A Volkswagen do Brasil lança para a linha 2009 do Golf a série especial Tech - evidenciando que até mesmo o modelo mais sofisticado produzido pela Volkswagen do Brasil recebeu uma série de aprimoramentos. Todos os novos equipamentos de série foram incluídos, a exemplo do que ocorre com os demais modelos da marca. Com o maior índice de satisfação do cliente em seu segmento, o novo Golf também conta com a estréia da série especial Tech.

Volkswagen Golf Tech 2009

A nova edição especial surgiu de uma combinação atraente. Equipado com o eficiente motor EA 111 VHT 1.6 Total Flex e uma série de equipamentos tecnológicos e visuais, esse Golf tem como destaque não apenas o apelo visual, mas também a favorável relação custo/benefício.

Volkswagen Golf Tech 2009

Entre os itens de série, o Golf Tech oferece faróis com máscara em cromo escurecido, logotipo Tech nas portas dianteiras e as rodas polidas de aro 16” “Aztec”.

Volkswagen Golf Tech 2009

Os detalhes que marcam a personalidade do Golf Tech também podem ser vistos na parte interna. Os bancos combinam seções de tecido e de couro e trazem a inscrição “Tech” nos encostos dianteiros. O nome que identifica a série também está aparente no painel central e nas soleiras das portas, decorados com detalhes de alumínio escovado.

Volkswagen Golf Tech 2009

Esse mesmo revestimento está presente na alavanca de câmbio e na moldura que dá acabamento à coifa, feita de couro para o Golf Tech. Outro ponto que exibe a esportividade da nova série especial é a pedaleira de alumínio com apliques de borracha antiderrapante.

Como se trata de um Golf, a nova série especial traz muito mais do que apelo visual. O Tech sai equipado de fábrica com o I-System, o Sistema Interativo Volkswagen, que reúne uma série de funções no computador de bordo:

  • alerta para limite de velocidade programado
  • destravamento das portas (motorista ou todas as portas)
  • alerta sonoro de acionamento do alarme (On/Off)
  • fechamento remoto dos vidros (On/Off)
  • sensor de estacionamento traseiro (ajuste do volume, On/Off)
  • configuração do aviso de manutenção (data/km)
  • configuração do formato data/hora
  • alerta de portas e tampa traseira abertas
  • rádio, fone e navegador – informação no display (On/Off)
  • escolha de idiomas (português, inglês, espanhol, alemão ou francês)
  • Piloto automático, sensor de chuva, retrovisor interno antiofuscante automático, sistema de ar-condicionado Climatronic, CD Player MP3 Double Din com entradas USB/SD-card e Bluetooth e as novas palhetas Aerowisher completam a lista de itens de série do Gol Tech.
“As novas palhetas são feitas totalmente de borracha, o que traz um aspecto funcional importante. Quanto maior a velocidade, mais essas palhetas aderem ao pára-brisa. Além disso, a tecnologia ‘Aerowisher’ oferece a vantagem estética de deixar o carro com um visual mais limpo”, cometa Gerson Barone, gerente de Design e Package.

A série especial Tech pode ficar ainda mais completa com a adição dos itens opcionais, que incluem airbag duplo, sistema de freios ABS com EBD, descansa-braço dianteiro com porta-objetos, teto solar elétrico e volante multifuncional (que reúne os comandos do rádio e do piloto automático, além do airbag para o motorista).

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem