A Hyundai apresenta o facelift de meio de ciclo de vida do Hyundai i20, primo europeu do HB20, com estética ligeiramente refinada, e um facelift suave.


A mais notável alteração estérica está na traseira, que teve o local da placa de licença do para-choque deslocado para a tampa do porta-malas.


A dianteira também foi melhorada, com nova grade inferior, e nova grade dianteira em formato cascata - típica da marca. Também na parte traseira do i20, além do novo posicionamento da placa de licença, observa-se pára-choques, luzes e porta traseira foram redesenhados.


Uma novidade mecânica para o Hyundai i20 2019 é que, opcionalmente, a Hyundai passa a oferecer uma transmissão automática de dupla embreagem e sete velocidades para o o motor de três cilindros 1.0 litro. Todos os modelos agora passam a vir equipados com o sistema start-stop, de desligamento automático do motor em paradas temporárias.


A gama de sistemas de segurança agora também inclui um aviso de fadiga e a função de freio de emergência da cidade. O preço atual de pelo menos 12.300 euros para o i20 não deve mudar.

Interior

O interior do i20 ganhou novidades. Os compradores poderão encomendar o interior em tonalidade preto, cinza-azulado com detalhes em vermelho, e azul com preto. Há também detalhes coloridos no painel, nos assentos e no acabamento interno da porta. O porta-malas também tem um volume de 326 litros.


Diferentes sistemas de áudio estão disponíveis para os dois modelos - i20 e i20 Active, chegando a uma central de informação e entretenimento com tela de 7 polegadas, navegação e compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto.


Os coreanos melhoraram principalmente o equipamento de segurança. Com o facelift, o pacote de segurança chamado Hyundai SmartSense fica melhor. Ele inclui um sistema de aviso de partida de faixa, um sistema de aviso de partida de pista ativo, uma função de frenagem de emergência até 75 km / h, um sistema de aviso de colisão frontal e um assistente de farol alto. Além disso, um assistente de atenção monitora a concentração do motorista. Tudo somado, o i20 e o i20 Active estão disponíveis nos quatro níveis de acabamento Pure, Select, Trend e Style.


Todos os motores da série estão agora equipados de série com um sistema desligamento automático. O já conhecido turbo de 1.0 litros permanece. Está disponível em dois níveis de potência. A versão de 100 cv é acoplada por padrão a um câmbio manual de cinco marchas, enquanto a variante com 120 cv tem seis marchas. Ambos agora também podem ser encomendados com uma transmissão de embreagem dupla de sete velocidades. O i20 de cinco portas está também no catálogo com um motor a gasolina de 1.2 litros. Isso faz 75 ou 84 hp e sempre transmite sua potência através de uma transmissão manual com cinco marchas. Apenas o i20 Active ainda está disponível com um motor de aspiração natural de 100 hp de 1.4 litros combinado com uma transmissão manual de seis velocidades.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. "Uma novidade mecânica para o Hyundai i20 2019 é que, opcionalmente, a Hyundai passa a oferecer uma transmissão automática de dupla embreagem e sete velocidades para o o motor de três litros 1.0."

    Sem duvidas um belo conjunto mecânico !! Primeiro 1.0 de 3 litros do mundo !!

    ResponderExcluir
  2. Mecânica legal, interior legal, exterior feio

    ResponderExcluir
  3. Colega não fale besteira, a DKW já usava motor 3 cilindros com 900 cc em 1958 e a partir de 1961 usava os mesmos 3 cilindros num motor de 1.000 CC. Nem vc nem a Hyundai eram esperma ainda! menos para a sua amada Hyundai, bem menos mesmo! Não delira!

    ResponderExcluir
  4. Um Kazinho piorado, feinho, feinho!

    ResponderExcluir
  5. Na Europa o i20. Aqui no Brasil temos a gambiarra do HB20.
    A Hyundai muda o carro inteiro para o Brasil.
    E tem mané que fica de mimimi que o Polo não tem sofiti touxi....

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Vacilo da Hyundai em não trazer esse e manter o hb20.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem