Car.blog.br

Pesquisar este blog

Vídeo: Novo Peugeot 5008 - preço, consumo e desempenho

Categorias: , , , , 15 Comentários

A Peugeot do Brasil lança no mercado nacional o PEUGEOT 5008 – que chega nas versões Griffe (R$ 157.490 reais) e GriffePack, que é o que está sendo mostrado nas imagens, a R$ 166.490 reais. Valores válidos para março de 2018.

Peugeot 5008

O Peugeot 5008 é uma versão ampliada em 20 cm do Peugeot 3008, com o qual ele compartilha a plataforma o o powertrain. A principal vantagem do 5008 é o fato de oferecer espaço para 7 lugares. O espaço de porta-malas também foi ampliado para 780 litros. O vídeo a seguir mostra seus detalhes.



Em termos dimensionais, o Peugeot 5008 mede 4,641 metros de comprimento, 1,646 metros de altura.

Peugeot 5008

O interior traz um painel parecido com o do Peugeot 3008, caracterizado pelo cluster digital customizado de 12,3”. No centro do painel há a tela sensível ao toque de 8'' é como se fosse um tablet posicionado no centro do painel de instrumentos e dispõe da tecnologia capacitiva.

Peugeot 5008

O modelo traz sistemas avançados de segurança como Frenagem Automática de Emergência e Alerta de Colisão, Alerta – ativo - de Ultrapassagem Involuntária de Linha, Alerta de Atenção do Condutor; Comutação Automática de Faróis Altos/Baixos; Reconhecimento das Placas de Velocidade e Recomendações; Regulador De Velocidade Adaptativo com Função Stop; Sistema de Ponto Cego Ativo, entre outros.

Peugeot 5008

O motor é o 1.6 THP de 165 cv, abastecido apenas com gasolina, associado com câmbio automático de seis marchas, capaz de acelerá-lo de 0 a 100 K/h em 10,5 segundos para atingir 206 Km/h. O consumo é de 9,1 Km/l em cidade, e 12,1 Km/l em estrada.

15 comentários:

  1. essa traseira ficou bizarra. esse motor é fraco demais para esse carro... Resumindo.... lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fraco??? o carro chega a 100 km/h em 10.5, maxima de 206 e ainda faz 9,1 na cidade... para mim esta ótimo para um carro de 1600kg

      Excluir
    2. CRITICA O CARRO POR QUÊ NÃO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR UM,SIMPLESMENTE ISSO !!!
      AGORA POR FAVOR,VOLTA A DIRIGIR SEU FUSCA POR FAVOR ^^

      Excluir
    3. olha que o fusca vai andar igual a esse em....

      Excluir
    4. e tem uma vantagem... se precisar fazer dinheiro.. o fusca valoriza... já essa porcaria... kkkkkkk

      Excluir
  2. Belíssimo carro, super moderno, alta qualidade construtiva, acabamento interno é nível de marcas premium, o pacote de equipamentos também deixa muito carro dito Premium no chinelo. A Peugeot esta de parabéns por trazer belos carros com qualidade europeia a preços competitivos.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei desse carro! Consideradno o que há disponível no mercado de carros grandes com 7 lugares atualmente, é o melhor custo x benefício!
    Bonito, espaçoso e tecnológico!

    ResponderExcluir
  4. Resumindo, não dá conta de comprar.

    ResponderExcluir
  5. Essa frente com o farol sendo cortado com um avanço do para-choque é de um mal gosto incrível !

    ResponderExcluir
  6. Comentei errado, está mais parecido com um chifre de Rinoceronte invadindo o farol ! kkk

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Vai lá e compra ela então. Deve ter na VW mais próxima

      Excluir
  8. e os vincos da lateral, que o vinco dianteiro é mais alto que o vinco traseiro... meu deus! que show de como não se fazer design.

    ResponderExcluir
  9. Tive o prazer de dirigir esse carro ano passado... só critica quem ainda nao teve a oportunidade de entrar em um

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.