O mercado brasileiro registrou 96.185 emplacamentos de carros e comerciais leves na primeira quinzena de abril de 2018, com média diária de 9.619. Esse número representa um avanço de 36,1% sobre a primeira quinzena de abril de 2017.

Chevrolet Onix Advantage 2018

Desse total, a GM ficou com a maior parte, 16,8%, permanecendo líder, seguida da Fiat, em 2º, com 14,8% de participação. A alemã Volkswagen vem em 3º, com 14,3%, enquanto a Ford aparece na 4ª colocação com 9.017 unidades emplacadas.


RankMarcaVendasMarket Share
1GM16.16016,8%
2FIAT14.26914,8%
3Volkswagen13.75614,3%
4Ford9.0179,4%
5Hyundai8.7289,1%
6Toyota8.6919,0%
7Renault7.1947,5%
8Honda5.2145,4%
9Jeep4.0594,2%
10Nissan2.9323,0%
11Peugeot1.0831,1%
12Mitsubishi7960,8%
13Citroen7110,7%
14Kia5710,6%
15Mercedes5110,5%
16Land Rover4000,4%
17BMW3820,4%
18Audi3110,3%
19Volvo2710,3%
20JAC1980,2%
21Chery1560,2%
22Suzuki1500,2%
23Lifan1200,1%
24Iveco1090,1%
25Mini610,1%
26Jaguar570,1%
27Porsche560,1%
28Lexus490,1%
29Subaru350,0%
30Dodge340,0%

Veículos

Entre os veículos, a liderança está com o Chevrolet Onix, com 7.778 vendidos na quinzena, seguido do Hyundai HB20, com 4.595 unidades. O Ford Ka fica em 3º, com 3.903 unidades vendidas, enquanto Chevrolet Prisma vem em 4º. A picape leve Strada da Fiat fecha o top 5.

Fiat Strada

Lista de 150 veículos mais vendidos - 1ª quinzena de abril


RankModeloABR (15)QTD
1GM/ONIX7.778 49.551
2HYUNDAI/HB204.595 28.608
3FORD/KA3.903 27.930
4GM/PRISMA3.293 19.675
5FIAT/STRADA3.061 18.165
6TOYOTA/COROLLA2.745 16.494
7VW/POLO2.722 20.442
8RENAULT/KWID2.683 16.370
9FIAT/TORO2.510 12.948
10FIAT/ARGO2.469 15.336
11VW/GOL2.372 18.628
12FIAT/MOBI2.185 14.520
13JEEP/COMPASS2.178 15.156
14VW/SAVEIRO2.113 11.896
15TOYOTA/ETIOS HB1.881 11.156
16JEEP/RENEGADE1.880 10.845
17HYUNDAI/CRETA1.812 11.427
18FORD/KA SD1.724 8.944
19NISSAN/KICKS1.704 14.023
20VW/VIRTUS1.691 6.291
21FIAT/CRONOS1.636 3.293
22TOYOTA/HILUX1.629 9.936
23RENAULT/SANDERO1.620 11.055
24VW/FOX1.619 10.628
25HONDA/HR-V1.593 14.425
26TOYOTA/ETIOS SD1.450 8.801
27HYUNDAI/HB20S1.344 8.958
28GM/TRACKER1.318 7.969
29FORD/ECOSPORT1.241 8.264
30HONDA/CIVIC1.237 6.891
31GM/S101.144 8.173
32HONDA/FIT1.131 8.965
33VW/VOYAGE1.089 8.579
34FORD/FIESTA828 5.150
35GM/CRUZE SD814 5.849
36RENAULT/LOGAN808 4.521
37VW/UP798 5.702
38FIAT/FIORINO782 2.782
39FORD/RANGER711 4.313
40HONDA/CITY693 3.383
41FIAT/SIENA659 5.049
42NISSAN/VERSA627 6.172
43VW/AMAROK627 4.072
44RENAULT/CAPTUR578 4.526
45GM/SPIN575 5.420
46RENAULT/DUSTER568 3.960
47TOYOTA/HILUX SW4536 2.842
48HONDA/WR-V532 4.887
49RENAULT/OROCH508 3.433
50GM/COBALT499 4.311
51MITSUBISHI/L200400 2.884
52FIAT/UNO390 3.364
53PEUGEOT/2008381 2.471
54FIAT/DOBLO372 1.451
55HYUNDAI/IX35370 2.629
56PEUGEOT/208358 2.470
57RENAULT/MASTER323 1.911
58NISSAN/MARCH299 3.892
59VW/GOLF287 941
60CITROEN/C3285 2.211
61KIA/SPORTAGE279 1.699
62TOYOTA/RAV4241 1.098
63GM/EQUINOX239 1.329
64NISSAN/FRONTIER238 2.124
65HYUNDAI/TUCSON237 1.534
66LAND DISCOVERY228 1.170
67CITROEN/AIRCROSS227 1.774
68HYUNDAI/HR218 1.365
69FORD/FOCUS SD216 1.208
70VW/SPACEFOX208 1.427
71GM/CRUZE HB203 1.849
72M.BENZ/CLASSE c196 1.157
73MITSUBISHI/ASX176 1.816
74GM/MONTANA174 2.856
75KIA/CERATO168 1.061
76BMW/X1144 1.079
77VOLVO/XC60137 763
78CITROEN/C4L130 951
79JAC/T40129 847
80LAND EVOQUE128 605
81PEUGEOT/408127 212
82TOYOTA/PRIUS126 817
83VW/JETTA120 1.569
84GM/TRAILBLAZER116 1.010
85FIAT/WEEKEND116 765
86HYUNDAI/ELANTRA115 378
87FORD/FUSION113 1.048
88CHERY/QQ111 1.000
89BMW/320111 694
90PEUGEOT/3008109 855
91FORD/FOCUS104 919
92MITSUBISHI/Outlander95 651
93AUDI/Q394 588
94IVECO/DAILY 351493 609
95M.BENZ/CLASSE gla91 813
96LIFAN/X6089 617
97FORD/MUSTANG86 260
98FORD/NEW FIESTA79 613
99FIAT/DUCATO79 299
100SUZUKI/JIMNY77 638
101MITSUBISHI/PAJERO75 560
102KIA/K250075 495
103AUDI/A3 SD71 641
104RENAULT/KANGOO71 472
105VOLVO/XC4068 130
106AUDI/A467 326
107TROLLER/T466 449
108NISSAN/SENTRA64 1.023
109MINI/COOPER60 433
110M.BENZ/GLC58 305
111TOYOTA/HILUX SW455 400
112VW/PASSAT52 366
113M.BENZ/SPRINTER 31352 301
114JAC/T551 312
115SUZUKI/VITARA50 523
116MITSUBISHI/LANCER50 347
117M.BENZ/CLA18049 220
118JAGUAR/FPACE47 227
119CITROEN/JUMPY47 367
120PEUGEOT/EXPERT39 224
121VW/GOLF VARIANT37 190
122LAND VELAR36 251
123HYUNDAI/SANTAFE35 250
124CHERY/TIGGO35 53
125RENAULT/FLUENCE34 563
126PEUGEOT/500830 40
127AUDI/Q529 255
128LEXUS/NX30028 127
129VOLVO/V4027 174
130BMW/X526 119
131LIFAN/LF25 159
132VOLVO/XC9024 234
133SUZUKI/SCROSS23 152
134BMW/X423 123
135TOYOTA/CAMRY23 37
136PEUGEOT/30822 155
137SUBARU/FORESTER21 139
138CITROEN/C420 140
139KIA/SORENTO19 121
140BMW/X319 115
141DODGE/JOURNEY18 104
142PORSCHE/CAYENNE18 97
143HONDA/CRV18 26
144PEUGEOT/PARTNER17 355
145BMW/220I16 101
146KIA/SOUL16 18
147IVECO/DAILY16 27
148AUDI/A515 133
149PORSCHE/MACAN15 119
150LEXUS/CT200H15 51
151VW/TIGUAN14 459
152DODGE/SPRINTER14 146
153M.BENZ/GLE13 123
154FREIGHTLINER/250013 76
155FORD/EDGE11 80
156PORSCHE/PANAMERA11 52
157CHERY/CELER10 79
158JAC/T610 58
159M.BENZ/GLC4310 51
160HONDA/ACCORD10 41
161M.BENZ/CLASSE E9 108
162KIA/CARNIVAL9 78
163AUDI/A4 AVANT9 68
164AUDI/TT9 54
165LAND8 67
166AUDI/A38 55
167BMW/5408 36
168SUBARU/OUTBACK8 29
169VOLVO/V608 19
170JAC/v2608 35
171JAGUAR/XE7 89
172M.BENZ/CLA2007 68
173BMW/X67 67
174VOLVO/S607 48
175FIAT/PALIO6 312
176BMW/3286 65
177SUBARU/XV6 38
178PORSCHE/CAYMAN6 33
179LIFAN/FOISON6 60
180KIA/PICANTO5 115
181PORSCHE/BOXSTER5 36
182VW/CROSSFOX5 28
183BMW/M240I5 16
184BMW/5304 48
185AUDI/Q74 44
186BMW/430I4 27
187BMW/M34 18
188TOYOTA/BANDEIRANTE4 11
189M.BENZ/SPRINTER 3114 9
190AUDI/RS33 60
191ASA/CAUYPE3 37
192M.BENZ/CLASSE B3 32
193M.BENZ/SLC3 18
194M.BENZ/GLS3 16
195JAGUAR/XF3 13
196NAJA3 10
197M.BENZ/A2003 7
198M.BENZ/CLASSE3 6
199M.BENZ/VITO3 41
200DFSK/K013 31
201DFSK/V213 11
202EFFA/K023 9
203LEXUS/RX2 24
204HYUNDAI/AZERA2 22
205LEXUS/ES2 20
206LEXUS/NX2002 9
207FIAT/5002 6
208CITROEN/DS52 5
209BMW/M62 4
210GM/BLAZER2 3
211DODGE/CHALLENGER2 2
212M.BENZ/SPRINTER 4152 80
213FIAT/DOBLO2 3
214AUDI/A11 47
215PORSCHE/9111 44
216M.BENZ/C431 22
217MINI/JCW1 21
218AUDI/SQ51 18
219JEEP/CHEROKEE1 11
220M.BENZ/CLASSE A1 9
221BMW/M140I1 8
222FYBER/FYBER1 7
223BMW/7501 5
224MASERATI/LEVANTE1 5
225GM/CLASSIC1 4
226GM/CELTA1 2
227SSANGYONG/ACTYON1 2
228GM/AGILE1 2
229RENAULT/CLIO1 1
230FORD/EXPLORER1 1
231GM/IMPALA1 1
232SSANGYONG/KORANDO1 1
233BMW/M51 1
234BRM/M81 1
235BABY/TST1 1
236VW/TOUAREG1 1
237VW/JETTA VARIANT1 1
238FOTON/AUMARK1 10
239FOTON/AUMARK1 3
240WILLYS/OVERLAND1 1
241GM/SILVERADO1 1
242ASIA/TOPIC1 1
243TOYOTA/TUNDRA1 1

88 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. tiggo 2 é candidatíssimo a mico do ano. A CAOA queria vender 1.000 por mês, e vai vender 40 ou 50 no máximo. As concessionárias abarrotadas de tiggo 2 e ninguém compra.
    Erraram no preço. Deveria ser R$ 10 mil mais barato.
    A CAOA tá achando que Chery é Hyundai.
    Está descobrindo da pior forma que não é.

    VW começou o mês com 11,7% e já está em 14,3%. Fiat se beneficiou de uma entrega monstra de Argo para localiza. Acho que o Cronos também pode estar sendo desovado em locadoras, pois concessionários dizem que o carro tá bem ruim de vendas, o Cronos.

    Enquanto isso, VW não dá conta de produzir Polo e Virtus para atender a demanda. Acho que a VW deveria testar e desenvolver o Polo 200 TSI com câmbio DSG-6, pois esse câmbio é mais barato que o AISIN-6, e é fabricado internamente. Talvez a AISIN não está dando conta de produzir tanto cãmbio automático quanto a VW precisa para colocar no Polo e Virtus.

    Já o DSG-6 é dela mesma, então não depende de fornecedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viva Carlos, mito! viva A VW Do Brasil!

      Excluir
    2. Sempre tem uma choradeira: A FIAT que desovou, a Localiza que comprou um lote, a fila de espera de 6 meses (risos) e agora a AISIN que não dá conta de fabricar. Polo e Virtus nunca serão esse fenômeno que vc tanto arrotou.

      Excluir
    3. Sempre achismos. Coloca os números reais com fontes com credibilidade que ai começam a te levar a sério.

      Excluir
    4. Não era vc ciclista que dizia que o DSG era caro, agora é mais barato? Rei da coerência.

      Excluir
    5. ORELHADA DO CARLOS EM "Enquanto isso, VW não dá conta de produzir Polo e Virtus para atender a demanda."

      A fábrica de São Bernardo dos Campos, que hoje produz a dupla Polo/Virtus e também a Saveiro, possui capacidade total de produção de 1.100 veículos por dia (dados divulgados pelo próprio site).
      Esse mês tivemos 10 dias úteis, sendo assim já foram produzidos 11 mil carros.

      Levando em conta a exportação, que vária de 20% a 30%, cerca de 2.750 carros exportados, sobram cerca de 8.250 carros para serem vendidos no Brasil, e até o presente momento foram vendidos 6.256 carros (Polo, Virtus e Saveiro) logo temos cerca de 2.000 carros sobrando.

      Fatos, apenas fatos.

      Excluir
    6. Como tem orelha. Só relincho.

      A VW exporta 30% da produção dela geral. Mas a exportação da fábrica da Anchieta é de quase 50%. De lá que sai Polo e Virtus para a América Latina inteira. Só na Argentina o Polo vendeu 1.848 unidades em março.
      E ainda tem Chile, Uruguai, Paraguai e Peru. Fora que já está produzindo Polo e Virtus e exportando lançamento no México.

      Isso são fatos.

      Mas essa moça tá muito fissurada nas vendas e produção da VW, do Polo e Virtus, não? Tudo isso é recalque. Só fala disso......kkk

      Excluir
    7. Carlota, a VW não exporta 50% da produção, não exporta, me prove isso com dados reais, com fontes, pois apenas vc falando é o mesmo que nada, pois vc mudados SEUS números em todo comentário, adequando-os como bem entende.

      Se a VW não está conseguindo atender a demanda, me explica isso aqui ---> https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/volkswagen-virtus-ja-pode-ser-encontrado-com-descontos/

      Excluir
    8. Carlota, a VW não exporta 50% da produção, não exporta, me prove isso com dados reais, com fontes, pois apenas vc falando é o mesmo que nada, pois vc mudados SEUS números em todo comentário, adequando-os como bem entende.

      Se a VW não está conseguindo atender a demanda, me explica isso aqui ---> https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/volkswagen-virtus-ja-pode-ser-encontrado-com-descontos/

      Excluir
    9. Oh My Gosh! Mas a moça está histérica com as vendas do Polo. Tá até gaguejando...kkk

      Coitada tão burra.

      Vamos aos fatos. Só com dados públicos.

      A fábrica da Anchieta produziu 10.960 carros em março.

      Essa fábrica atende Brasil e América Latina inteira, inclusive o México (que é um mercado 2 vezes maior que o da Argentina).

      Pois bem. Só a Argentina, em março, absorveu 2.454 carros da fábrica da Anchieta (Polo/Virtus e Saveiro). Ou seja, só a Argentina respondeu por quase 25% da produção da Anchieta.

      Então, o sujeito que diz que a fábrica da Anchieta exporta "20%" é apenas um orelha que tá chutando com base em nada, já que os próprios números mostram que só a Argentina absorve 24% da produção da Anchieta.

      https://autoblog.com.ar/2018/04/03/asi-fueron-las-ventas-en-marzo-20

      E ainda falta produção para atender Chile, Uruguai, Paraguai, Peru, Equador, Colômbia, Caribe e o México! Só isso.

      Então, moça, se interna. Vc só relincha, não fala coisa com coisa, não é capaz de colocar nem mesmo os dados que são públicos. Vc está muito fissurada em vendas da VW.

      Vc não ganha e nem perde nada com isso. Só tempo seu relinchando tanta baboseira.

      Recalque é complicado. Tá gerando até gagueira....kkk

      Excluir
    10. O Argo pra chegar no top 10 levou meses e o Cornos nem se vê nas ruas

      Excluir
    11. Carlos como sabe que a localiza comprou um lote de argo? Ao que parece o polo roubou vendas do gol?

      Excluir
    12. fiat Argo bombando na Localiza:

      https://www.localizahertz.com/fiat-argo

      Excluir
    13. caramba esse Argo e Cronos são bons mesmo . a fiat nem consegue produzir o suficiente para localiza. imagino se conseguir produzir para o publico em geral ..
      se na baixa produção ja estao na cola do virtus e polo ...

      a sim a estrada tambem mas essa a fabricada para santa luzia concreto so a santa luzia tem ...

      Excluir
    14. A Fiat está com a fábrica de Betim quase 50% ociosa (compare os dados da Fenabrave 2013 com os atuais). Não produz mais por não ter demanda. Diga-se, demanda para os carros que produz, pois o mercado está crescendo.

      Excluir
    15. O arghh tá em promoção. Por isso que está vendendo bem. Até eu comprei um arghh.

      Excluir
  2. genti...o que tá acontecendo com a audi? gosto do designer dos carros, mas se é tão boa, porque não vendi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem se juntar A3 com A4 chega nas vendas do Mercedes C. Que dó!

      Excluir
    2. Faz tempo que Movida, Unidas, e Localiza não compram a3, q3, a4.

      Excluir
    3. Ou seja, só vende bem quando é pra locadora? Trágico, trágico!

      Excluir
    4. Nossa, vc conhece algum designer da Audi? Quel legal!
      Eu gosto dos designs dos carros deles, mas não conheço os designers.

      Excluir
    5. Tiggo 2 só manual, automatico só no meio do ano.

      A Caoa jogando contra o próprio investimento...

      Excluir
    6. Classe c e Fla soa os reis da movida e localiza.

      Excluir
  3. Golf com 287 claramente está emplacando carros de imprensa. Lançamento deve ser este mês ou maio.
    Golf 200 TSI AT vem aí. E nada será como antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai roubar vendas do "irmao" de segmento polo....

      Excluir
    2. "Golf 200 TSI AT vem aí. E nada será como antes."

      É verdade, principalmente o preço que vai valorizar muito!

      Excluir
  4. Cromos vendendo igual ao Vitrus e Argo na cola do Polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Argo com espasmo de crescimento por venda para Localiza.
      Cronos é fogo de palha. Emplacamentos de test-drives.
      Tanto que no mês a Fiat está caindo. Começou como líder, e já já será superada pela VW.

      Excluir
    2. e o lote de gol/voyage pra movida? não teve esse mês e voltaram para o 3 lugar né...
      isso voce nao conta né carlotinha!

      Excluir
    3. Entao tem muita gente alugando carro hoje em dia!!!

      Excluir
  5. abaou a desova de gol/voyage pra movida e a vw voltou pro lugar dela....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem 30 marcas no ranking e vc só fala de VW? Tá muito fissurada na VW. Gente frustrada é complicado...precisa ficar destilando recalque...

      Excluir
    2. A verdade dói, não é mesmo?

      Excluir
    3. E verdade né Carlota quantas vezes vc não fala da vw ? Hummm deixa eu ver de 1000000 comentários acho que zero vc não fala da vw

      Excluir
  6. Nao tá conseguindo atender a demanda de Virtus..

    Ja tá vendendo ate com descontos

    https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/volkswagen-virtus-ja-pode-ser-encontrado-com-descontos/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça isso, vc irá deixar a Alice triste se acabar com o País das Maravilhas dela.

      Excluir
  7. O prestígio de uma marca pode ser medido pela frequencia que é lembrada.
    Neste post há 30 marcas e 247 modelos de veículos. E 95% dos comentários são sobre Volkswagen, Polo, Virtus e Golf!
    Incrível como essa marca, e esses carros ficam na cabeça das pessoas. É uma amor incrível, mesmo que, transitoriamente, travestido de ódio, não por questões técnicas, mas pela simples falta de dinheiro na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. "Enquanto isso, VW não dá conta de produzir Polo e Virtus para atender a demanda."

      Tão achando esse Virtus por ai ate com descontos..."vai subir o preco" "ta barato demais"...conversa fiada


      Ai vem com esse "show" a parte para tentar desviar a atenção, que triste viu

      Excluir
    3. Tem desconto nas versões MT. As Automáticas estão em falta. uma concessionária ou outra pode ter por conta de desistência, mas a realidade da maior parte das concessionárias é que não tem Polo e Virtus automáticos para pronta entrega. Highline não tem nem previsão.

      E segue o baile. Só se fala de VW, polo e Virtus!

      Que moças fissuradas por Polo, Virtus e Volkswagen! Que moças indóceis!!!

      Excluir
  8. Nossa, le a reportagem cara...


    "Há unidades com quadro de instrumentos digital a pronta entrega

    Contudo, unidades da versão topo de linha com alguns dos pacotes opcionais são encontradas com pequenos descontos."

    E segue o baile Carlos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em desconto nas versões MT. As Automáticas estão em falta. uma concessionária ou outra pode ter por conta de desistência, mas a realidade da maior parte das concessionárias é que não tem Polo e Virtus automáticos para pronta entrega. Highline não tem nem previsão.

      E segue o baile. Só se fala de VW, polo e Virtus!

      Que moças fissuradas por Polo, Virtus e Volkswagen! Que moças indóceis!!!

      Excluir
    2. Mas essa moça Gerônimo tá muito indócil com Polo e Virtus. Só fala disso, toda preocupada com vendas, fazendo contas, repetindo links de vendas.
      Que fissura por Polo e Virtus não? Recalque é complicado...procura um psicólogo, fia!!!

      Excluir
    3. Carlota, se Polo e Virtus é tão bom, porque tem pessoa que desiste? Você mesmo mencionou aqui que as versões top que se encontra disponível, é de pessoas que desistiram, não que a venda caiu. Da para explicar isso? Outra coisa, como você mesmo disse tem várias marcas e modelos, mas você é o 1˚ a falar de fiat, e da dupla Argo/Cronos. Aproveitando, gostaria de parabenizar a equipe do Carblog, com o vídeo do argo, foram mais de 40 min. e gostei do vídeo, foram coerentes e profissionais, ressalto que gosto do Pólo, mas os únicos defeitos dele é ele lembrar muito o Gol e o interior também lembrar muito um carro popular, de resto excelente carro.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Geronimo!!!!!! O seu negócio é o cangaço

      Excluir
  9. genti...e o up...o que acontece?kkkk
    é tão bom, porque não vendi?
    povo quer saber de telinha mesmo...kkkk

    mais se bem que custa 2 vezes o mobi e até vendi...né

    ResponderExcluir
  10. Aqui em Goiânia só não tem pronta entrega de Polo/Virtus Highline com Active Info Display.
    O resto tem sim!!!
    Versões com câmbio manual, principalmente do Virtus estão com descontos agressivos, então... imagine a razão...
    Cronos está vendendo bem porque é barato, a versão top não é páreo para o Virtus, mas a de entrada tem preço bem agressivo e com itens de série que o brasileiro adora.... (leia-se central multimídia).
    Se, de fato o Argo agora é vendido assim também pra locadoras, é provável que o Uno "morrerá"... E vendendo assim pra locadora, logo deve assumir o papel entre os primeiros, que na verdade, tirando o Polo, estão ali principalmente por vendas diretas.

    ResponderExcluir
  11. Vovorola na frente do Virtus e o Polo.
    Estranho o Polo edtar caindo no ranking de vendas.
    O que esta acontecendo?
    Pensei que fosse passar a frente da GM antes do primeiro semestre.
    Aguardamos o profeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma previsão furada da Mãe Diná sobre as vendas do Toyota corolla: O corolla está e sexto lugar e muito bem na foto.

      Excluir
    2. Lembrem se o golf tem capacidade de 6000 vendas por mês. Então o vovorola está com os dias contados

      Excluir
  12. Desse seu lançamento o Fiat Cronos está aparecendo no Big Brother Brasil.
    No último sábado, ele fez parte de uma das provas .
    O sucesso inicial do carro , creio eu faz parte dessa exposição e também do seu preço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiat fazendo das tripas e o coração pro Cornos não micar,aqui em SP esse carro só se vê em css

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Fala galo piada. Seu time tá desabando assim essa tal de "FUI INGANADO AGORa É TARDE". Kkkkkk

      Excluir
    4. Fala galo piada. Seu time tá desabando assim essa tal de "FUI INGANADO AGORa É TARDE". Kkkkkk

      Excluir
  13. A vw está focada no Pólo/virtus, Gol vai vender muito quando vier o At, já o UP, parece que a Vw interrompeu a produção, uma amiga quer comprar um Tsi, mas esgotou tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para aumentar a produção. Já está no talo e não atende a demanda. A fábrica está operando em 3 turnos, com capacidade máxima, 1096 carros por dia para atender Brasil e América Latina inteira. Só Argentinha absorve 25% da capacidade da Anchieta. Polo tá vendendo feito água por lá, e na América Latina inteira o Polo e Virtus 1.6 Automáticos são os preferidos.

      por isso, acho que a solução para a VW aumentar mais ainda sua participação de mercado e chegar á liderança ainda este ano tem nome: VW Golf.

      E isso é o que vai acontecer este mês, com o lançamento da linha 2019, especialmente a versão 200 TSi Automática.

      Essa versão do Golf vai chegar na faixa de R$ 85 mil, e tem tudo para atrair os consumidore de Polo e até Virtus topo de gama.

      E o melhor de tudo, o Golf é feito em São José dos Pinhais, fábrica que está com ociosidade. Então, a VW poderá aumentar muito a produção do Golf para pegar vendas do Polo e Virtus versões mais caras, e ainda roubar vendas de Cruze e outros modelos.

      Então, o Golf é exatamente o carro que agora pode dar a liderança de mercado para a VW. O Polo pode continuar a vender 6.500 Unidades por mês, e até ampliar, se lançar a versão 1.6 MSI AT.

      Já o Golf pode pular facilmente para 3.000 ou 3.500 por mês...só isso daria a liderança de mercado brasileiro para a VW.

      por isso que digo. prestem atenção no Golf 200 TSI AT. Esse carro vai vender muito, terá produção de monte, e ele sozinho pode dar a liderança à VW este ano. Quem viver, verá.

      Excluir
    2. Sorry te informar mas a fábrica não está na capacidade máxima. Continue sonhando ok

      Excluir
    3. Orelha relinchando sem fundamento:

      Sorry te informar mas a fábrica não está na capacidade máxima. Continue sonhando ok

      Fato:

      https://www.car.blog.br/2018/04/vw-polo-e-virtus-fabrica-no-limite-nao.html

      A unidade da Anchieta - que produz a picape Saveiro, Polo e Virtus - está funcionando 24 horas por dia em três turnos de produção, produzindo 1.096 veículos por dia - apenas 4 veículos a menos que a limite máximo de 1.100 por dia, mas o ritmo ainda é insuficiente para atender a demanda dos consumidores pelos novos modelos da marca no Brasil e demais países da América Latina, já que mais de 30% da produção da montadora se destina a exportação.

      Nesse contexto, a montadora decidirá nos próximos dias se amplia o programa investimentos no Brasil, que até agora soma R$ 7 bilhões entre 2016 e 2020. Alguns entraves ainda estão colocados, como a indefinição do governo sobre o Rota 2030 (novo regime automotivo) e o fato de que em 2019 o Brasil terá um novo governo.


      Fonte: Valor Econômico

      http://www.valor.com.br/empresas/5434611/no-limite-volkswagen-estuda-expansao

      Como tem orelha relinchando idiotices...

      Excluir
    4. Não entendo o fogo no rabo que esse povo tem para orelhar, solar um monte de baboseira sem fundamento algum. Só relincho. Tem matéria no Valor, com declaração do presidente da VW, e inclusive o anúncio iminente de investimento na Anchieta. Tem comentarista no blog que é funcionário da fábrica da Anchieta, tem falta de Polo e Virtus nas concessionárias. E vem o mané e relincha mimimi "sinto lhe informar que a fábrica não está na máxima". Pior, sem referência alguma, nada. Zero, apenas um relincho, um pusilânime relincho.

      É muito fogo no rabo para relinchar, relinchar, falar qualquer bobagem. Pior, são relinchos tão facilmente identificáveis como tal que suscita a ideia de um processo de idiotia crônica por traz do massivista.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  14. Isso mesmo gado, continuem comprando carros zero, pois dentro de 8 meses estarei precisando de um seminovo, e já pego com a desvalorização.

    ResponderExcluir
  15. Carlos pare de tentar explicar o inexplicável, pois vc acha que todos vão comprar VW porque em sua opinião são os melhores do mundo, mesmo que tenha toda a producao direcionada para o top de linha completo o fiasco seria maior ainda,ou vc acha que todo comprador tem poder aquisitivo igual a vc. Compra Ceci top

    ResponderExcluir
  16. Honda despencou nas vendas. Vamos ver se ela desce do salto.

    ResponderExcluir
  17. FCA - 18.485
    GM - 16.160
    Volkswagen + Audi + Porsche - 14.123
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 10.922

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. O cronos está garantindo a liderança da FCA no mercado brasileiro.

      Excluir
  18. SUVs da Volvo vendendo bem. xC60 vendendo o mesmo que X1, sendo mais caro e de categoria superior. XC40 nem lançou direito e já vendeu bastante.

    Quando a volvo lançar as versões “realmente” Volvo de S60, V60, V40, e relançar algum sedã pequeno, como hj são a XC90, XC60, XC40 e S90, o bicho vai pegar para os alemães...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volvo é chinesa. Não compara com BMW.

      Excluir
    2. Carlota aceita que dói menos, a Volvo só possui capital chinês, e sim a Volvo é superior as marcas alemãs em muitos aspectos, e em tudo se compararmos a VW. A propósito estou falando de Volvo.

      Excluir
    3. Quando não tem argumento a coisa fica feia de Carlota

      Excluir
    4. Quando nao tem argumentos ele cria o show para tentar desviar o foco da atenção, pena que isso so torna as coisas piores

      Excluir
    5. Se a Volvo sendo chinesa já faz escola sobre fabricar carro da melhor qualidade, imagina se fosse Sueca.. kkkk

      Excluir
  19. Não entendo porque land rover vende tão bem. No geral é inferior às alemãs e à Volvo. E cobram uma fortuna. Brasileiro acha q é resistente porque é “offroad”? Mas o pessoal que compra anda quantas vezes offroad? Brasileiro é bicho a ser estudado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No segmento SUV Premium não é levado a capacidade de fora-de-estrada. Vai do estilo que a pessoa prefere. E o designe dá Land Rover com Discovery, Evoque, Velar... Agrada mais consumidores do que as linhas mais clássicas da Volvo, por exemplo. Mas ambos são carros excepcionais.

      Excluir
  20. Vi o Polo 200TSI funcionando e o achei muito bonito mesmo, mas acho que pelo design esportivo merecia uma versão mais potente, com um 1.4 TSI por exemplo.

    ResponderExcluir
  21. "TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES"

    ResponderExcluir
  22. Vi uma matéria na quatro rodas os carros que se salva com vendas direta o primeiro colocado foi o VW Voyage, 76% das vendas do Voyage são vendas direta

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que as vendas do Argo esse mês devem ser por conta da localiza. Pois pra quem acompanha as vendas diárias por estado. Dá uma olhada nos emplacamentos no estado de Minas. Consta um volume muito grande de emplacamentos desse veículo. Não sei se é um fenômeno localizado mas me chamou a atenção!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem