Os consumidores chineses tradicionalmente valorizam carros com interiores espaçosos, especialmente no banco traseiro - o que leva a maior parte dos fabricantes a oferecer nesse mercado versões com entre-eixos estendida. A Audi já oferece no mercado chinês os seguintes modelos alogados: A4L, A6L e o A8L. Agora o Audi Q5L está sendo adicionado ao line-up.

Novo Audi Q5 L 2019

O Audi Q5L, que faz sua estréia mundial no Beijing Motor Show, é o primeiro SUV da marca em uma versão longa. Em comparação com a sua base original (modelo vendido no Brasil), sua distância entre eixos e comprimento exterior aumentaram 88 milímetros. Isso beneficia os passageiros no banco traseiro, que ganham 110 milímetros adicionais de espaço para os joelhos. Dependendo da posição do sistema do banco traseiro, o volume do compartimento de carga permanece inalterado entre 550 e 1.550 litros.

Novo Audi Q5 L 2019

Na China, o Audi Q5L está disponível nas linhas Vogue, Lifestyle, Design, Sport e Sport plus, dependendo do motor. Estes diferem em muitos detalhes exteriores e interiores. Até mesmo o modelo de base Vogue do Q5 L vem com ar condicionado automático de luxo de três zonas e a interface do smartphone Audi a bordo. Começando com a linha de modelos Lifestyle, o sistema operacional MMI plus e o cockpit virtual Audi totalmente digital foram adicionados. As linhas Design, Sport e Sport plus também incluem o Sistema de Som Bang & Olufsen com som 3D.

Novo Audi Q5 L 2019

O Audi pre sense basic e os sistemas de segurança pre sense Audi city Safety são de série em todas as linhas. Além disso, existem pacotes de assistência para a cidade e para as ruas suburbanas. Começando com a linha Lifestyle, os faróis de LED estão disponíveis como opção com a tecnologia LED Matrix. O teto panorâmico de vidro também é de série.

Novo Audi Q5 L 2019

O motor do Audi Q5L é o 2.0 TFSI de quatro cilindros. Está disponível com 190 cv ou 252 cv. Acelera o SUV de zero a 100 km / h em 8,6 ou 6,7 segundos, respectivamente. De acordo com o padrão de emissão chinês C5, o consumo com rodas de 20 polegadas é de 6,9 ​​ou 7,3 litros por 100 km (14,5 Km/l ou 13,7 Km/l no Brasil). A transmissão é a S tronic padrão de sete velocidades transfere a potência para o sistema de tração integral Quattro com tecnologia Ultra, que também é padrão. No Audi drive select, o motorista pode escolher entre os modos conforto, auto, dinâmica, eficiência e perfis individuais de direção. Formatos de roda variam de 18 a 20 polegadas de diâmetro.

Novo Audi Q5 L 2019

Como o Q5 com uma distância entre eixos normal, a Audi também produz o Q5L em uma joint venture com a FAW-VW na fábrica de Changchun, no norte da China. Uma parte dos componentes pré-fabricados vem da fábrica da Audi em San José Chiapa, no México. Com o novo Q5L, a Audi está buscando expandir ainda mais sua forte posição no mercado chinês de SUVs. As vendas do Q5L começam no segundo semestre.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse Audi Q5 é uma obra prima em termos de design. É limpo e sofisticado. Moderno e atemporal. Chique, sem ser ostensivo. Um carro de classe.

    Perto dele, Volvo XC60 é infantilóide. BMW X3 uma piada. O resto não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Cara, existe alguém mais chato do que você?

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem