A JAC Motors do Brasil confirma o lançamento no mercado nacional do SUV de porte grande JAC T80. A confirmação veio hoje, por intermédio do presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil, Sergio Habib, durante entrevista coletiva no Auto China 2018, o Salão do Automóvel de Pequim, na China.

Novo JAC T80 2.0 Turbo Automático 7 lugares

Chamado de S7 no mercado chinês, onde foi lançado em 2017, o modelo tem capacidade de acomodar sete ocupantes. O modelo mede 4,79 metros de comprimento por 1,90 m de largura, e entre-eixos de 2,75 m.

JAC T80 2.0 Turbo Automático

O JAC T80 será equipado com motor 2.0 16V turboa, capaz de gerar algo ao redor de 200 cv e mais de 30 kgfm de torque. O mapeamento do motor está sendo refeito para adequá-lo à realidade da gasolina brasileira. O câmbio será automático de 6 velocidades com dupla embreagem.

Novo JAC T80 2.0 Turbo Automático 7 lugares

Antes do T80, no final do ano, em novembro, a JAC lançará no mercado nacional o T50, de porte maior, nos próximos meses.

Novo JAC T80 2.0 Turbo Automático 7 lugares

A montadora lançou no ano passado o JAC T40 - modelo que está nas primeiras posições na lista dos importados mais vendidos do país, com 718 unidades emplacadas entre janeiro e março deste ano. Com a chegada do modelo T40 CVT, a JAC Motors estima que o patamar de vendas atingirá 700/800 unidades vendidas por mês.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A lateral e traseira tentou imitar um Audi, o interior lembrou um Mercedes..a frente, nao sei. Meio que sem uma identidade própria

    ResponderExcluir
  2. Os Hyundai genérico estão chegando com vontade de superfaturar o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não chegou o tempo de comprar um carro chinês, copias fajutas e de baixa qualidade.

    ResponderExcluir
  4. Motor turbo e cambio DCT em carro chinês? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Quantos comentários ridículos!!! Desde 1985 que tive vários e vários carros dos mais variados fabricantes. Porcaria era o que os fabricantes "nacionais" nos oferecia até 2010. Após a abertura de mercado em 1990/91, foi chegando concorrentes de outras nacionalidades e ai é que a VW, Ford, Fiat e a Chevrolet começaram a equipar melhor os seu carros, principalmente devido à concorrência mais recentes dos coreanos e chineses. Nos anos 80, na Europa e nos Estados Unidos eles sempre ofereciam carros infinitamente superiores aos que fabricavam no Brasil. O que estou querendo dizer é que quem vive de passado é museu; assim como eles mudaram, em função da concorrência, os chinas e os coreanos também tem excelentes produtos; quem vai definir o que será fabricado é o mercado local; e o público brasileiro está mais exigente; a Kia e a Hyundai se adequaram rapidinho e os chinas também estão se aprimorando. Esses comentários tolos de que "a frente parece com..., a traseira é cópia de..., o interior..., motor turbo em carro chines? kkkk, são de pessoas que querem porque querem viver de passado. Os melhores computadores, celulares e eletrônicos em geral vem da china; só os carros é que não prestam!? O povinho ridículo! Os chineses estão comprando ou se associando com os maiores fabricantes de veículos do mundo e os idiotas vivendo de passado. Cambada de museus!

    ResponderExcluir
  6. [O câmbio será automático de 6 velocidades com dupla embreagem.]


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Se tivesse a marca Hyundai ou Honda tavam todos babando...

    ResponderExcluir
  8. O carro é bom, bonito e barato, me preocupa o pós venda, peças de reposição.

    ResponderExcluir
  9. Tenho um jac j6 desde 2012....esta com 85000 rodados....goiabada feito agora pela primeira vez....embreagem....freios abs...bico injetores..junta...e correia...omocinetica...alguns calços de motor e direção ....acho que pra essa rodagem está de bom tamanho..sem contar que.muitas peças de reposição só da Toyota, Honda.....Hyundai....e alguns nacionais top de linha...como fusion..jetta..focus...etc..concordo plenamente com meu amigo acima..quem não conhece...não sabe o que diz....provavelmente eata andando a pé....

    ResponderExcluir
  10. O maior problema da JAC Motora é que eles vendem os veículos e não fornecem assistência técnica. Alguns Estados do Brasil nem tem Concessionárias. O pós venda da JAC é péssimo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem