A Audi anuncia a expansão de suas atividades na China. A marca de carros premium alemã inicia a produção de transmissões automáticas S-Tronic de 7 velocidades de forma conjunta com a Volkswagen, em sua unidade de Tianjin, no norte da China, próxima ao porto de Tianjin.

Novo Audi A4 L 2017 - China

A fábrica fornecerá transmissões S tronic de 7 velocidades para o novo Audi A4 L, além de outros modelos produzidos localmente, como Audi A6 L, Audi Q5, Audi Q3, Audi A3 Sportback e Audi A3 Sedan.

Novo Audi A4 L 2017 - China

Audi irá produzir 240.000 transmissões na nova instalação anualmente e agregará mais de 1.000 funcionários em plena capacidade. E, graças à estrutura modular da fábrica, a empresa pode dobrar a capacidade da planta em uma fase posterior.

Fabrica Audi China

A nova transmissão S-Tronic de 7 velocidade será utilizado em modelos da plataforma modular longitudinal de segunda geração (MLB), como o Audi A4L, o Audi Q7, entre outros. No caso do A4 L, estará associada com um motor 2.0 TFSI.

Novo Audi A6

O Grupo Volkswagen já produz na China transmissões de dupla embreagem para os modelos baseados na plataforma transversal modular (MQB) desde 2014. O início da produção em Tianjin marca a conclusão da segunda fase da fabrica Volkswagen ATJ. AUDI AG (49 por cento) e Volkswagen Group China (51 por cento) são acionistas da empresa.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muita coragem e muito controle tambem para poder fabricar DSG na China.
    Bem que alguem comentou aqui que o DSG do Golf mexicano vinha da China. Esses chineses aprendem rapido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE for verdade que o DSG dos mexicanos é fabricado na china, os chineses estão melhores que os alemães, pois a estatística que está sendo feita no fórum do golf MK7 indica que 100% dos casos de quebra do dsg ocorrem nos modelos importados da alemanha.
      http://www.golfmk7.com.br/index.php?/topic/1119-estat%C3%ADstica-falhas-c%C3%A2mbio-dsg/&page=1

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem