A BMW irá apresentar ao continente asiático a nova geração do BMW X3 no Salão Internacional do Automóvel de Pequim.

Novo BMW X3 será apresentado no Salão de Pequim

Assim como ocorre no Brasil, na fábrica do BMW Group em Araquari (SC), desde o fim de março, a terceira geração do Sport Activity Vehicle (SAV) será produzida na fábrica da joint-venture BMW Brilliance Automotive de Dadong, em Shenyang, na China.

Novo BMW X3 será apresentado no Salão de Pequim

A mais nova geração do X3 estabelece novos padrões em seu segmento, graças ao design, equipamentos de série e bom espaço interno. Entre os principais aprimoramentos do novo BMW X3 destacam-se as tecnologias de conectividade inteligente e a inovadora gama de sistemas de assistência ao motorista. Outra atração a ser revelada no evento chinês é o inédito BMW X2, que também está prestes a ser lançado no mercado brasileiro.

Novo BMW X3 será apresentado no Salão de Pequim

A BMW também mostrará as suas mais recentes inovações tecnológicas no Auto China. Entre elas as versões conceituais do Série 8 e do X7 iPerformance, que serão exibidas pela primeira vez diante do público asiático. Outro veículo conceito BMW que fará sua estreia em Pequim é o i Vision Dynamics, que oferece uma proposta para o futuro da mobilidade elétrica, conforme vislumbrado pelo BMW Group. O evento acontece entre os próximos dias 25 de abril e 4 de maio, na capital chinesa.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem