A Nissan apresentará três veículos elétricos no Auto China 2018 como parte de uma linha que apresenta veículos elétricos.


O centro das atenções no Auto China 2018, realizado em Pequim, será um inédito modelo elétrico, que vai estar ao lado do novo Nissan LEAF e do veículo elétrico conceito crossover Nissan IMx KURO.

Nissan apresentará três veículos elétricos no Auto China 2018

O novo modelo ajudará a atender à crescente demanda por carros elétricos na China e destaca o compromisso da Nissan com a eletrificação no plano de médio prazo da empresa, o Nissan "M.O.V.E to 2022", e no plano "TRIPLE ONE", da parceira chinesa da Nissan, a Dongfeng Motor. A Nissan também mostrará sua tecnologia de powertrain eletrificado e-POWER.

Nissan apresentará três veículos elétricos no Auto China 2018

Introduzido em outubro passado, o novo Nissan LEAF ganhou o prêmio "2018 World Green Car" no Salão Internacional do Automóvel de Nova York, realizado em março. O modelo é o carro-chefe da "Nissan Intelligent Mobility", a visão da empresa para mudar a forma como os carros são movidos, impulsionados e integrados à sociedade. Com mais de 300 mil unidades vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento em 2010, o Nissan LEAF é o veículo elétrico mais vendido no mundo.


O conceito Nissan IMx KURO fará sua estreia na China depois de ser apresentado no início deste ano no Salão Automóvel de Genebra, na Suíça. Este veículo elétrico crossover reforça a ligação entre o carro e o motorista como um parceiro próximo e confiável que oferece uma direção mais segura, mais conveniente e mais emocionante. O IMx KURO apresenta a tecnologia "Brain-to-Vehicle" da Nissan, o primeiro sistema deste tipo. A tecnologia interpreta sinais do cérebro do motorista para ajudar os sistemas autônomos e manuais do veículo a aprender com o motorista

Nissan apresentará três veículos elétricos no Auto China 2018

Além de sua linha de carros e tecnologias eletrificadas, a Nissan apresentará o novo Nissan Terra, o primeiro veículo novo da divisão de veículos comerciais leves dentro dos planos "Nissan M.O.V.E. to 2022" e "TRIPLE ONE". Prático, autêntico e projetado para ir a qualquer lugar, o SUV sobre chassi chegará em breve à China para atender à demanda do cliente por uma experiência de condução sem precedentes.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. ID manda um abraço,picadinho de Leaf ano que vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, claro. Depois de anos depois do Leaf no mercado, aproveitando pra dar aquela espiadinha no concorrente, a VW não faz mais do que a obrigação em lançar algo melhor. Fazer bonito aprendendo com os erros dos outros é fácil, mas cadê que ela teve culhão pra sair na frente?

      Excluir
    2. O e-golf é um baita carro elétrico e se destaca no mercado de carros verdes

      Excluir
    3. Foi pioneiro? Não? Então continua sendo obrigação.

      Excluir
    4. Os 2 carros são bons,não desmereço o Leaf

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem