A Volkswagen apresenta na Agrishow 2018, que ocorre entre 30 de abril a 4 de maio de 2018, a Amarok V6 e a Nova Tiguan AllSpace 2018. A marca terá uma pista de testes instalada em uma área de 4.750 m2.

VW Tiguan AllSpace R-line 2019

Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow tem como característica a participação de pequenos, médios e grandes fabricantes de equipamentos e prestadores de serviços. A feira deste ano ocorre em uma área de 440 mil m², reunindo cerca de 800 marcas em exposição, que levam inúmeras novidades de vários segmentos.

VW Amarok V6

A montadora expõe em seu estande a picape Amarok que agora conta com a versão V6 Highline, com motor 3.0 V6 TDI (turbodiesel) de 225 cv e freios a disco nas quatro rodas. A Amarok V6 vem exclusivamente em configuração de carroceria cabine dupla e lista de itens de série, que inclui faróis bixenônio com luzes de uso diurno de LEDs, sistema de auxílio ao estacionamento com câmera de ré, sistema de freios pós-colisão e recursos de infotainment.

VW Amarok V6

O motor 3.0 V6 TDI, da Amarok V6 Highline, tem 225 cv disponíveis na faixa de 3.000 rpm a 4.500 rpm. E o torque é de 550 Nm (56,1 kgfm), entregue já a partir de apenas 1.500 rpm e mantendo-se estável até as 2.500 rpm. Sua velocidade máxima é de 190 km/h. E a picape acelera de 0 a 100 km/h em 8 segundos.

Para esse desempenho de carro esporte colabora o câmbio automático de 8 marchas que equipa a Amarok V6 Highline. Trata-se de uma nova versão da transmissão utilizada atualmente nas demais versões da picape (equipadas

Tiguan Allspace

Outro modelo mostrado é o Tiguan Allspace 2019, que chega ao Brasil importado do México em três versões de acabamento (com cinco e sete lugares) e com duas opções de motorização TSI: 1.4 TSI Total Flex, ou 2.0 TSI gasolina.

VW Tiguan AllSpace R-line 2019

Esse último motor vem na versão topo, “R-Line”. Denominado 350 TSI, ele oferta 220 cv e está associado com uma transmissão DSG de 7 marcha. As demais versões são 250 TSI, Comfortline 250 TSI.

VW Tiguan AllSpace R-line 2019

As versões 250 TSI e Comfortline 250 TSI utilizam a transmissão DQ250, com seis marchas, imersa em óleo. A tração nessas versões é dianteira (4x2). Ambas as versões têm o mesmo desempenho: aceleração de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos e velocidade máxima de 198 km/h (independentemente do combustível utilizado).

O Tiguan Allspace R-Line 350 TSI é equipado com a transmissão DSG de sete marchas (DQ500), também imersa em óleo. A tração é integral 4MOTION. O desempenho é de carro esporte – o SUV acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,8 segundos e atinge a velocidade máxima de 223 km/h.

Serviço:
Agrishow 2018 – 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 30 de abril a 4 de maio de 2018
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Show de bola os dois veículos TOP DE MAIS PARABÉNS VW! !!!!

    ResponderExcluir
  2. Excepcionais veículos. Acho apenas que a Tiguan Comfortline poderia utilizar motor 2.0 TSI. Nessa faixa de preço de 150k a Equinox se mostra ser um bom produto. Acho a Tiguan R-Line infinitamente superior à Equinox porém 30K a mais ou a menos pode ser decisivo na hora da compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Claro que não. A Tiguan R-line só tem a mais: ACC (piloto automático adaptativo), lane assist, front assist, painel digital, cãmbio DSG-7, mais desempenho, menor consumo, 7 lugares, melhor acabamento, mais espaço interno.
      tanto não vale que a R-Line esgotou em menos de 2 horas.

      Como tem idiota. O sujeito vem em site de carro falar que a "equinox puxa mais"...pqp.;..se mata fio.

      Só poderia ser dono de Corolla mesmo..mané.ç...kkkkkkkkkkkkk

      "puxa mais!".............kkkkkkkkkkkkkkkk..

      que idiota.

      Excluir
    3. Carlos, eu fiz a pré reserva e já paguei os 10 mil de entrada, já tinha visto a Equinox e é um carro excelente, acho melhor vc se informar sobre esses itens "a mais" que vc falou, pois muitos a Equinos tem, inclusive tem também a partida a distância.
      Dá uma lida ou vá até uma concessionária para conhecer o carro.

      Excluir
  3. E o setor de vendas e marketing da Volks acertou em cheio. Ribeirão Preto é a Califórnia brasileira e a Agrishow concentra grande número de fazendeiros de todo Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Quem falou que “puxa mais” não foi eu não seu retardado e sim os especialistas como mencionei acima, não vou colocar o link aqui porque sempre apagam, mas se vc tiver um pouco de inteligência já deve saber quem avaliou!

    ResponderExcluir
  5. Amarok não vi quase mudança visual, agora o Tiguan vai entrar bem para enfrentar o Compass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiguan arrebenta com o Compass. Mas, creio que haverá uma diferença considerável nos valores entre eles. Infelizmente. Compass é muito mediano.

      Excluir
  6. Vou comprar uma de cada assim que eu acertar na Mega-Sena

    ResponderExcluir
  7. Que especialistas são esses? Chefs gastronômicos? Puxa mais? Em que planeta? Está provado que, mesmo com motor menos potente, a R-Line espanca a Equinox. Reveja suas fontes pra não dar mico!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem