Car.blog.br

Pesquisar este blog

Veículos e marcas mais vendidos em março de 2018

Categorias: , 172 Comentários

Os dados preliminares do mercado automotivo brasileiro apontam que foram comercializados 200.057 veículos no terceiro mês do ano, com média diária de vendas de 9.527 unidades - o que representa um avanço de 5,9% sobre março de 2017.

Ford Ka 2018

Nesse período, a liderança ficou com a GM (15,3%), seguida da Volkswagen (14,4%), Fiat (11,7%) e Ford de volta ao G4 com 9,8%. O ranking das 30 maiores segue abaixo.

RankMarcaVendasMarket Share
1GM30.57315,3%
2Volkswagen28.87014,4%
3FIAT23.32011,7%
4Ford19.5629,8%
5Hyundai17.4648,7%
6Renault16.6068,3%
7Toyota16.4558,2%
8Honda13.5276,8%
9Nissan11.0245,5%
10Jeep8.9034,5%
11Mitsubishi2.2851,1%
12Peugeot2.0701,0%
13Citroen1.7510,9%
14Kia1.4160,7%
15Mercedes1.0820,5%
16Audi8530,4%
17BMW8240,4%
18Land Rover7050,4%
19Volvo4500,2%
20JAC4360,2%
21Suzuki4200,2%
22Chery3070,2%
23Lifan2390,1%
24Iveco1910,1%
25Mini1410,1%
26Porsche1260,1%
27Jaguar900,0%
28Dodge730,0%
29Subaru630,0%
30Lexus530,0%

Veículos

Renault Kwid

Entre os veículos, a liderança está com o Onix, com 12.789 unidades, seguido do Ford Ka (9.799), Hyundai HB20 (9.217), GM Prisma (6.615) e Renault Kwid fechando o top 5.

RankModeloFEVMARΔYTD
1GM/ONIX12.797 12.918 0,9%41.773
2FORD/KA6.569 9.803 49,2%24.028
3HYUNDAI/HB207.363 9.217 25,2%24.015
4GM/PRISMA3.841 6.616 72,2%16.382
5RENAULT/KWID4.505 6.454 43,3%13.687
6VW/POLO4.940 6.149 24,5%17.721
7VW/GOL4.487 5.877 31,0%16.257
8FIAT/STRADA4.137 5.595 35,2%15.104
9NISSAN/KICKS3.457 5.532 60,0%12.320
10TOYOTA/COROLLA3.869 5.395 39,4%13.749
11HONDA/HR-V3.600 5.358 48,8%12.832
12JEEP/COMPASS3.785 4.647 22,8%12.978
13FIAT/ARGO3.546 4.349 22,6%12.867
14FIAT/MOBI3.322 4.335 30,5%12.335
15JEEP/RENEGADE2.199 4.252 93,4%8.965
16RENAULT/SANDERO2.664 4.105 54,1%9.435
17HYUNDAI/CRETA3.070 3.671 19,6%9.615
18VW/SAVEIRO2.956 3.671 24,2%9.783
19FIAT/TORO3.052 3.493 14,4%10.438
20VW/FOX2.576 3.337 29,5%9.009
21TOYOTA/ETIOS HB2.729 3.229 18,3%9.275
22TOYOTA/HILUX2.152 3.223 49,8%8.308
23FORD/KA SD2.192 3.069 40,0%7.220
24VW/VIRTUS1.455 3.059 110,2%4.600
25VW/VOYAGE2.095 2.797 33,5%7.490
26FORD/ECOSPORT1.899 2.796 47,2%7.023
27HONDA/CIVIC1.893 2.784 47,1%5.654
28TOYOTA/ETIOS SD2.285 2.779 21,6%7.351
29HONDA/FIT2.340 2.612 11,6%7.834
30NISSAN/VERSA1.253 2.609 108,2%5.545
31HYUNDAI/HB20S2.454 2.509 2,2%7.615
32GM/TRACKER1.821 2.486 36,5%6.651
33GM/S102.014 2.334 15,9%7.029
34GM/CRUZE SD1.754 1.720 -1,9%5.035
35HONDA/CITY746 1.579 111,7%2.691
36FIAT/CRONOS44 1.579 3488,6%1.657
37NISSAN/MARCH983 1.553 58,0%3.593
38VW/UP1.292 1.551 20,0%4.904
39RENAULT/LOGAN1.341 1.524 13,6%3.713
40FORD/FIESTA1.196 1.464 22,4%4.323
41FIAT/SIENA1.326 1.433 8,1%4.390
42RENAULT/CAPTUR973 1.367 40,5%3.948
43GM/SPIN1.686 1.310 -22,3%4.845
44FORD/RANGER928 1.266 36,4%3.601
45RENAULT/DUSTER930 1.247 34,1%3.392
46GM/COBALT1.218 1.238 1,6%3.812
47HONDA/WR-V1.212 1.186 -2,1%4.355
48VW/AMAROK1.273 1.063 -16,5%3.445
49RENAULT/OROCH760 1.058 39,2%2.926
50TOYOTA/HILUX SW4631 1.042 65,1%2.307
51MITSUBISHI/L200747 965 29,2%2.485
52NISSAN/FRONTIER585 952 62,7%1.886
53FIAT/UNO764 947 24,0%2.974
54HYUNDAI/IX35554 895 61,6%2.259
55PEUGEOT/2008584 808 38,4%2.090
56MITSUBISHI/ASX395 796 101,5%1.640
57GM/MONTANA977 729 -25,4%2.682
58PEUGEOT/208636 727 14,3%2.112
59FIAT/FIORINO523 727 39,0%2.000
60CITROEN/C3532 716 34,6%1.926
61KIA/SPORTAGE478 632 32,2%1.420
62CITROEN/AIRCROSS455 594 30,5%1.547
63RENAULT/MASTER466 578 24,0%1.571
64KIA/CERATO214 540 152,3%893
65HYUNDAI/TUCSON345 536 55,4%1.297
66GM/CRUZE HB697 496 -28,8%1.646
67M.BENZ/CLASSE C257 437 70,0%961
68HYUNDAI/HR374 413 10,4%1.147
69LAND DISCOVERY262 397 51,5%942
70FIAT/DOBLO264 393 48,9%1.079
71NISSAN/SENTRA241 378 56,8%959
72VW/GOLF116 368 217,2%654
73VW/SPACEFOX374 362 -3,2%1.219
74GM/TRAILBLAZER233 361 54,9%894
75TOYOTA/RAV4299 351 17,4%857
76VW/JETTA450 350 -22,2%1.449
77GM/EQUINOX350 349 -0,3%1.090
78BMW/X1254 347 36,6%935
79PEUGEOT/3008196 334 70,4%746
80TOYOTA/PRIUS202 306 51,5%691
81JAC/T40254 290 14,2%718
82FORD/FOCUS SD254 282 11,0%992
83FIAT/WEEKEND227 279 22,9%649
84CHERY/QQ285 259 -9,1%889
85FORD/FUSION299 257 -14,0%935
86CITROEN/C4L201 257 27,9%821
87FORD/FOCUS224 257 14,7%815
88VOLVO/XC60190 236 24,2%626
89AUDI/Q3121 234 93,4%494
90LAND EVOQUE134 229 70,9%477
91BMW/320152 212 39,5%583
92AUDI/A3 SEDAN124 211 70,2%570
93MITSUBISHI/Outlander168 208 23,8%556
94SUZUKI/JIMNY142 199 40,1%561
95MITSUBISHI/PAJERO140 194 38,6%485
96FORD/NEW FIESTA182 191 4,9%534
97IVECO/DAILY 3514164 186 13,4%516
98M.BENZ/CLASSE GLA214 180 -15,9%722
99LIFAN/X60139 173 24,5%528
100SUZUKI/VITARA167 164 -1,8%473
101RENAULT/KANGOO91 164 80,2%401
102KIA/K2500156 154 -1,3%420
103VW/PASSAT93 148 59,1%314
104FORD/MUSTANG25 148 492,0%174
105CITROEN/JUMPY89 137 53,9%320
106MINI/COOPER114 135 18,4%373
107FIAT/DUCATO54 132 144,4%220
108HYUNDAI/ELANTRA64 131 104,7%263
109M.BENZ/GLC71 129 81,7%247
110AUDI/A458 124 113,8%259
111MITSUBISHI/LANCER91 122 34,1%297
112TOYOTA/HILUX SW470 121 72,9%345
113AUDI/Q546 114 147,8%226
114JAC/T566 104 57,6%261
115TROLLER/T4128 102 -20,3%383
116RENAULT/FLUENCE160 94 -41,3%529
117M.BENZ/SPRINTER 31381 93 14,8%249
118M.BENZ/CLA18067 89 32,8%171
119HYUNDAI/SANTAFE56 84 50,0%215
120PEUGEOT/EXPERT35 84 140,0%185
121VOLVO/XC9048 80 66,7%210
122BMW/X323 71 208,7%96
123VW/TIGUAN95 66 -30,5%445
124JAGUAR/FPACE55 63 14,5%180
125LAND VELAR67 62 -7,5%215
126VOLVO/XC40-62 62
127VW/GOLF VARIANT49 58 18,4%153
128SUZUKI/SCROSS33 57 72,7%129
129LIFAN/LF34 55 61,8%134
130FIAT/PALIO50 51 2,0%306
131DODGE/SPRINTER39 51 30,8%132
132VOLVO/V4033 47 42,4%147
133PEUGEOT/40815 47 213,3%85
134SUBARU/FORESTER35 45 28,6%118
135M.BENZ/GLE31 42 35,5%110
136CITROEN/C4 PICASSO32 40 25,0%120
137PORSCHE/MACAN35 39 11,4%104
138BMW/X431 37 19,4%100
139PEUGEOT/30834 35 2,9%133
140PORSCHE/CAYENNE24 35 45,8%79
141KIA/SORENTO40 34 -15,0%102
142PEUGEOT/PARTNER119 34 -71,4%338
143BMW/220I21 33 57,1%85
144BMW/X531 32 3,2%93
145LEXUS/NX30035 31 -11,4%99
146CHERY/CELER12 29 141,7%69
147AUDI/A542 28 -33,3%118
148KIA/PICANTO69 28 -59,4%110
149KIA/CARNIVAL26 28 7,7%69
150AUDI/A4 AVANT14 26 85,7%59
151JAC/T610 26 160,0%48
152JAGUAR/XE25 24 -4,0%82
153FORD/EDGE20 24 20,0%69
154AUDI/Q710 24 140,0%40
155BMW/X618 23 27,8%60
156DODGE/JOURNEY35 22 -37,1%86
157AUDI/A311 22 100,0%47
158VOLVO/S608 18 125,0%41
159CHERY/TIGGO-18 18
160LAND17 17 0,0%59
161BMW/32813 17 30,8%59
162BMW/5309 17 88,9%44
163FREIGHTLINER/250021 17 -19,0%63
164M.BENZ/CLASSE E36 16 -55,6%99
165M.BENZ/CLA20021 15 -28,6%61
166AUDI/RS316 15 -6,3%57
167AUDI/A122 15 -31,8%46
168AUDI/TT6 15 150,0%45
169ASA/CAUYPE11 15 36,4%34
170PORSCHE/PANAMERA10 14 40,0%41
171LEXUS/CT200H10 14 40,0%36
172PORSCHE/BOXSTER7 14 100,0%31
173RENAULT/RENAULT-14 17
174JAC/v26010 13 30,0%27
175PORSCHE/91118 12 -33,3%43
176M.BENZ/GLC4313 12 -7,7%41
177SUBARU/XV6 12 100,0%32
178VW/CROSSFOX5 12 140,0%23
179M.BENZ/CLASSE B5 11 120,0%29
180AUDI/A61 11 1000,0%13
181LIFAN/FOISON18 11 -38,9%54
182M.BENZ/VITO11 11 0,0%38
183BMW/54010 10 0,0%28
184PORSCHE/CAYMAN7 10 42,9%27
185M.BENZ/GLS3 9 200,0%13
186M.BENZ/SPRINTER 41511 9 -18,2%78
187AUDI/SQ56 8 33,3%17
188HONDA/ACCORD10 7 -30,0%31
189HYUNDAI/AZERA4 7 75,0%20
190VOLVO/V601 7 600,0%11
191BMW/M240I1 7 600,0%11
192GM/EXPRESS-7 7
193DFSK/K019 6 -33,3%28
194CITROEN/JUMPER6 6 0,0%13
195SUBARU/OUTBACK7 5 -28,6%21
196BMW/M24 5 25,0%13
197TOYOTA/BANDEIRANTE1 5 400,0%7
198BMW/430I10 4 -60,0%23
199LEXUS/RX5 4 -20,0%22
200M.BENZ/C4313 4 -69,2%21
201MINI/COOPER6 4 -33,3%18
202BMW/M34 4 0,0%14
203M.BENZ/CLA2505 4 -20,0%12
204GM/CAMARO2 4 100,0%8
205M.BENZ/A200-4 4
206FOTON/AUMARK3 4 33,3%9
207DFSK/V212 4 100,0%8
208M.BENZ/SLC2 3 50,0%15
209TOYOTA/CAMRY5 3 -40,0%14
210JEEP/CHEROKEE1 3 200,0%10
211NAJA3 3 0,0%7
212M.BENZ/A2502 3 50,0%7
213BMW/M140I2 3 50,0%7
214CHEVROLET/CORVETTE-3 6
215FYBER/FYBER1 3 200,0%6
216AUDI/RS61 3 200,0%5
217MASERATI/LEVANTE-3 4
218IVECO/DAILY 55162 3 50,0%15
219EFFA/V222 3 50,0%6
220M.BENZ/SPRINTER 3111 3 200,0%5
221JAC/T8-3 3
222MINI/JCW7 2 -71,4%20
223LEXUS/ES6 2 -66,7%18
224BMW/I82 2 0,0%12
225FIAT/PUNTO2 2 0,0%10
226JAGUAR/XF2 2 0,0%10
227M.BENZ/CLASSE A4 2 -50,0%8
228LEXUS/NX2002 2 0,0%7
229FIAT/500-2 4
230PORSCHE/9111 2 100,0%3
231GM/CLASSIC1 2 100,0%3
232M.BENZ/CLASSE S1 2 100,0%3
233IVECO/DAILY2 2 0,0%11
234RELY/RELY1 2 100,0%6
235ASIA/TOWNER1 2 100,0%3
236M.BENZ/SPRINTER 5151 2 100,0%3
237CHERY/CELER5 1 -80,0%30
238HONDA/CRV6 1 -83,3%8
239AUDI/TTS1 1 0,0%6
240M.BENZ/CLS2 1 -50,0%5
241HYUNDAI/I301 1 0,0%5
242TOYOTA/BANDEIRANTE-1 4
243SUBARU/LEGACY3 1 -66,7%4
244BUGRE/BGR2 1 -50,0%3
245JAGUAR/XJ2 1 -50,0%3
246AUDI/R81 1 0,0%3
247CITROEN/DS51 1 0,0%3
248GM/CORSA-1 2
249RENAULT/KANGOO-1 2
250MASERATI/QUATTROPORTE1 1 0,0%2
251AUDI/A8-1 1
252GM/BLAZER-1 1
253GM/CHEVETTE-1 1
254FORD/DEL REY-1 1
255CADILLAC/ESCALADE-1 1
256FORD/ESCORT-1 1
257VW/FUSCA-1 1
258JPX/MONTEZ-1 1
259RDK/TIGER-1 1
260CHEVROLET/SUBURBAN-1 1
261JEEP/WRANGLER-1 1
262FIAT/IDEA-1 1
263SSANGYONG/ACTYON-1 1
264EFFA/K022 1 -50,0%6
265VW/KOMBI-1 2
266AGRALE/AGRALE-1 2
267PEUGEOT/BOXER1 1 0,0%2
268FOTON/AUMARK1 1 0,0%2
269FIAT/DOBLO-1 1
270FORD/F250-1 1
271FORD/F150-1 1
272FIAT/TECFORM-1 1
273M.BENZ/RIBEIRAUTO-1 1
274FORD/TRANSIT-1 1
275DFM/MINIVAN-1

172 comentários:

  1. Caramba, Onix vendendo cada vez mais..Ka passou HB20? Curioso..
    Por que Polo e Corolla estao destacados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onix vendendo cada vez mais

      Onix em março/2017 - 14.752
      Onix em março/2018 - 12.789

      Enquanto o mercado cresceu 6%, o Onix caiu 13,4%.

      O Onix nunca vendeu tão pouco em 2 anos.

      Favor pesquisar antes de sair toda saltitante dando gritinhos e pulinhos de relincho.

      Excluir
    2. Vale lembrar que as fábricas do Onix estavam paradas para modernização por quase um mês, tendo retomado as operações duas semanas atrás. Então fica tranquila que os números do carro tendem a voltar a patamares iguais ou superiores à 2017.

      Excluir
    3. A fábrica da GM estava em produção reduzida por conta das reformas de ampliação. Foi por isso que o Onix caiu...

      Excluir
    4. Onix vendendo cafa vez mais? Menos é mais Agora?

      Excluir
    5. ^^ as chevettes estão todas preocupadas com a queda da GM e Onix...e prontas a dar desculpas esfarrapadas...
      Não cola. A GM tem estoque do Onix de 90 dias. Paralisação da fábrica foi parcial e se tem algo que não faltou foi Onix, tanto que entuchou locadaoras, fez feirão e ainda desconto e taxa zero.

      O Onix estava vendendo mais de 17.000 carros por mês, e vem caindo.

      E o responsável atende pelo nome de Polo, que está tirando vendas do Onix topo de gama LTZ.

      ONix agora só está vendendo o Joy que dá pouco lucro.

      A VW fez uma hecatombe na GM. O maket share da GM estava em 19% e agora está em 15%.

      Ladeira abaixo.

      A GM não se sustenta como líder este ano. As chevettes podem arrumar muitas desculpas esfarrapadas para contar que não adianta.

      De mais a mais, chevettes são umas piadas. Ficam aí de desculpinha da derrocada da GM sem ganhar nada com isso.

      Excluir
    6. Existem pessoas que quando a fabrica da VW para, elas oferecem várias desculpas para justificar a queda nas vendas, mas quando é a GM nada disso importa...
      Além disso, reclama que pessoas defendem a marca sem ganhar nada sendo q ele faz exatamente a mesma coisa

      Excluir
    7. A VW ficou com fábricas paradas por 4 meses em 2016 sem qualquer previsão. A montadora foi pega de surpresa com uma rescisão de contrato.

      Já a GM não paralisou a fábrica. Apenas ajustou. E estava tudo planejado, e, com isso, ajustou o estoque para evitar desabastecimento.

      E não ocorreu nenhum problema de falta de carro pois o carro nem deixou de ser produzido.

      Então a queda do Onix e da GM é orgânica. Pior: tá vendendo menos e faturando muito menos, pois versões mais caras, que dão mais lucro, não vendem nada.

      Então, fatos, apenas pelos fatos. O resto é relincho.

      Excluir
    8. Queremos fontes atualizadas e convincentes sobre essa informação de que os Onix LT e LTZ 1.4, mais caros, não vendem nada... Teu resto é nonsense.

      Excluir
    9. Segundo o carlota o Kwid tinha morrido. Rs. Vende mais que Polo e Gol.

      Excluir
    10. Pra quem interessar segue o Ranking dos hermanos de fevereiro de 2018.

      AUTOS
      1 Toyota Etios 2.676
      2 Volkswagen Gol 2.635
      3 Chevrolet Onix 2.622
      4 Fiat Palio 2.320
      5 Peugeot 208 2.266
      6 Chevrolet Prisma 2.257
      7 Renault Nuevo Sandero 1.869
      8 Renault Kwid 1.849
      9 Ford Ka 1.784
      10 Ford Fiesta Kinetic 1.386
      11 Volkswagen Up 1.375
      12 Chevrolet Cruze 1.348
      13 Ford Focus III 1.278
      14 Fiat Mobi 1.250
      15 Renault Nuevo Logan 1.234
      16 Volkswagen Suran 1.215
      17 Ford Ecosport 1.139
      18 Volkswagen Nuevo Polo 1.130
      19 Fiat Argo 1.054
      20 Toyota Corolla 999
      21 Peugeot 2008 947
      22 Jeep Renegade 812
      23 Chevrolet Spin 781
      24 Renault Captur 774
      25 Renault Duster 764
      26 Chevrolet Tracker 747
      27 Honda Hr-V 719
      28 Peugeot 308 677
      29 Citroen C3 656
      30 Volkswagen Golf 655
      31 Fiat Siena 566
      32 Nissan Kicks 530
      33 Toyota Sw4 438
      34 Nissan March 435
      35 Volkswagen Voyage 401
      36 Volkswagen Vento 381
      37 Nissan Versa 344
      38 Citroen C4 Lounge 343
      39 Peugeot Partner 315
      40 Peugeot 301 309
      41 Fiat Cronos 278
      42 Peugeot 408 277
      43 Citroen C3 Aircross 274
      44 Citroen C-Elysee 260
      45 Renault Kangoo 257
      46 Volkswagen Fox 230
      47 Volkswagen Tiguan Allspace 205
      48 Chery Tiggo 3 196
      49 Hyundai Tucson 196
      50 Volkswagen Polo 194

      COMERCIALES LIVIANOS
      1 Toyota Hilux 2.644
      2 Renault Kangoo 1.924
      3 Volkswagen Amarok 1.715
      4 Ford Ranger 1.226
      5 Renault Duster Oroch 914
      6 Chevrolet S-10 705
      7 Volkswagen Saveiro 530
      8 Peugeot Partner 506
      9 Fiat Nuevo Fiorino 504
      10 Fiat Toro 450
      11 Fiat Strada 440
      12 Citroen Berlingo 297
      13 Mercedes Benz Sprinter 284
      14 Iveco Daily 167
      15 Renault Nuevo Master 122
      16 Lifan Foison 94
      17 Nissan Frontier 91
      18 Mercedes Benz Vito 85
      19 Ram 1500 78
      20 Peugeot Boxer 69
      21 Fiat Ducato 63
      22 Peugeot Expert 62
      23 Kia K2500 49
      24 Citroen Jumper 45
      25 Citroen Jumpy 39
      26 Ford Transit 27
      27 Dfsk C35 24
      28 Mitsubishi L200 23
      29 Dfsk C31 23
      30 Hyundai H1 22
      31 Fiat Doblo Cargo 17
      32 Dfsk K01h 15
      33 Foton Tunland 14
      34 Dfsk C32 13
      35 Chevrolet Montana 12
      36 Hyundai H 100 11
      37 Ram 2500 10
      38 Peugeot Traveller 1

      COMERCIALES LIVIANOS
      1 Toyota Hilux 2.644
      2 Renault Kangoo 1.924
      3 Volkswagen Amarok 1.715
      4 Ford Ranger 1.226
      5 Renault Duster Oroch 914
      6 Chevrolet S-10 705
      7 Volkswagen Saveiro 530
      8 Peugeot Partner 506
      9 Fiat Nuevo Fiorino 504
      10 Fiat Toro 450
      11 Fiat Strada 440
      12 Citroen Berlingo 297
      13 Mercedes Benz Sprinter 284
      14 Iveco Daily 167
      15 Renault Nuevo Master 122
      16 Lifan Foison 94
      17 Nissan Frontier 91
      18 Mercedes Benz Vito 85
      19 Ram 1500 78
      20 Peugeot Boxer 69
      21 Fiat Ducato 63
      22 Peugeot Expert 62
      23 Kia K2500 49
      24 Citroen Jumper 45
      25 Citroen Jumpy 39
      26 Ford Transit 27
      27 Dfsk C35 24
      28 Mitsubishi L200 23
      29 Dfsk C31 23
      30 Hyundai H1 22
      31 Fiat Doblo Cargo 17
      32 Dfsk K01h 15
      33 Foton Tunland 14
      34 Dfsk C32 13
      35 Chevrolet Montana 12
      36 Hyundai H 100 11
      37 Ram 2500 10
      38 Peugeot Traveller 1

      MARCAS
      1 Volkswagen 11.089
      2 Renault 9.890
      3 Chevrolet 8.667
      4 Ford 7.416
      5 Fiat 7.223
      6 Toyota 7.204
      7 Peugeot 5.633
      8 Citroen 2.195
      9 Nissan 1.576
      10 Mercedes Benz 1.210
      11 Jeep 997
      12 Honda 901
      13 Chery 548
      14 Iveco 472
      15 Audi 418
      16 Hyundai 306
      17 Kia 227
      18 BMW 211
      19 Lifan 181
      20 Scania 173
      21 Volvo 121
      22 Smart 90
      23 Ram 88
      24 Geely 86
      25 DS 81
      26 DFSK 75
      27 Agrale 51
      28 Mini 45
      29 Dodge 36
      30 Baic 36
      31 Subaru 30
      32 Mitsubishi 29
      33 Suzuki 24
      34 Hino 18
      35 JMC 18
      36 Volkswagen/Caio 15
      37 Scania/Marcopolo 14
      38 Foton 14
      39 Alfa Romeo 13
      40 Isuzu 9
      41 Land Rover 8
      42 Porsche 8
      43 DFM 8
      44 Jaguar 5
      45 Mercedes Benz/Comil 3
      46 Mercedes Benz/Marcopolo 2
      47 Chrysler 1
      48 Peterbilt 1
      49 Sany 1
      50 Zoomlion 1

      Excluir
    11. VW Tiguan All Space já vendeu 205 unidades na Argentina em Fevereiro, já desbancando o seu principal concorrente Jeep Compass que vendeu 158 unidades. Estou achando que vai dar trabalho para o Compass aqui no Brasil também!!!

      Excluir
    12. O Tiguan engoliu junto com o Compassna Argentina a Tucson com 196 unidades vendidas e o 3008 com 136 unidades vendidas sem contar um infinidade de SUVs como Tiggo 3, Tiggo 5, Capyiva, Q5, 500X, 45008, trailblazer etc. etc. etc.

      Excluir
    13. Vc quer comprar mercado brasileiro com o argentino...
      A vw é líder lá e vende menos que o Onix aqui.
      Mercado falido argentino, nem se compara ao Brasileiro.

      Excluir
    14. Especialmente para o animal que atende pelo nome de Luiz! Seu acéfalo, eu não quis comparar nada, quis mostrar apenas a diferença na preferência entre dois países vizinhos. Só quis dizer que o Tiguan lá mesmo sendo mais caro que a maioria dos modelos que eu citei está vendendo mais e fazendo sucesso sendo que os hermanos tem certa preferência por modelos de origem francesa. Entendeu acéfalo ou quer que eu desenhe?

      Excluir
    15. O Luiz mas você é chato hein? O Marcos agrega informação ao blog e você vem encher o saco? Parabéns ao Marcos pela informação. Só enriquece o blog! A informação é útil sim!

      Excluir
  2. Cronos micou e Focus só sobrevive se vier nova geração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não quer dizer nada

      Excluir
    2. Só no seu calendário, tudo bem que ainda é cedo mas o Cronos já teve o seu primeiro mês cheio de vendas colega!

      Excluir
    3. Cronos começou a ser vendido nas concessionárias a partir do dia 17 de março. Pesquisa melhor irmão, mês cheio é agora em abril!

      Excluir
    4. Então vamos avançar um pouco no ranking para concluir: o ARGO É UMA DECEPÇÃO EM VENDAS. Já está em 13º um carro que veio para brigar pela liderança. MICOS: Fiat Mobi e Fiat Uno. O Cronos teve um mês cheio e os números foram fracos por ser um lançamento tão badalado, coisa que não aconteceu com o Virtus por ex. que já "chegou chegando". O calcanhar de aquiles da Fiat está no motor etorq obsoleto, cambio ruim e reclamações de qualidade(o número de RECALLS não me deixa mentir). A Fiat precisa de se reinventar urgente!

      Excluir
  3. Polo caiu pra 6°??? Ah... lembrei, deve ser a lista de espera de 3 meses, já já o CEO Brasil da VW da uma nota oficial falando de venda PCD e Locadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venda direta tem o virtus de baciada para taxista por 42.990.

      Excluir
    2. Em BH, já vi vários Virtus 1.6 capadão como táxi.

      Excluir
    3. O Virtus como taxi atesta que é um carro excelente em termos de confiabilidade.

      Basta ver que o Corolla é atualmente o rei dos taxistas, e o Virtus, concorrente direto do Corolla, agora está pegando mais esta coroa!

      Excluir
    4. Antes... era Demérito do Carolla estar como taxi, Agora.... é Mérito do Virtus começar ser popular nas praças de taxi.
      CarlotaVittar à Sra é uma loka mesmo.

      Excluir
    5. Mas é isso mesmo. O KWID faturou num dia 650 quando a média diária vinha sendo 200. O Prisma tinha uma média diária de 250 e em 2 dias dessa semana faturou mais de 600 por dia.

      Excluir
    6. Virtus ainda nào tá com vendas diretas.

      Excluir
    7. Ah não, então te convido a vir a BH e ver com seus próprios olhos. Esquina na rua dos Guajajaras com Bahia, nessa semana, dois Virtus táxi. Ponto de táxi da praça da Savassi, Virtus táxi... Ponto do conexão aeroporto, tem táxi do modelo tb...

      Excluir
    8. Deve estar vendendo horrores mesmo aí em BH, pq aqui em São Paulo mal se vê na rua, Aliás Virtus eu não ví nehunm ainda, Só os de Test drive

      Excluir
    9. Ué, o virtus não tomou o lugar do corolla!!! O que o 4 bicicletas vai dizer????

      Excluir
    10. São Paulo sempre atrás de Minas Gerais. Fazer o quê, né?

      Excluir
    11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. É a Jac Motors quebrando paradígmas; e a Chery com o lançamento do Tipo 2 agora em abril vai incrementar os números dos carros chineses nas ruas; e a Lifan dando também a sua bocada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lifan dando boquete?

      Excluir
    2. Volta pro jardim de infância, C4C...

      Excluir
  5. A Fiat ladeira abaixo ta colhendo o resultado do fracasso da estrategia de trocar bravo e punto por aquela porcaria de argo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bravo não faz falta. Mas o Punto sim.

      O Punto era um carro construtivamente superior ao Argo. E tinha melhor design.

      A Fiat deveria ter feito o Argo com base no Punto, e não no Palio como ela fez (e as portas denunciam).

      Excluir
    2. Argo está vendendo bem. Superem.

      Excluir
    3. genti...se o argo é tão bão porque não tá no tope 10? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. genti...se o cronos é tão bão porque não vendi?

      Excluir
    5. genti...no outro site vi a previsao que o argo iria estar no tope 5 em 2018...SQN!!!! kkkkkkkkkkk
      se ele é tão bão porque não vendi no tope 5?kkkkkkk

      Excluir
    6. GentE ;previsÃo ; TOP ; BOM ; vendE

      Excluir
    7. Esqueceu o "porque", que deveria ser separado.

      Excluir
    8. "Se o cronos é tão bão porque não vendi?". Pelo que entendi da frase, ele é justamente tão bom que você não vendeu o seu. Depois relate aqui sua experiência com o Fiat Cronos...

      Excluir
    9. Abril mão de vender carro compacto e focou em vender SUV e a toro que tem maior valor agregado.

      Excluir
    10. Bravo era um carro que tinha um grande defeito: câmbio dualogic. Isso matou o carro, no mais, era um ótimo carro.

      Excluir
  6. Caramba! Polo com 6.142 cresceu 24% sobre o mês anterior.

    Virtus com mais de 3.000 cresceu mais de 100%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce é acionista ou diretor para ganhar algo com isso? Fica ai toda orgulhosa dando pulinhos e molhadinha por algo que nem sabe da sua insignificante existência.

      Excluir
    2. Uau!!! Puxa Carlos, da pulinhos de alegria ai!!!!

      Excluir
    3. Não se preocupe Carlos a vw se tornará líder mas não precisa de gente fanática não

      Excluir
    4. A menina vem falar de merito do Virtus como Taxi, que conversa mais fiada viu....quando tem um carro que nao seja Vw de taxi ela vem falar de demérito, agora que é o Virtus, da pulinhos de alegria, é so mais um exemplo dentre muitos outros da contradição que vc vive

      Excluir
    5. Pois é, Polo e Virtus são sucesso de vendas e superaram de longe a estimativa da VW que era vender no 5.500 unidades somando-se os dois modelos, só que devido a superioridade do projeto as vendas não param de crescer dessa dupla que coloca todos os seus concorrentes assim como alguns modelos de médios e outros compactos em um degrau bem abaixo. Se a VW não for "zoiuda" ultrapassa a Chevrolet em vendas logo após o lançamento do Tiguan e do novo Jetta. Minha fonte me informou que a VW espera vender pelo menos 1.500 unidades somando-se a vendas dos dois novos modelos o que eu acredito que já será suficiente para ultrapassar a Chevrolet.

      Excluir
    6. andei nos dois e sao excelentes... vale a pena o test drive...

      Excluir
  7. A Renault entrega KWId a cada 3 meses, em Abril sai do top 30. GM entregou PRISMA para clientes de ONIX que vem caindo. ARGO vai ter que reduzir preço. kA E HB20 vendendo bem e com bons descontos o que é bom a favor de do consumidor e GM em desespero. por não ter renovações por vir. Fiat sendo processada pelos concessionários. Não tem Golf nem Jetta 2018 disponível...

    ResponderExcluir
  8. É... parece que a politica de propaganda e descontos da GM já cansou... graças a Deus. Esperamos carros melhores na lidrança das vendas no brasil

    ResponderExcluir
  9. Cerato até que está vendendo bem... Estranho esse ressurgimento das cinzas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cerato morreu depois da chegada do Virtus, Vendeu um pouco mais devido aos descontos, mas já era, é finado no Brasil! Aliás o Virtus matou de um só vez Cobalt, City e Cerato! Esses 3 vão ter que se reinventar mesmo.

      Excluir
    2. E o Yaris vai matar o Virtus 😉

      Excluir
    3. Claro, claro, o Yaris vai matar o Virtus sim, do mesmo jeito que o Etios Sedan "matou" o Voyage...como o Etios Hatch "matou" o Gol.

      Vamos aos fatos.

      Voyage, com 10 anos de mercado, vende mais que o Etios Sedã.

      Gol com 10 anos de mercado, vende 2 vezes mais que o Etios Hatch.

      Fatos. O resto é relincho.

      Excluir
    4. Mas que Mimimi, Carlotinha vc é um chorão alguém aqui falou de Gol e Voyage?

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. GM, com 2 modelos da mesma plataforma (Onix/Prisma), lidera. A norma é produzir o mínimo com menor custo possível, utilizando peças, motores e equipamentos de modelos antigos. Estratégia que pode custar a liderança em breve. Enquanto o mercado cresce, ela estaciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A GM já era, perderá a liderança para a VW ainda este ano após a chegada do Novo Jetta, Tiguan e do Gol e Voyage repaginados com câmbio automático com esses 4 modelos a VW espera somar pelo menos mais 4.000 unidade/mês o que com certeza serão suficientes para roubar com folga o primeiro lugar da GM. Em 2019 a VW irá simplesmente se distanciar com outra enxurrada de lançamentos, a GM já usou todas as fichas, não tem a menor chance de combater a ofensiva VW. Haja feirões de fábrica da GM para pelo menos tentar amenizar a humilhação!

      Excluir
  11. KÁ, KWID, PRISMA e KICKS carregaram em vendas diretas nos últimos 3 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, aqui em São Paulo a cada 2 carros que prestam serviços para TV paga 1 é Kwid, Nas Locadoras 90% dos carros básicos são KA, Kiwd e Prisma!

      Excluir
  12. Kwid impressionou, a tendência é aumentar as vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, pois o Kwid é o maior lixo da industria automotiva brasileira de todos os tempos, um retrocesso de no mínimo 20 anos!

      Excluir
    2. Você já andou num kwid? Ele não custa 50 mil de inicio igual ao Polo, então ele cumpre o que promete!!! Quem quer um carro melhor que pague acima de 50 mil. Não falem mal pois o Kwid é a chance de quem tem pouco dinheiro e quer um carro urbano zero km. Fechem a boca e não falem besteira.

      Excluir
  13. O Virtus e o Cronos vão vender bem pra taxistas pelo bom espaço do porta malas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro Carlos é demérito o Cronos ser pra taxista e merito o Virtus ser pra taxista...

      Excluir
    2. Por enquanto o Cronos nem esquentou e o Virtus vende muito pouco para PJ em geral. Acredito que o Cronos sim vá vender muito bem para Taxistas que devido a queda no faturamento irão começar a procurar modelos mais baratos ( Efeito UBER, 99)Já o Virtus é muito mais caro. Então com certeza o Cronos terá numero bem maior em vendas para Taxistas. O que para quem realmente entende do assunto não é demérito nenhum.

      Excluir
  14. As vendas do Passat cresceram muito.

    O imbatível custo benefício está fazendo diferença.

    ResponderExcluir
  15. Impressionante a performance comercial desta dupla Polo e Virtus! Carros são os mais caros de seu segmento, e vendem alvissareiramente bem!

    Reputo tal desempenho a um conjunto de fatores capitaneado pelo design, moderno e expressivo, seguido da motorização, e bom acabamento.

    Constato, também, que a boa rede de revendas e o prestígio da marca VW contribuem para o resultado.

    Mas, fundamentalmente, é o produto Polo e o produto Virtus que são bons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais pra frente um desses VW Virtus será o meu se Deus quiser.

      Excluir
  16. Parece que as verbas diárias do Polo diminuíram. Relativamente normal, considerando Virtus e seu preço mais alto que os outros líderes. Tá relativamente bem. Argo patina. Cronos vai crescer e deve brigar com Prisma. Up brigando com March... Credo... Uno morreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tá muito preocupada com vendas do Polo. É diretora de vendas da VW ou de concorrentes? Não. Então é só mais um mané relinchando besteira.

      Esse coitado tá torcendo por queda de vendas do Polo desde que o carro chegou ao mercado.

      Já soltou várias idiotices. Que iria vender 2.500 / mês..que vendas fortes eram de pré=venda (mesmo depois que o carro tinha vendido mais de 15 mil unidades).

      Agora o mané deu de contar vendas diárias. Mas, ao que parece, mané que é, não sabe fazer conta. Se soubesse, saberia que as vendas diárias do Polo estão em 270 unidades por dia em média.

      E, de mais a mais, hoje, há fila de espera e falta de Polo automático em toda a rede.

      Portanto, manolas que não sabem fazer conta, podem ficar tranquilas. Que o Polo está vendendo cada vez mais.

      Excluir
    2. "O mundo será dominado pelos idiotas. Não porque são mais competentes, mas por que são muitos". By Nelson Rodrigues.

      Excluir
    3. Carlos, você é um cara engraçado, e deveria usar seu humor pra ganhar dinheiro, afinal sei quem é voce. Serio, na boa. Não vou me soltar palavrão de baixo calão, mas antes de xingar as pessoas olhe bem pra sua vidinha de merda ok?
      Quanto a interpretação de texto, sei que não e seu forte, afinal, se tivesse estudado não estaria assim ne?! O Polo está bem, eu disse isso, considere preço (mais caro que os concorrentes) e opçoes dentro da propria VW e entenderá (eu acho) o que quero dizer.

      Excluir
    4. Carlos, você é um cara engraçado, e deveria usar seu humor pra ganhar dinheiro, afinal sei quem é voce. Serio, na boa. Não vou me soltar palavrão de baixo calão, mas antes de xingar as pessoas olhe bem pra sua vidinha de merda ok?
      Quanto a interpretação de texto, sei que não e seu forte, afinal, se tivesse estudado não estaria assim ne?! O Polo está bem, eu disse isso, considere preço (mais caro que os concorrentes) e opçoes dentro da propria VW e entenderá (eu acho) o que quero dizer.

      Excluir
    5. Não precisa ficar brava, rodar a baiana ou ter chiliques. Basta se ater aos fatos. Vc relinchou que as vendas diárias do Polo "estão caindo", e, de fato, elas estão subindo. Estão na média de 270 unidades por dia. Cresceu de uma média de 240.

      Então, é fato. vc relinchou. Falou besteira. Tá como um idiota fazendo conta todo dia de vendas do Polo, sem ganhar nem perder nada com isso. Um mané. E ainda assina atestado que não sabe fazer conta, pois, se soubesse, não falaria tantas idiotices, e não relincharia tanto.

      E quando lhe apresentam os fatos, vc não ficaria bravinha, e teria chiques por aí.

      Procure mais fatos, e menos relinchos. Mané.

      Excluir
    6. Vendas do Polo diminuíram? KKKK O VW Polo não parou de crescer em vendas desde o seu lançamento mesmo com aumento de preços!!! De onde vc tirou essa amigo?
      Vendas do VW POLO em fevereiro de 2018 = 4.942
      Vendas do VW Polo em março de 2018.= 6.142
      Cuidado com o que você cheira!!!

      Excluir
  17. Ônix está ficando saturado no mercado. Tempos atrás ele entregava mais que a concorrência. Hoje nenhum carro no Brasil até 50000 entrega mais que o polo. A vw sem suv está se aproximando da GM. Quando lançarem todos os modelos previstos com certeza se tornará líder absoluta. E até impressionante ver que o Fox ainda vende relativamente bem. O up vende pouco mas quase todas as vendas são do tsi que tem uma margem de lucro bem superior. As outras montadoras tem que correr e investir por que ficará difícil superar a vw.

    ResponderExcluir
  18. O argo é um carro estranho. Parece ser aquele tipo de carro barato onde se colocam inúmeros acessórios para que ele fique com a aparência de ser melhor do que é. O argo tem preço muito próximo do polo mas qualidade muito distante. O argo do venderá bem se os preços forem próximos no hb20 e ônix. Hb20, Ônix E ka vendem bem pq tem versões próximo dos 40000. Os números do Ford Ka refletem alguma locadora comprando um lote inteiro

    ResponderExcluir
  19. O Ka pode ter tirado um pouco de vendas do Onix no mês de março, mas acho que os maiores responsáveis pela ligeira queda de vendas do Onix são Polo e Argo, que mesmo sendo mais caros a tendência é de crescimento nas vendas com o passar dos meses, visto que são dois ótimos carros !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentario inteligente, concordo plenamente,opina de forma realista e não ofende, esse site tem muita gente que tá só pra brigar.

      Excluir
    2. Inteligente? Só faltou o emblema da VW.

      Excluir
  20. Falando de taxi, Virtus e afins, sua profecia, a visao que vc teve do Virtus passando Corolla ainda não aconteceu, quando vai ser isso??? Ja que vc consegue ver o futuro...

    ResponderExcluir
  21. Up TSi vale muuito mais a pena que a versão aspirada, desempenho nem se comenta. Como se não bastasse, em algumas avaliações que ja vi, ele chega a ser mais econômico que a versão aspirada..

    ResponderExcluir
  22. Foi um mês excelente para os importados, será que tem algo a ver com a saída do Inovar Auto?

    ResponderExcluir
  23. Top 5 formado por carrinhos de brinquedo e fracos. Uma pena, pois tem muitas opções melhores que não despontam como essas tranqueiras que estão aí na frente. Uma lástima isso.

    ResponderExcluir
  24. 3008 no seu melhor mês,superando Q3,XC60,Outlander e colado no Equinox

    ResponderExcluir
  25. 3008 no seu melhor mês,superando Q3,XC60,Outlander e colado no Equinox

    ResponderExcluir
  26. VW simplesmente massacrando os concorrentes com a dupla POLO/VIRTUS. Ambos vendendo bem mais do que a própria fábrica estimava. A VW esperava vender no máximo 4.500 unidades do Polo e este mês vendeu 6.142, Com o Virtus a VW esperava vender no máximo 1.500 unidades mês e vendeu 3.05 unidades ambos muito acima do esperado pela VW. Frente aos concorrentes diretos da dupla que são Fit, Fiesta, 208, C3 no caso do POLO e Cobalt, City e Cerato como concorrentes do Virtus a humilhação é absurda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a dupla VW Gol/Voyage? Surra a dupla concorrente Argo/Cronos! Dá pena.

      Excluir
  27. Respostas
    1. Prévia de Março/2018:
      FCA - 32.633
      GM - 30.464
      Volkswagen + Audi + Porsche - 29.830
      Renault + Nissan + Mitsubishi - 28.566
      Ford - 19.444
      Hyundai + Kia + KAOA - 18.913

      Excluir
  28. Toyota Prius com 305 unidades e 679 no acumulado, esse ano pela primeira vez na história do mercado nacional o mercado de híbridos se somados os modelos CT200h, Panamera (híbrido)pode emplacar 3.000 mil unidades, justo uma vez que estamos falando de Brasil.

    ResponderExcluir
  29. Impressionante como brasileiro compra qualquer lixo, Kwid vendendo mais de 6.000 unidades, mesmo sabendo que boa parte disso foi vendido para frotistas pois aqui em São Paulo todas as operados de TV a cabo estão trocando suas frotas por kwid e também para locadoras acredito que muita PF tenha caído nessa. O prisma é outro que com certeza vendeu muito bem este mês para PJ. Já o Onix senti o peso da idade suas versões mais caras estão sendo engolidas pelas Dupla Polo/Argo e sta queda não é por causa da paralisação temporária da fábrica como muitos alegam aqui, tanto que a Chevrolet está fazendo promoção de todas as versões em feirões seguidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE A PESSOA TEM DINHEIRO, ELA COMPRA O CARRO Q ELA KISER, MSM VC ACHANDO LIXO, QUER DIZER Q A VW N VENDE PRA FROTISTA? ENGRAÇADO, EM MG A NET SÓ USA NOVO GOL!

      Excluir
  30. Este mês se não fossem as vendas fora do comum do Prisma para pessoas jurídicas a VW já teria ultrapassado a Chevrolet. Acredito que isso acontecerá com a chegada do Tiguan e do Novo Jetta. Haja feirão e PJ para salvar a Chevrolet! Não vai dar mesmo!

    ResponderExcluir
  31. Prévia de Março/2018:
    FCA - 32.633
    GM - 30.464
    Volkswagen + Audi + Porsche - 29.830
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 28.566
    Ford - 19.444
    Hyundai + Kia + KAOA - 18.913

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq vc sempre vem com essa de vendas da FCA? Amigo a sua amada FCA é a única das que vc citou que está com o chepéu na mão a anos. O que o Grupo VW vende em 3 meses a sua amada FCA precisa de um ano para igualar.

      Excluir
  32. Os grandes destaques do mês na minha visão:
    Positivos
    Kicks - Líder entre os SUVs
    Virtus - Outro grande acerto da VW
    Civic - Quase atingiu a meta de vendas da Honda
    Rav4 - Vendeu mais que o aclamado Equinox
    Golf - Superou o Focus depois de não sei quantos meses
    Mustang - Impressionante!!!

    Negativos
    Onix - Não sei se tem a ver com a paralização da fábrica, mas teve um número baixo de vendas para um mês tão forte.
    Up! - O bom carrinho não agradou mesmo.
    Cronos - Esperava mais...
    Fiesta - Precisando urgentemente da nova geração.
    Amarok - O motor V6 não fui suficiente para turbinar as vendas.
    Camaro - Mustang 137 x 4 Camaro. Acho que não preciso dizer muita coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os grandes destaques do mês na minha visão:
      Positivos
      Kicks - Líder entre os SUVs
      Virtus - Outro grande acerto da VW
      Civic - Quase atingiu a meta de vendas da Honda
      Rav4 - Vendeu mais que o aclamado Equinox
      Golf - Superou o Focus depois de não sei quantos meses
      Mustang - Impressionante!!!

      Negativos
      Onix - Não sei se tem a ver com a paralização da fábrica, mas teve um número baixo de vendas para um mês tão forte.
      Up! - O bom carrinho não agradou mesmo.
      Cronos - Esperava mais...
      Fiesta - Precisando urgentemente da nova geração.
      Amarok - O motor V6 não fui suficiente para turbinar as vendas.
      Camaro - Mustang 137 x 4 Camaro. Acho que não preciso dizer muita coisa.


      Amarok está em falta. Não dá conta de entregar todos os pedidos.

      Há filas de espera.

      Polo e Virtus automáticos de qualquer versão com filas de espera quilométricas.

      Excluir
    2. Cadê a fonte? Da boca pra fora é qualquer coisa

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  33. Mobi esculachando o up sem dó, toro com preços absurdo ainda vende bem. Renegade vivendo de vendas diretas. FCA coloca a porra do Firely turbo nesse ano senao vai dar merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o contrário,é o Up que esculacho o Mobi nos comparativos que teve,ah e na lista dos 100 carros mais vendidos do mundo não tem nenhum Fiat,mas tem vários Volks,e a maioria das pessoas que compram a toro são pessoas que queriam picapes maiores,mas não tem cacife.

      Excluir
    2. O mesmo Mobi que só tem a merda do firefly nas versões mais caras e a Strada bombada que além do motor jurássico de Marea ,tem o motor a diesel que é uma verdadeira bomba

      Excluir
  34. Ford Ka sustentando a ford e o HB20 sustentando a Hyundai.
    Infelizmente irei perder dinheiro com o meu vw Up na hora da revenda, pois a VW aumentou tanto o valor dele que as vendas estão em declínio.

    ResponderExcluir
  35. Até que o Golf vendeu bem. A VW está dando bons descontos... para terminar com o estoque antes de chegar o facelift.

    ResponderExcluir
  36. Focus e Fiesta estão morrendo por culpa da Ford.

    ResponderExcluir
  37. Civic com bom desempenho nas vendas

    ResponderExcluir
  38. A Ford virou uma Hyundai, é basicamente sustentada pelo Ka, ka+ e EcoSport

    ResponderExcluir
  39. Este é o Top 5 mais medíocre que já vi. Só carros de quinta categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carros d quinta, mas vc ñ tem nenhum deles!

      Excluir
    2. Graças a Deus...

      Tenho 2, que por sinal bem melhor. Mas não lhe interessa.

      Excluir
  40. Up,Jetta e Golf...são os cadáveres atrapalhando a vida da VW...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então carros com projeto global de primeiro mundo são cadáveres? Motor eficiente, tecnologia, 5 estrelas. Como que alguém diz uma asneira dessas.
      O problema são os consumidores que não sabe escolher um bom produto. Dá uma olhada no top 5, só carros para terceiro mundo.

      Excluir
    2. Os 3 citados são os melhores em sua categoria. Então qual o problema? Pessoas.

      Excluir
    3. Colega, jetta e Golf irão receber as novas gerações em breve! E o Up! virou carro de nicho faz tempo não só no Brasil como no Resto do MUNDO. Jetta é Golf são sucesso no mundo inteiro, sóo povinho Brasileiro que não dá vaor ao que é realmente bom!

      Excluir
    4. Agora eu tenho certeza de que a VW ultrapassa a Chevrolet até o final de 2018! A Chevrolet não tem bala na agulha para segurar tamanha artilharia pesada da VW até o final de 2018 chegarão Jetta, Tiguan, Gol e Voyage renovados e com Câmbio automático sem contar a chegada do T-CROSS

      Excluir
    5. Esse Vidigal é aquele mané que, quando a VW lançou o Golf 1.6 MSI, ficava o dia inteiro de mimimi com o carro. Dava a impressão que ele tinha um Audi A3...tamanha era a indignação do mané.

      Pois bem, eis que um dia, em um desses posts de taxa zero de Ka, o sujeito solta a pérola:

      "Eu tenho um Ka 1.0 e o carrinho é show!"

      O mané tem um Ka 1.0 e vem falar de Golf?

      Sim, esse mané tem um "Ka 1.0", aquele que levou nota ZERO no Latin NCAP.

      Como ele é dono de um Ka, que ele acha "o carrinho um show:", "cadáver" é o que o Vidigal (feliz proprietário de um Ka) vai se tornar se sofrer uma batidinha com isso aí que ele acha que é "um carrinho" e que é, segundo ele, "show".

      Excluir
    6. atrapalhando a vida da VW...

      E o cara quando dá para ser idiota, não tem jeito. É idiotice atrás de idiotice.

      Só besteira.

      Segundo o relincho do mané "Golf, Up! e Jetta atrapalham a vida da VW".

      Bom vamos ver. Os três juntos venderam neste mês de março 2.231 unidades.

      Olha só como eles "atrapalham" a vida da VW.

      VW Golf 345 R$ 85.000,00 R$ 29.325.000,00
      Jetta 347 R$ 90.000,00 R$ 31.230.000,00
      up 1539 R$ 40.000,00 R$ 61.560.000,00

      Total - R$ 122.115.000,00

      Ou seja, Jetta, Up! e Golf "atrapalharam" a vida da VW trazendo, só eles, um faturamento de mais de R$ 120 milhões de reais em 1 mês.

      Ao longo de 1 ano esses carros trazem mais de R$ 1.5 bilhão de reais.

      Detalhe: Golf é produzido em SJP, com planta operando abaixo do limite. Jetta vem do México e o Up! em Taubaté não compete com o Polo em termos de linha de produção.

      É assim que esses carros "atrapalham" a VW. Trazendo, só eles, um faturamento da R$ 1,5 bilhão por ano.

      Mas, claro, para chegar em tais conclusões, precisa não ser idiota como os que compram boquetagens zero estrelas e acham que esses lixos são "carrinhos show".

      "O mundo será dominado pelos idiotas. Não porque são melhores, mas porque são muitos" By Nelson Rodrigues.

      Excluir
  41. E teve muito " entendido" falando que Polo e Virtus iriam ser fracassos de venda. Só rindo mesmo de tamanha ignorância e fanatismo por outra marca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "fanatismo por outra marca!"

      tipo vc né e a carlota. kkkk

      Excluir
    2. Fiateiros em inveja e criancisse ganham de todo mundo

      Excluir
  42. Kicks: melhor relação custo x benefício entre os suvs compactos. Câmera 360 graus é show. Faltam piloto automático e apoio de braço, mas eu resolvi correr o risco: comprei ambos por pouco mais de R$ 1800,00 e eu mesmo instalei. Piloto marca Dalgas. Apoio: Artefactum. Ambos ficaram perfeitos. Plug And play. Vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltam piloto automático, apoio de braço... e falta motor também .
      O carrinho lerdo.

      Excluir
    2. Lerdo, estreito, apertado.

      Excluir
    3. Gosto não se discute. O carro me atende muito bem. A economia vale a pena. Não sou piloto de provas...

      Excluir
    4. Não liga para esse haters, são uns coitados.

      Excluir
  43. O Virtus simplesmente engoliu o Cobalt!

    ResponderExcluir
  44. A VW está numa maré tão boa que até o Passat voltou a vender bem e o FOX mesmo renegado a duas versões ainda vende muito bem, mais de 3.000 unidades superando Etios, March, Fiesta.

    ResponderExcluir
  45. Nossa..como tem torcedor de montadora no blog hein !. Ao invés de torcer por melhores produtos e melhor custo benefício (preco justo) para o consumidor ficam como torcedores discutindo vendas e criticando quem compra A,B ou C lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade, critica-se os modelos ruins. Defender Kwixe, Ascos, Pobi, Cobalt, Duster é difícil. Veja, são lançamentos recentes da indústria automobilística brasileira. Veículos inseguros, motores defasados, design sofrível. Ao defender algumas montadoras, tais como Audi, BMW, VW é porque lançaram produtos muito melhores no nosso mercado.

      Excluir
  46. Mais da metade das vendas do Voyage é pra taxista, quem ainda segura as vendas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser. Talvez perca mercado para o Cronos.

      Excluir
  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  48. Cruze Hatch com queda de 29% em vendas no mês indica claramente que está perdendo vendas para o Polo.

    Cruze Sedan caiu 2%, em um mês que o mercado cresceu 6%. Enquanto isso virtus cresce 100%. Cruze Sedan também sentido a presença do Virtus.

    Cruze Hatch e Seda estão sendo bem afetados pela chegada do Polo, o que acho natural, já que o Polo é um hatch médio e o Virtus um sedã médio, ambos classificados assim pelo INMETRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polo é um grande carro. Mas perde pro Cruze Hatch. Isso e fato. Cruze tem motor mais forte e mais espaço interno. De fato a versão LT pode perder vendas para a versão top do Polo. Mas Cruze Hatch concorre com Golf. Não tem como negar.

      Excluir
  49. Eu não sei como alguém ainda compra os compactos da Vw e Renaut .Vc não acredita que aqueles carros sairam agora de fábrica. São duros barulhentos e desconfortáveis. Por muito menos que o preço pago vc adquiri um um médio semi-novo Nissan, Honda, Ford ou GM e aí está dendro de um carro de verdade.

    ResponderExcluir
  50. E kd as vendas da Audi no Raking?

    Ah sim! Tá ali!

    Logo abaixo da Mercedes-Benz

    Kkkkkkkkkk.

    Bom...Vamos aguardar pra ver se a profecia do Carlos se cumpré até o fim do ano de que a Audi será a líder do segmento premium no Brasil.

    Enquanto isso....Como diz o ditado, contra fatos não há argumentos!

    ResponderExcluir
  51. Parabéns a FCA pela liderança do mercado brasileiro com suas 2 marcas Fiat e jeep.

    ResponderExcluir
  52. Respostas
    1. Incomoda mesmo. Todos os seus compradores, pois o carro é bem ruim. Lento, beberrão...inseguro.

      Excluir
    2. Para uma pessoa que só anda de Caloi, vc opina demais.

      Excluir
  53. Respostas
    1. Argusto vc é de um consumidor facil de enganar

      Excluir
  54. o grupo FCA tem 6 carros no top 20...

    ResponderExcluir
  55. Locadoras compraram Ka e Kicks a rodo mês passado.

    ResponderExcluir
  56. A GM conseguiu ENTERRAR o Camaro no Brasil . Mustang 148 x 04 Camaro...

    ResponderExcluir
  57. cara nem brinca...o camaro novo fico muito bom... uma pensa... dobraram o preco deu no que deu.... mas ambos estao fora da casinha....

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.