Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo JAC T80 2.0 Turbo Automático chega ao Brasil em novembro com capacidade para 7 passageiros

Categorias: , , , 16 Comentários

A JAC Motors do Brasil confirma o lançamento no mercado nacional do SUV de porte grande JAC T80. A confirmação veio hoje, por intermédio do presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil, Sergio Habib, durante entrevista coletiva no Auto China 2018, o Salão do Automóvel de Pequim, na China.

Novo JAC T80 2.0 Turbo Automático 7 lugares

Chamado de S7 no mercado chinês, onde foi lançado em 2017, o modelo tem capacidade de acomodar sete ocupantes. O modelo mede 4,79 metros de comprimento por 1,90 m de largura, e entre-eixos de 2,75 m.

JAC T80 2.0 Turbo Automático

O JAC T80 será equipado com motor 2.0 16V turboa, capaz de gerar algo ao redor de 200 cv e mais de 30 kgfm de torque. O mapeamento do motor está sendo refeito para adequá-lo à realidade da gasolina brasileira. O câmbio será automático de 6 velocidades com dupla embreagem.

Novo JAC T80 2.0 Turbo Automático 7 lugares

Antes do T80, no final do ano, em novembro, a JAC lançará no mercado nacional o T50, de porte maior, nos próximos meses.

Novo JAC T80 2.0 Turbo Automático 7 lugares

A montadora lançou no ano passado o JAC T40 - modelo que está nas primeiras posições na lista dos importados mais vendidos do país, com 718 unidades emplacadas entre janeiro e março deste ano. Com a chegada do modelo T40 CVT, a JAC Motors estima que o patamar de vendas atingirá 700/800 unidades vendidas por mês.

16 comentários:

  1. A lateral e traseira tentou imitar um Audi, o interior lembrou um Mercedes..a frente, nao sei. Meio que sem uma identidade própria

    ResponderExcluir
  2. Os Hyundai genérico estão chegando com vontade de superfaturar o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não chegou o tempo de comprar um carro chinês, copias fajutas e de baixa qualidade.

    ResponderExcluir
  4. Motor turbo e cambio DCT em carro chinês? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Quantos comentários ridículos!!! Desde 1985 que tive vários e vários carros dos mais variados fabricantes. Porcaria era o que os fabricantes "nacionais" nos oferecia até 2010. Após a abertura de mercado em 1990/91, foi chegando concorrentes de outras nacionalidades e ai é que a VW, Ford, Fiat e a Chevrolet começaram a equipar melhor os seu carros, principalmente devido à concorrência mais recentes dos coreanos e chineses. Nos anos 80, na Europa e nos Estados Unidos eles sempre ofereciam carros infinitamente superiores aos que fabricavam no Brasil. O que estou querendo dizer é que quem vive de passado é museu; assim como eles mudaram, em função da concorrência, os chinas e os coreanos também tem excelentes produtos; quem vai definir o que será fabricado é o mercado local; e o público brasileiro está mais exigente; a Kia e a Hyundai se adequaram rapidinho e os chinas também estão se aprimorando. Esses comentários tolos de que "a frente parece com..., a traseira é cópia de..., o interior..., motor turbo em carro chines? kkkk, são de pessoas que querem porque querem viver de passado. Os melhores computadores, celulares e eletrônicos em geral vem da china; só os carros é que não prestam!? O povinho ridículo! Os chineses estão comprando ou se associando com os maiores fabricantes de veículos do mundo e os idiotas vivendo de passado. Cambada de museus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, concordo plenamente.

      Excluir
    2. Toda mudança ou novidade gera polêmicas, o povo ama a mesmice. ..

      Excluir
  6. [O câmbio será automático de 6 velocidades com dupla embreagem.]


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Se tivesse a marca Hyundai ou Honda tavam todos babando...

    ResponderExcluir
  8. O carro é bom, bonito e barato, me preocupa o pós venda, peças de reposição.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.