A Peugeot do Brasil lança no mercado nacional o PEUGEOT 5008 – que chega nas versões Griffe (R$ 157.490 reais) e GriffePack, que é o que está sendo mostrado nas imagens, a R$ 166.490 reais. Valores válidos para março de 2018.

Peugeot 5008

O Peugeot 5008 é uma versão ampliada em 20 cm do Peugeot 3008, com o qual ele compartilha a plataforma o o powertrain. A principal vantagem do 5008 é o fato de oferecer espaço para 7 lugares. O espaço de porta-malas também foi ampliado para 780 litros. O vídeo a seguir mostra seus detalhes.



Em termos dimensionais, o Peugeot 5008 mede 4,641 metros de comprimento, 1,646 metros de altura.

Peugeot 5008

O interior traz um painel parecido com o do Peugeot 3008, caracterizado pelo cluster digital customizado de 12,3”. No centro do painel há a tela sensível ao toque de 8'' é como se fosse um tablet posicionado no centro do painel de instrumentos e dispõe da tecnologia capacitiva.

Peugeot 5008

O modelo traz sistemas avançados de segurança como Frenagem Automática de Emergência e Alerta de Colisão, Alerta – ativo - de Ultrapassagem Involuntária de Linha, Alerta de Atenção do Condutor; Comutação Automática de Faróis Altos/Baixos; Reconhecimento das Placas de Velocidade e Recomendações; Regulador De Velocidade Adaptativo com Função Stop; Sistema de Ponto Cego Ativo, entre outros.

Peugeot 5008

O motor é o 1.6 THP de 165 cv, abastecido apenas com gasolina, associado com câmbio automático de seis marchas, capaz de acelerá-lo de 0 a 100 K/h em 10,5 segundos para atingir 206 Km/h. O consumo é de 9,1 Km/l em cidade, e 12,1 Km/l em estrada.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. essa traseira ficou bizarra. esse motor é fraco demais para esse carro... Resumindo.... lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fraco??? o carro chega a 100 km/h em 10.5, maxima de 206 e ainda faz 9,1 na cidade... para mim esta ótimo para um carro de 1600kg

      Excluir
    2. CRITICA O CARRO POR QUÊ NÃO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR UM,SIMPLESMENTE ISSO !!!
      AGORA POR FAVOR,VOLTA A DIRIGIR SEU FUSCA POR FAVOR ^^

      Excluir
    3. olha que o fusca vai andar igual a esse em....

      Excluir
    4. e tem uma vantagem... se precisar fazer dinheiro.. o fusca valoriza... já essa porcaria... kkkkkkk

      Excluir
    5. também achei ridícula, tenho um 3008 2019 a traseira é igual a essa bizarra, deve ser por isso que tanta gente fica olhado, torcem o pescoço e até tiram foto é muita bizarrice por 170mil, eu não tenho grana para comprar um URUS mas acho o carro lindo, não vou ficar frustrado
      e falar que ele é bizarro só por não ter grana para comprar.

      Excluir
  2. Belíssimo carro, super moderno, alta qualidade construtiva, acabamento interno é nível de marcas premium, o pacote de equipamentos também deixa muito carro dito Premium no chinelo. A Peugeot esta de parabéns por trazer belos carros com qualidade europeia a preços competitivos.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei desse carro! Consideradno o que há disponível no mercado de carros grandes com 7 lugares atualmente, é o melhor custo x benefício!
    Bonito, espaçoso e tecnológico!

    ResponderExcluir
  4. Resumindo, não dá conta de comprar.

    ResponderExcluir
  5. Essa frente com o farol sendo cortado com um avanço do para-choque é de um mal gosto incrível !

    ResponderExcluir
  6. Comentei errado, está mais parecido com um chifre de Rinoceronte invadindo o farol ! kkk

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Vai lá e compra ela então. Deve ter na VW mais próxima

      Excluir
  8. e os vincos da lateral, que o vinco dianteiro é mais alto que o vinco traseiro... meu deus! que show de como não se fazer design.

    ResponderExcluir
  9. Tive o prazer de dirigir esse carro ano passado... só critica quem ainda nao teve a oportunidade de entrar em um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pesquisar vai ver que as criticas bizarras vem de quem não tem grana, o carro é lindo, podem achar feio pois tem gosto pra tudo, agora bizarro, as pessoas com bom gosto até torcem o pescoço para ver.

      Excluir
  10. Meu Deus que lindo vi um hoje na loja , me apaixonei quem não se apaixona por esse carro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem