A MINI comemora 9 anos no Brasil. As primeiras cidades que contaram com as concessionárias autorizadas da montadora foram São Paulo e Curitiba.
Iniciou suas atividades no Brasil em 2009 vendendo o MINI Hatch, nas versões Cooper e Cooper S. Hoje, o portfólio se estendeu, e comercializa cinco modelos – Hatch 3 portas, Hatch 5 portas, Cabrio (conversível), Clubman e Countryman – que são oferecidos em 12 versões, incluindo a configuração mais potente e esportiva John Cooper Works para os modelos Hatch 3 portas e Countryman ALL4.
Começando em SP e Curitiba, a montadora também ganhou espaço no Brasil. Atualmente, conta com 22 redes de concessionária no Brasil.
“Estamos muito satisfeitos e motivados com os bons resultados em vendas obtidos pela MINI neste início de 2018. Trata-se de um reflexo natural do esforço e da dedicação empreendidos por nossa equipe e pela rede de concessionários e parceiros. Também não há como negar que a MINI desfruta de um carisma especial dos brasileiros que apreciam a esportividade e o design diferenciado evidenciados pelos modelos da marca”, comemora Julian Mallea, diretor da MINI Brasil, que acumula o expressivo volume de 17.277 veículos vendidos no mercado nacional em 9 anos.
Marcos históricos da MINI no Brasil
Carrinho sensacional, porém acho que a mini deveria variar um pouco mais no design, não que sejam feios, porem são muito iguais.
ResponderExcluirMeu sonho. Mini Conversível 2.0T. 166k muita grana pra por num carro.
ResponderExcluir