Car.blog.br

Pesquisar este blog

Grupo SHC irá transformar as lojas Citröen em Jac Motors

Categorias: , , , , 25 Comentários

Sérgio Habib - primeiro representante do grupo SHC - anuncia que a aliança entre o grupo e a marca francesa será extinto. No comunicado, foi divulgada a informação que o grupo não terá mais lojas da Citröen no Brasil à partir da segunda quinzena do mês de julho.

Grupo SHC irá transformar as lojas Citröen em Jac Motors

A maioria das concessionárias autorizadas Citröen serão transformadas em revendas da JAC Motors, que também é representada por Sérgio Habib.
Grupo SHC irá transformar as lojas Citröen em Jac Motors

No total, o Grupo SHC conta com 14 concessionárias (12 da Citröen e 2 da Peugeot) espalhadas pelo Brasil.

Grupo SHC irá transformar as lojas Citröen em Jac Motors

Falando em estatísticas, o número de concessionárias que serão fechadas representa um número de um pouco mais de 10% do volume total de concessionárias das marcas francesas no Brasil.

25 comentários:

  1. ta certo ele, vender essas jacas francesas nao deve ser mole nao!!!! o Jac pelo menos ele é o representante oficial, deve ter uma boa margem por carro e jaja vai estar vendendo mais que os citroen da vida

    ResponderExcluir
  2. Falando em fechar; sugiro que Chevrolet,Ford,Fiat,Renault, Peugeot, Honda, Toyota enfim todas as marcas que não pertencem ao grupo VW que fechem; pois segundo alguns desse blog, tudo que não é do grupo VW não presta ou é feio ou é mal acabado ou já enjoou ou vai micar; enfim fica a sugestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sugestão, melhor ainda seria mudar todas pra VW, afinal só ela que presta.

      Excluir
    2. O GRUPO VW é o MAIOR do MUNDO e POSSUI as melhores marcas do mundo, mas chegou a esse ponto por causa das marcas adversárias concorrentes, sem não houver concorrentes, alguns pífios, como os que vc citou a superioridade da VW deixará de existir e não terá mais graça gozar com a cara dos " ANTIS VW" a cada humilhação que a germânica impõe sobre as demais marcas chinfrins como as francesas por exemplo!

      Excluir
    3. A porta da rua é serventia da casa,não gosta do blog,vaza.

      Excluir
  3. É válido a aposta na JAC, tem seu ótimo JAC T40 e a pode vender mais que a Citröen em um futuro breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda continua sendo uma aposta, carro chinês já pegou má fama no Brasil.

      Excluir
    2. China não era uma potência em tecnologia no passado. Era o rei dos produtos paraguaio como ainda é, dai vem a fama de produtos ruim. No entanto, JAC e Cherry possui ótimos produtos.

      Excluir
  4. citroen c4 nessa última reestilização ficou tão chinês que poderia ser vendido com jac sem problemas.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, está tão difícil vender que o Sergio resolveu arriscar novamente com a JAC jogando a Citroen no lixo, aliás em volume de vendas não devem estar Jac e Citroem não devem estar tão distantes, Afinal o Polo acaba de jogar a ultima pá de terra no C3 que era o carro chefe da francesinha !

    ResponderExcluir
  6. É engraçado a situação da Citroen assim como da Peugeot no Brasil, Todo mundo acha seus carros maravilhosos, mas ninguém compra rsrsrs Vai entender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá um monte de casos assim no Brasil, o golf é um exemplo, todo mundo ama mas vender que é bom não vende.

      Excluir
  7. Os carros da Peugeot são ótimos carros, o problema dessas marcas que não investe em peças faltam já tive um não tenho nada que reclamar e olha que rodei quase 400 mil Km

    ResponderExcluir
  8. O plobrema os brasileiros ainda é apegada as marcas antes da abertura das importações algumas marcas que sugil depois da importação que se deram bem outras não

    ResponderExcluir
  9. Os carros Peugeot e Citroen são excelentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem se comparados com os chineses.. sao excelentes porcarias isso sim!
      quebram fácil, manutencao cara, bebem igual aspirado e nem andam tao bem assim... enfim

      Excluir
  10. Tanto no mercado de carros quanto no de ações há momentos em que vc encontra o efeito manada. Todo mundo compra o que todos estão comprando e por que? Porque é mais fácil ir na onda dos outros do que fazer sua própria análise, seja de uma ação ou de um carro. Quer comprar um carro? Pesquise e avalie pelos seus próprios valores se tal carro atende ou não suas necessidades. Questão de desvalorização é irrelevante, pois carro deixou de ser investimento a algum tempo.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. As css do grupo shc é que são lixo , as piores notas de avaliação de clientes Citroen , são das shc , vai tarde , vai afundar a Jac também. Os carros da Citroen são ótimos , nunca tive problemas , os problemas que tive foi com o atendimento css Vila lobos SP .

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.