Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW apresenta Amarok V6 e Tiguan AllSpace na Agrishow

Categorias: , , , 12 Comentários

A Volkswagen apresenta na Agrishow 2018, que ocorre entre 30 de abril a 4 de maio de 2018, a Amarok V6 e a Nova Tiguan AllSpace 2018. A marca terá uma pista de testes instalada em uma área de 4.750 m2.

VW Tiguan AllSpace R-line 2019

Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow tem como característica a participação de pequenos, médios e grandes fabricantes de equipamentos e prestadores de serviços. A feira deste ano ocorre em uma área de 440 mil m², reunindo cerca de 800 marcas em exposição, que levam inúmeras novidades de vários segmentos.

VW Amarok V6

A montadora expõe em seu estande a picape Amarok que agora conta com a versão V6 Highline, com motor 3.0 V6 TDI (turbodiesel) de 225 cv e freios a disco nas quatro rodas. A Amarok V6 vem exclusivamente em configuração de carroceria cabine dupla e lista de itens de série, que inclui faróis bixenônio com luzes de uso diurno de LEDs, sistema de auxílio ao estacionamento com câmera de ré, sistema de freios pós-colisão e recursos de infotainment.

VW Amarok V6

O motor 3.0 V6 TDI, da Amarok V6 Highline, tem 225 cv disponíveis na faixa de 3.000 rpm a 4.500 rpm. E o torque é de 550 Nm (56,1 kgfm), entregue já a partir de apenas 1.500 rpm e mantendo-se estável até as 2.500 rpm. Sua velocidade máxima é de 190 km/h. E a picape acelera de 0 a 100 km/h em 8 segundos.

Para esse desempenho de carro esporte colabora o câmbio automático de 8 marchas que equipa a Amarok V6 Highline. Trata-se de uma nova versão da transmissão utilizada atualmente nas demais versões da picape (equipadas

Tiguan Allspace

Outro modelo mostrado é o Tiguan Allspace 2019, que chega ao Brasil importado do México em três versões de acabamento (com cinco e sete lugares) e com duas opções de motorização TSI: 1.4 TSI Total Flex, ou 2.0 TSI gasolina.

VW Tiguan AllSpace R-line 2019

Esse último motor vem na versão topo, “R-Line”. Denominado 350 TSI, ele oferta 220 cv e está associado com uma transmissão DSG de 7 marcha. As demais versões são 250 TSI, Comfortline 250 TSI.

VW Tiguan AllSpace R-line 2019

As versões 250 TSI e Comfortline 250 TSI utilizam a transmissão DQ250, com seis marchas, imersa em óleo. A tração nessas versões é dianteira (4x2). Ambas as versões têm o mesmo desempenho: aceleração de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos e velocidade máxima de 198 km/h (independentemente do combustível utilizado).

O Tiguan Allspace R-Line 350 TSI é equipado com a transmissão DSG de sete marchas (DQ500), também imersa em óleo. A tração é integral 4MOTION. O desempenho é de carro esporte – o SUV acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,8 segundos e atinge a velocidade máxima de 223 km/h.

Serviço:
Agrishow 2018 – 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 30 de abril a 4 de maio de 2018
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

12 comentários:

  1. Show de bola os dois veículos TOP DE MAIS PARABÉNS VW! !!!!

    ResponderExcluir
  2. Excepcionais veículos. Acho apenas que a Tiguan Comfortline poderia utilizar motor 2.0 TSI. Nessa faixa de preço de 150k a Equinox se mostra ser um bom produto. Acho a Tiguan R-Line infinitamente superior à Equinox porém 30K a mais ou a menos pode ser decisivo na hora da compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Claro que não. A Tiguan R-line só tem a mais: ACC (piloto automático adaptativo), lane assist, front assist, painel digital, cãmbio DSG-7, mais desempenho, menor consumo, 7 lugares, melhor acabamento, mais espaço interno.
      tanto não vale que a R-Line esgotou em menos de 2 horas.

      Como tem idiota. O sujeito vem em site de carro falar que a "equinox puxa mais"...pqp.;..se mata fio.

      Só poderia ser dono de Corolla mesmo..mané.ç...kkkkkkkkkkkkk

      "puxa mais!".............kkkkkkkkkkkkkkkk..

      que idiota.

      Excluir
    3. Carlos, eu fiz a pré reserva e já paguei os 10 mil de entrada, já tinha visto a Equinox e é um carro excelente, acho melhor vc se informar sobre esses itens "a mais" que vc falou, pois muitos a Equinos tem, inclusive tem também a partida a distância.
      Dá uma lida ou vá até uma concessionária para conhecer o carro.

      Excluir
  3. E o setor de vendas e marketing da Volks acertou em cheio. Ribeirão Preto é a Califórnia brasileira e a Agrishow concentra grande número de fazendeiros de todo Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Quem falou que “puxa mais” não foi eu não seu retardado e sim os especialistas como mencionei acima, não vou colocar o link aqui porque sempre apagam, mas se vc tiver um pouco de inteligência já deve saber quem avaliou!

    ResponderExcluir
  5. Amarok não vi quase mudança visual, agora o Tiguan vai entrar bem para enfrentar o Compass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiguan arrebenta com o Compass. Mas, creio que haverá uma diferença considerável nos valores entre eles. Infelizmente. Compass é muito mediano.

      Excluir
  6. Vou comprar uma de cada assim que eu acertar na Mega-Sena

    ResponderExcluir
  7. Que especialistas são esses? Chefs gastronômicos? Puxa mais? Em que planeta? Está provado que, mesmo com motor menos potente, a R-Line espanca a Equinox. Reveja suas fontes pra não dar mico!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.