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Irmão do Novo Jetta, VW Lavida Plus 2019 chega à China

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A Volkswagen opera na China há muito tempo com a política de duplicação de modelos, lançando carros médio sob diferentes nomes em diferentes fábricas. Por exemplo, a joint venture FAW-Volkswagen produz o Sagitar, basicamente o nosso Jetta da sexta geração. Já com a SAIC, em Shanghai, a Volkswagen faz uma família chamada Lavida: sedans e hatchbacks construídos na plataforma do Golf IV, mas com tecnologia e aparência modernizada.

2019 VW Lavida

A FAW-Volkswagen já iniciou a produção da sétima geração do Sagitar na China, que será basicamente o Jetta VII lançado no México. E para a joint venture Shanghai Volkswagen preparou um carro ligeiramente diferente, que formalmente estreou o primeiro - este sedan Volkswagen Lavida Plus.


2019 VW Lavida

À primeira vista - o mesmo Jetta 7, mas os detalhes mostram que os painéis da carroceria são completamente diferentes. Há uma grade frontal menor e os faróis são ligeiramente diferentes, enquanto a vigia colocada na coluna "C" tem formato alterado.

2019 VW Lavida

A cabine também foi alterada. O painel frontal tem uma forma diferente, o console central não é tão visível para o motorista quanto o do Jetta 7, e os instrumentos só podem ser analógicos: o Active Info Display não está incluída nem na lista de opções.

2019 VW Lavida

Mas tecnicamente, o Lavida Plus e o Jetta são os mesmos. A base é a versão da plataforma MQB com uma suspensão traseira semi-independente e uma distância entre eixos de 2688 mm. O comprimento total difere apenas devido a diferentes para choques: 4670 mm no Lavida contra 4702 mm no Jetta. Nos bancos traseiros há uma folga idêntica e aberturas de ventilação entre as costas dos bancos dianteiros.

2019 VW Lavida

Mas se o sedan americano está equipado apenas o motor 1.4 TSI (150 cv), o Lavida, além desse, irá oferecer dois: um 1.5 MPI aspirado e o turbo 1.2 TSI, os dois potência 116 cv.

2019 VW Lavida

As transmissões disponíveis são manual de cinco ou seis marchas, e o DSG-7 automático - outra diferença em relação ao americano, o qual só usa o automático de oito marchas e conversor de torque.

2019 VW Lavida

Entre os opcionais há ar-condicionado com duas zonas automático, bancos em couro, câmera de visão traseira, faróis de LED, partida por botão, controle de cruzeiro adaptativo e sistema de frenagem automática.

2019 VW Lavida

A produção de novos sedans na joint venture Shanghai Volkswagen começará em breve, e os revendedores chineses terão carros até o final deste semestre. Ao mesmo tempo, o velho Lavida permanecerá sendo produzido e será posicionado a um preço um pouco abaixo.

2019 VW Lavida

No Brasil teremos o Jetta 7 no segundo semestre deste ano.

20 comentários:

  1. quem diria o primeiro china menos rebuscado que os demais mercados.....

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  2. Como a maioria dos Carros da VW na China este também vai vender milhares!

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    1. Na verdade venderá milhões. A VW vende na China mais de 4 milhões de carros por ano. basicamente o dobro do que todas as empresas somadas vendem no Brasil o ano inteiro.

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    2. MESMO PQ O NÚMERO DE HABITANTES DO BRASIL É O MESMO DA CHINA NÉ!?

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    3. Carlos comparar o mercado chinês com o brasileiro é insanidade enquanto o Brasil tem pouco mais de 250 milhões de possíveis consumidores a China tem quase 2 bilhões

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    4. A população brasileira total segundo o IBGE é de 207 milhões, já a população economicamente ativa é de pouco mais de 100 milhões.

      Esse Carlos faz cada comparação furada...

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    5. Na China a Fiat foi tão bem recebida quanto porco barrão em perfumaria parisiense

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  3. Gostei bem mais da versão xingling, principalmente do painel que mantem DNA VW. O painel do Jetta americano parece muito genérico.

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  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

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  5. Quanto custa esse Jetta na China?
    Pois aqui no Brasil a SRA.VW ja encostou nos 100k

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  6. Carros diferentes para mercados diferentes, é assim que tem que ser.
    Não por acaso, a VW está dominando o mundo.

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  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

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  8. A Gillete Fusion Progliede agradece a homenagem feita pela VW na grade deste veículo... rsrs.

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    1. Muito bem lembrado André Borges, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

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  9. Quando a VW vai fazer um painel bonito? Cada coisa.

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    1. NUNCA, SEMPRE SERÃO QUADRADOS PARECENDO SANTANA 84!

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    2. Painéis que a Fiat nem sonha em ter

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  10. Virtus com grade frontal pomposa...

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  11. Este comentário foi removido pelo autor.

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