Car.blog.br

Pesquisar este blog

BMW revela o iX3 no Salão de Pequim 2018

Categorias: , , , , 3 Comentários

O Grupo BMW promoveu, nesta quarta-feira (25), o lançamento mundial do Concept iX3, durante o Salão do Automóvel de Pequim 2018, na China. O modelo é o pioneiro da marca alimentado exclusivamente com energia elétrica.

BMW revela o iX3 no Salão de Pequim 2018

É um veículo baseado numa plataforma de veículo de atividade esportiva (SAV) médio e utiliza a quinta geração de tecnologia de tração elétrica BMW eDrive. Este sistema está associado à uma arquitetura veicular flexível que permitirá, futuramente, a todos os modelos da marca serem equipados com motores à combustão, sistema híbrido plug-in ou uma unidade de acionamento elétrico a bateria.

BMW revela o iX3 no Salão de Pequim 2018

Equipa uma motorização elétrica capaz de desenvolver uma potência de mais de 270 cv com autonomia de mais de 400 quilômetros.

BMW revela o iX3 no Salão de Pequim 2018

A edição 2018 do Auto China, que encerra no próximo dia 4 de maio, contará ainda com o lançamento local dos novos BMW X3, BMW X2 e com a apresentação dos conceitos BMW X7 iPerformance, Série 8 e i Vision Dynamics.

3 comentários:

  1. sempre a mesma cara...estes carros da bmw ...ficou chato já

    ResponderExcluir
  2. Para que fazer carros elétricos com tanta cavalaria, diminuindo uns cavalinhos, poderiam aumentar a autonomia da bateria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso daí é só protótipo,mas pra um elétrico desse porte o certo seriam 270 cv

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.