A Chevrolet do Brasil inicia a venda da linha 2019 da picape média S-10 em maio, tendo como abre alas a edição Midnight (preço sugerido R$ 166.690 reais), trazendo uma tendência estilo: a dos veículos totalmente pretos, incluindo carroceria, frisos e acabamentos para conferir um aspecto mais esportivo e provocador.

Chevrolet S-10 2019

O Chevrolet S-10 Midnight procura reforçar a estética da S-10 com elementos de típicos de carros customizados - especialmente pelo estilo todo preto aplicado por consumidores e preparadores.

Chevrolet S-10 2019

Além disso, acrescenta acessórios originais e acabamentos estilizados que seguem a linguagem de design da marca Chevrolet. Destaque para a silhueta da picape, de aspecto mais fluído por conta do teto plano prolongado pelo Santo Antônio esportivo, já o protetor de caçamba envolvente deixa a caçamba mais alta.

Chevrolet S-10 2019

O visual monocromático da edição Midnight da S10 é provocativo e tem como objetivo atingir um consumidor que busca diferenciação.

Chevrolet S-10 2019

A S-10 Midnight também estreia a gravata Chevrolet com fundo preto, em vez do tradicional dourado, além dos seguintes itens visuais:

• Grade frontal e logos Chevrolet em preto
• Carroceria com pintura metálica Ouro Negro
• Santo Antônio e capota marítima igual ao da versão High Country
• Rodas aro 18 com acabamento escurecido acetinado
• Faróis com DRL em LED
• Emblemas Midnight nas portas dianteiras e na tampa traseira

Acabamento

O acabamento interior da Midnight também traz elementos exclusivos, como os revestimentos do teto e das colunas em cor escura, para trazer mais esportividade também à cabine. Eles combinam com o tecido Jet Black dos bancos e com os detalhes em preto brilhante do painel.

Chevrolet S-10 2019

O nome da edição também vem grafado em uma placa de aço escovado posicionada no friso que leva à maçaneta internas das portas dianteiras.

Chevrolet S-10 2019

A S10 Midnight vem equipada com motor 2.8 TurboDiesel de 200 cavalos de potência, transmissão automática de seis marchas sequenciais, sistema 4X4, controles eletrônicos de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas, que não permite que o veículo recue em saídas íngremes.

Chevrolet S-10 2019

Posicionada entre as versões intermediárias LT e LTZ, a edição Midnight traz uma lista de itens de série relacionados à segurança, conforto e conectividade, como direção elétrica progressiva com revestimento premium e ajuste de altura, freios ABS com assistente de frenagem de urgência, faróis e lanternas de neblina.

Chevrolet S-10 2019

Travas e vidros elétricos comandados por controle remoto, sensor de estacionamento traseiro, retrovisor eletrocrômico multimídia MyLink com Android Auto e Apple Car Play e sistema de telemática avançada OnStar também fazem parte do pacote. A edição chega às concessionárias Chevrolet no fim de abril como mais uma opção de acabamento.

Chevrolet S-10 2019

A picape é ofertada agora no país em seis versões de acabamento (LS, Avantage, LT, Midnight, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab), duas de motorização (2.8 TurboDiesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4×2 e 4×4 com reduzida).
Chevrolet S-10 2019

O estilo Midnight foi exibido pela primeira vez no Brasil na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo, em 2016, como um carro-conceito.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tá sem assunto? Novamente essa matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando vc chega na concessionaria descobre que ela não tem esse estribo original. Essa propaganda é enganosa. ATÉ NO SITE OFICIAL O ESTRIBO ESTA LÁ. MAS NA REALIDADE NÃO VEM COM A PICAPE. FIQUEM ESPERTOS E RECLAMEM!!!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem