ser muito bom não sei se é mais que o Polo GTI pois ainda não vi nenhum comparativo entre os dois para falar coisas desnecessárias por aqui !

      Excluir
    4. Sabe porque a Ford não tem automático? Porque não tem cambio automático que preste, simples assim.

      Excluir
    5. Se algum dia conseguir viajar pra Europa, verá que lá o câmbio automático não é preferência.

      Excluir
    6. IDIOTA É QUEM ANDA DE VW PLASTICOS FOREVER

      Excluir
    7. se é tão ruim assim pq vende tanto? e ainda vende mais que o polo na alemanha.

      Excluir
  3. Não gosto de carros da Ford, mas esse ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  4. O Polo tem 320 de torque. 350 é o GTI

    ResponderExcluir
  5. genti...se o fiesta é tão bom porque não vendi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Europa é sucesso de vendas. Aqui a geração é antiga, câmbio automático problemático, o motor ecoboost não é flex... enfim após inúmeros esforços, a Ford conseguiu matar o Fiesta.

      Excluir
    2. Vende bem mas seu motor ainda não é páreo para o Motor do Novo Polo GTI, não adianta O Fista para alguns pode ser mais bunitinho, mais fresquinho, mas o Polo 2.0 Gti com certeza na pista e no acelerador é melhor

      Excluir
    3. O bom é quem compra esse carro mora dentro de Interlagos, e limites de velocidade não existem... Cada uma que a gente lê por aqui. O cara quer que meu gosto seja igual ao dele, porque argumento técnico não vi nenhum... patético.

      Excluir
    4. 1.5 com mesma potência de 2.0 e o motor da Volks é melhor ?

      Excluir
  6. Belo carro... e para quem gosta de dirigir, a opção manual deve ser o máximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até os esportivos hoje em dia estão preferindo os automatizados de dupla embreagem.

      Excluir
    2. Até a Porsche tem manuais

      Excluir
  7. Tanto Polo quanto Fiesta sao ótimas opções hatch hot.

    ResponderExcluir
  8. haters aqui é mato... mas manual lá deve ser bom não deve ter tanto transito urbano

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Ford tem um acabamento muito superior ao Polo/GOL 100% plástico da VW.

    Fora o desing do carro que é lindo.

    Motor muito mais eficiente. Anda mais e bebe menos.

    Fora o preço inferior.

    ResponderExcluir
  11. Aí vem a VW querendo impôr concorrência com o pólo e aquele motor jurássico 2.0.
    Vai apanhar feio nos dragrace.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem