Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Tiguan AllSpace de R$ 125 mil esgota na pré-venda

Categorias: , , 23 Comentários

A Volkswagen do Brasil lançou o Tiguan AllSpace no dia 09/04 quando foram colocadas em regime de pré-venda 500 unidades das três versões inicialmente oferecidas: 250 TSI, 250 TSI Comfortline e 350 TSI. No dia seguinte (10/04) esgotaram-se as unidades do topo de gama (veja aqui), e agora as unidades do modelo de acesso - 250 TSI, de R$ 124.900 reais - também já foram todas vendidas.

VW Tiguan AllSpace de R$ 125 mil

Com o fim dessas versões, esá disponível para pré-venda, ainda, a configuração 250 TSI Comfortline, com 7 lugares e preço de R$ 149.990 reais (veja avaliação aqui), porém, desde que seja sem o teto-solar (opcional de R$ 4.000 reais).


VW Tiguan AllSpace de R$ 125 mil

É importante considerar que além da pré-venda, o Tiguan AllSpace pode ser reservado no site da marca, mediante um depósito de R$ 10 mil.

VW Tiguan AllSpace 2018 Flex

Esta versão 250 TSI, de acesso, do Tiguan AllSpace é a única configuração com 5 lugares, e vem com o motor 1.4 TSI Flex de 150 cv associado com transmissão automática de dupla embreagem DSG de seis marchas banhada a óleo.

VW Tiguan AllSpace de R$ 125 mil

Segundo a montadora, a procura pelo Tiguan AllSpace ficou acima da expectativa, e, portanto, já está trabalhando para atender os clientes que querem o carro e não conseguiram.



Segundo concessionários, um novo lote do modelo chegará em cerca de 15 dias, com prioridade para a versão básica.

23 comentários:

  1. Excelente carro com excelente custo benefício em todas as versões! Com os preços relativamente agressivos em que chegaram em relação aos concorrentes acredito que a VW venderá na casa das 700 unidades/Mês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Provavelmente venderá mais. A VW tem meta de multiplicar por 10 as vendas do anterior.
      O anterior vendeu 1.400 em 2017. Então seriam 14000 Tiguan por ano. E isso dá quase 1.200 por mês.

      Excluir
  2. Alguém sabe dizer em termos de aptidão off-road qual é melhor, Compass Trailhawk ou Tiguan 350 TSI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Tiguan 350 TSI 4Motion de longe a melhor. O sistema de tração 4Motion da VW é o mesmo Quattro da Audi, que já venceu centenas de campeonatos mundiais de Rally, que a Jeep nem entra.
      Jeep Compass é uma piada perto do Tiguan 350 TSI.

      Excluir
    3. Venceu centenas, menos naqueles em que tomou benga da Lancia.

      Excluir
    4. Em parte minha dúvida foi sanada. Entretanto, no caso do uso mais normal, no qual o veículo irá trafegar por vias de terras mal conservadas e óbvio dado ao valores envolvidos, o carro seria mantido por quatro ou cinco anos. Qual deles estaria mais inteiro no final desse tempo e teria o menor custo de manutenção? Eu tenho ciência que são perguntas complicadas de responder, mas talvez alguem teve acesso a resultados de testes que possam pelo menos dar uma tendência.
      Valeu!

      Excluir
    5. VW Tiguan é uma opção bem mais adequada ao uso off road. Ela tem o melhor sistema de tração integral do mundo (4Motion), e o Tiguan tem pneus mais adequados. Motor e transmissão da Tiguan infinitamente superiores ao Compass.
      Fora o fato de que Tiguan tem 7 lugares, protetor de cárter, tanque e transmissão.

      Como se não bastasse, Tiguan vem com painel digital, é 27 cm maior, tem muito mais espaço interno, melhor acabamento, e, completa, custa R$ 10 mil a menos e terá gastos bem menores com combustível e manutenção.

      A Jeep vem se mostrando péssima em pós-venda e manutenção. Compass vem apresentando problemas crônicos.

      Já no pós-venda a VW ganha. As revisões do Tiguan são grátis até os 30.000 Km, enquanto no Compass vc vai gastar mais de R$ 7 mil reais.

      Fora que depois de 40.000 Km, as revisões da VW são todas tabelas.

      Em resumo: Tiguan é melhor em tudo.

      Excluir
  3. Essa versão tá muito pé de boi

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Esse Tiguan de acesso é hoje o melhor SUV at[e R$13 mil.
    O Compass dá até dó perto dele.
    O Tiguan mede 27 cm a mais de comprimento, tem 13 cm a mais de entre-eixos, muito mais espaço interno.
    Enquanto o Compass usa um jurássico motor 2.0 aspirado, o Tiguan vem com o 250 tsi flex e DSG-6. Em resumo: Tiguan passa por cima do Compass e não toma conhecimento, e ainda bebe menos.

    Não só isso. Tiguan vem de série com 6 airbags (2 no compass), Central multimídia com tela de 8 com Navegação (contra central boqueta do Compass de 5"). Acabamento do Tiguan infinitamente superior, vejam o revestimento de alta qualidade dessa versão. um show.

    Melhor que Compass, 308 e etc. Tiguan 250 tsi veio para detonar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Acabamento melhor q o do compass???? Com essas saídas de ar e direção do gol.

      Excluir
    3. Comparar Compass com Tiguan é desvalorizar o alemão. O Tiguan é outro patamar de carro. Quem foi que inventou esse antagonismo? Só se for com o da geração anterior! E se considerarmos o RLine, aí a surra é maior ainda!

      Esse Huck é uma piada! Não sabe diferenciar acabamento de design.

      Deixa eu desenhar pra ver se ele entende: design nada mais é do que desenho. Em linhas gerais, alia funcionalidade e eficiência ao projeto estético do veículo e suas linhas. O gosto pelo design é subjetivo. Uns adoram determinados traços, outros não.

      Já o acabamento não tem a ver necessariamente com beleza, valorizando mais a qualidade do material empregado, o conforto, a durabilidade e os encaixes.

      Portanto, quando for criticar o acabamento do Tiguan querendo associá-lo à estética, saiba que um quesito não está diretamente atrelado ao outro. São pontos distintos.

      A saída de ar e o volante podem ser feios pra você - pra mim são lindos, daí a subjetividade -, mas ambos são bem acabados, e, para concluir isso, não é necessário a subjetividade, pois, num contexto geral, objetivo, há consenso sobre o alto nível do acabamento do Tiguan.

      Pronto, desenhei!

      Excluir
    4. Com essas saídas de ar e direção do gol.

      A questão é simples. Quanto mais idiota o sujeito, mais preocupado com irrelevâncias e idiotices ele é. E quanto mais idiota é o sujeito, mais ele comenta sobre aspectos visuais subjetivos.
      O brasileiro médio é burro e não sabe ler. E não sabe se expressar. Então o máximo que ele consegue fazer é dizer: "é feio"..."é bonito".."parece com o carro tal"
      O Tiguan tem plataforma MQB, motor turbo de injeção direta, nível TSP+ no IIHS, câmbio de dupla embreagem e tem até sistema de condução semi-autônoma.
      E aí vem um iluminado e comenta sobre o desenho da saída de ar.Coitado. Apenas uma vítima do falido sistema educacional brasileiro.
      Um idiota, apenas um idiota.

      Excluir
    5. VW é VW, todos os veículos são os melhores em suas categorias. Peguei meu Polo Highline semana passada, ainda estou tentando achar defeito nele! Melhor compra da minha vida!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. O carlos compensa pagar 25mil a mais na versão Comfortline sendo que a mais tem roda 18, banco couro e elétrico e com aquecimento, frisos cromados, farol full led e camera de ré? Pois a fileira para 7 é muito pequena a VW mesma disse que tem que ser menos de 1,50 para mim não interessa esses lugares vou deixar sempre porta malas na versão full. No fim compensa pagar a mais por isso ou melhor ir na de entrada?

    ResponderExcluir
  7. não sou muito de mimi mimi ..mais esta tiguan ficou perfeita ...linda show de bola

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Tive o compass longitude 2018, muito bonitinho, pronto acabou o que tem de bom. Motor manco, Gastão e com problemas crônicos de desligar em movimento. Acabo de compra o tiguan confortline, é sem comparação. (Seria compararmos Real Madrid com Bragantino) não tem muito haver com carro mas mostra a diferença que desejo mostrar.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.