A Volkswagen anunciou que a próxima geração do Golf, a oitava, que será apresentada no meio de 2019, será equipado com um novo e acessível sistema híbrido leve, e com sistema elétrico de 48V.

VW Golf 8

A revelação ocorreu no Simpósio de Motores de Viena (26 a 27 de abril). A inclusão do sistema híbrido leve e o sistema elétrico de 48V no Golf tem como objetivo disseminar essas novas tecnologias para um maior grupo de consumidores.


VW Golf 8

Estes são sistemas de powertrain que reduzem significativamente o consumo de combustível e as emissões, ao mesmo tempo oferecem dinamismo e conforto adicionais através de uma função de impulso elétrico e desempenho excepcionalmente bom nas saídas. A Volkswagen expandirá gradualmente a eletrificação dos seus modelos, sendo o Golf 8 o estágio inicial dessa "e-ofensiva mundial".

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. cadê o chacota para falar da linha de cintura desse carro? tão alta que deve ser tao claustrofóbico quanto um hb20 não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma projeção, não é ainda a foto do Golf 8

      Excluir
    2. Meu Colega! Isso é uma Projeção bem mal feita. Ridícula. Com certeza o Golf será muito diferente. A VW é uma das poucas fabricantes que ainda prima por grande área envidraçada e não acredito que mudará isso principalmente no Golf.

      Excluir
    3. Menos colega...comparar Golf com Hb 20.

      Excluir
    4. se vcs se atentassem ao que digo ao invés de relinchar....

      Excluir
    5. é o ângulo do qual foi feita essa projeção, da pra perceber que o pára-brisa seria enorme, se essa projeção se tornasse realidade, o golf seria praticamente um SUV , maior que um gla por exemplo, sem falar que qualquer SUV ja tende a ter uma linha de cintura bem alta, para dar uma maior sensação de altura do solo

      Excluir
  2. aguardem logo logo o carlota vai comentar ....kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C4C está se acalmando, depois de ficar todo saltitante e ter ataques incontroláveis de gritinhos. Em breve ele se manifesta.

      Excluir
  3. na minha opinião este modelo ja devia estar aqui juntamente igual com o Ford fusion ..que ja esta no nosso mercado a algum tempo

    vamos la vw manda mais pra estas concorrentes ..caírem no desespero

    ResponderExcluir
  4. O que adianta se o prometido e-Golf nem veio para o Brasil esse tbm não vem... teremos golf 7.5 até 2025.

    ResponderExcluir
  5. Vw sempre na frente...o futuro proximos 10 anos...sistema hibrido tsi de 48v. Alto desempenho com economia. Esse Golf 8 será o carro da década que se aproxima. E na cola vira Polo etc.

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! esses caras ficam em uma babação com essas montadoras! Acho que nem quem tem uma rede de concessionaria fica tâo excit@DO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz...isso é tecnologia...vc se contenta com pouco...Prius e Corolla Hybrid...ficaram no passado... entao o Corolla H já nasceu morto com chegada do Golf G8 48v.

      Excluir
  7. Só uma projeção, mas muito bonita. Eu gostei muito!

    ResponderExcluir
  8. Sequer lançaram o golf 7,5 por aqui ainda...

    ResponderExcluir
  9. Putz. A lateral do HB20 é alta de propósito, p/ aumentar a proteção dos ocupantes. Mta ignorância... Quem reclama deve ser um dos manés que ñ entendeu isso e bota o cotovelo pra fora, na altura da cabeça...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem