Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota Yaris Hatch 2018 chega ao México por R$ 41.700

Categorias: , , , 70 Comentários

A Toyota lança o novo Yaris Hatchback 2018 no mercado mexicano, já que a configuração de carroceria que será fabricado no Brasil ainda este ano.

Toyota Yaris Hatch 2018

O Yaris Hatch chega ao México importado da Tailândia, com uma carroceria com estética esportiva, detalhes vermelhos na grade inferior. Dependendo da versão conta com espelhos laterais pintados na cor do carro e faróis de neblina.

Toyota Yaris Hatch 2018

O interior reflete o mesmo estilo esportivo por seu tecido macio para conforto e costuras vermelhas profundas em assentos, volante, braço central e lateral (nas versões S). O volante conta com controles no volante para evitar distrações.

Toyota Yaris Hatch 2018

O modelo mexicano conta com motor 1.5L com 4 cilindros que geram uma potência máxima de 107 cv e direção assistida elétrica, garantindo um manuseio suave e eficiente.

Toyota Yaris Hatch 2018

As dimensões do Yaris Hatch são as seguintes: comprimento - 4,15 metros; largura - 1,73 metros; altura - 1,47 metros; distância entre-eixos - 2,55 metros, altura livre do solo - 13,5 cm. O peso é de 1.060 Kg.

Toyota Yaris Hatch 2018

Seu novo design exterior enfatiza a frente graças ao design de seus faróis, sua separação e forma mais nítida atinge uma aparência mais esportiva. Possui faróis de neblina, limpadores multi-estágios, elementos aerodinâmicos na parte inferior e na carroceria.

Toyota Yaris Hatch 2018

O Yaris Hatchback vem de série com sistema HAC (auxiliar de partida em declives) em todas as suas versões, integra os cinco elementos básicos do sistema de segurança Toyota Star: ABS (sistema de travagem anti-bloqueio), BA (assistência à travagem em situações de emergência), EBD (distribuição eletrônica da força de travagem), VSC (controle de estabilidade) e TRAC (controle de tração).

Toyota Yaris Hatch 2018

O Yaris Hatchback 2018 chega ao México em 3 versões: Core CVT $ 229.900 pesos (R$ 41.700 reais), S MT $ 249.900 pesos (R$ 45.300 reais) e S CVT $ 269.900 pesos (R$ 49.000 reais). Para efeito de comparação, o Corolla LE CVT, equivalente ao nosso GLi 1.8 CVT, custa 326.300 pesos (R$ 60 mil reais).

Estimativa de preços - Brasil

Assim, caso o Yaris brasileiro mantenha a proporção de preço verificada no México, no Brasil o Yaris básico CVT custaria cerca de R$ 65 mil reais, enquanto o topo de gama viria a R$ 76 mil reais.

Toyota Yaris Hatch 2018

As cores disponíveis são branco, prata, cinza metálico, preto, vermelho metálico, laranja metálico, verde metálico e azul metálico.

70 comentários:

  1. Vai brigar com o Honda Fit. E o Fit já mandou um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Yaris parece ter o mesmo problema do antigo Fit...para-choque traseiro e 5ª porta praticamente na mesma linha vertical...qualquer batidinha na traseira pega na porta!!!

      Excluir
    2. Não.
      O Yaris terá o motor de 144 cavalos do Corolla 1.8. Com seus 1.060 quilos. O desempenho promete... andará muito e terá uma relação peso potencia boa.
      Arrisco a dizer que o Yaris será mais equipado

      Excluir
    3. Também acho que será mais espaçoso que o Fit

      Excluir
    4. Honda fit parece um ferro de passar roupa

      Excluir
    5. Esse hatch não terá motor 1.8. Se vier, vai ser só no Sedan.

      Excluir
    6. falou bobagem, o Yaris NÃO TERÁ o motor de 144 cavalos do Corolla 1.8.

      Excluir
  2. Compactuo da opinião que este Toyota Yaris tende a ser o verdadeiro concorrente do Volkswagen Polo.

    Fiat Argo? Hyundai HB20? Qual o que? Estes não são páreo para o moderno "mini" Golf.

    O Toyota Yaris, este sim! Um projeto moderno, design harmonioso e bem proporcionado, ausente que está dos exotismos típicos orientais.

    E antecipo vantagens óbvias deste Yaris ante do Polo, como os 10 cm a mais de comprimento, o que lhe dá maior porte e imponência!

    Claro está, ante as imagens, que o interior é mais espaço ao Polo, e seu porta-malas deve comportar algo de 400 litros.

    Ao que se vê às imagens, a qualidade de construção tradicional dos carros Toyota salta aos olhos, com chapas aparentemente bem conformadas, vãos delgados às peças e precisão de finalizações.

    Reputo, inobstante melhor juízo, que este Yaris terá boa acolhida do consumidor, pois é um Toyota, é bonito, é bem executado, tem bom motor.

    Caso os preços venham entre R$ 65 mil e R$ 85 mil, intercalando versões básicas e completas, reputo se tornar uma coqueluche como o Polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Design harmonioso? O carro é bonitinho de frente, um pouco melhro que o Etios,ams a lçaterial é horrorosa com aquele baçanço diateiro enorme, que parece caído prá frente.

      Excluir
  3. gostei do carro mais não gostei do preço.... deste jeito compensa muito mais comprar o polo tsi ....

    ResponderExcluir
  4. Bem melhor que o polo, o se a vw tivesse os designers da Toyota. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas baixo QI, popularmente conhecidas como "burras", "antas" ou "limitadas, coitadas", demonstram sua insuficiência de inteligência de várias formas. A mais comum é pela incapacidade de argumentar.

      Assim, ss pessoas baixo QI, popularmente conhecidas como "burras", só conseguem elaborar afirmações em frases simples, assim: "O carro X é bonito"..ou "O Carro Y é feio"

      Ou, "o carro X é melhor que o carro Y".

      Podem observar que não há fundamentação na frase. As pessoas de baixo QI, popularmente conhecidas como "burras" são incapazes de relacionar argumentos para sustentar sua afirmação simples. Isso exige uma competência que eles não têm, que é a de pensar e raciocinar.

      Mas como as pessoas de pessoas de baixo QI, popularmente conhecidas como "burras" são pessoas de baixo QI, popularmente conhecidas como "burras", eles acham que apenas relinchar "o carro X é melhor que o carro Y" vai fazer o carro x ser superior mesmo ao carro Y.

      É normal. Eles acham isso mesmo, pois são pessoas de baixo QI, popularmente conhecidas como "burras".

      Excluir
    2. Carlos se considerarmos questões do behavorismo sua afirmação faz com que vc se torne exatamente uma dessas pessoas conhecidas popularmente como .....

      Excluir
    3. Mas acredito que o intuito do blog é comentar sobre carros não sobre pessoas

      Excluir
    4. Yaris...mais um jaspion em tudo...existe gosto pra tudo.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Ainda bem que não tem, não existem carros mais feios qeu os carros da Toyota.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. "pessoas de baixo QI, popularmente conhecidas como "burras", eles acham que apenas relinchar "o carro X é melhor que o carro Y" vai fazer o carro x ser superior mesmo ao carro Y." A pessoa acabou falando dela mesmo e nem se tocou kkkk

    ResponderExcluir
  7. O problemas da VW é o design simplista que parece um pires da vovó.

    ResponderExcluir
  8. Toyota realmente se especializou em fazer carros horríveis. Esse Yaris então.... é de morrer. Pior de tudo 107 cv, é manco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vai vim tem o 1.8 de 144 cavalos do Corolla.

      Excluir
    2. acho que terá tbm a uma versão 1.5

      Excluir
    3. Se começar com o 1.5 do Etios e 1.8 do Corolla no top de linha com CVT tá muito bem servido de conjunto mecânico.
      Bem melhor que o Polo que começa com 1.0 de Gol pra poder custar barato mas se arrasta com 1100 kg.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Se 17 segundos para chegar em 100 é andar muito bem? Quero nem ver o que é andar ruim.

      Excluir
    6. com 60 redondo rola comprar um virtus jah

      Excluir
    7. As pessoas fazem comparação sem conhecer os carro. Claro que ele não fará em 17s, eles fazem isso pra proteger a VW.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Se tiver o 1.8 pra concorrer com o 200 tsi vai ser bom... senão o VW vai continuar sendo o cara.

    ResponderExcluir
  10. Angulo de saida de uns 28 graus... mas o angulo de entrada nao passa de 15 graus... ate um Ford Fusion rasparia menos a frente que esse Nissan Kicks da Toyota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa do balanço dianteiro exagerado, que tira qualquer harmonia da lateral do carro.

      Excluir
  11. Gostei da profundidade argumentativa do carlos4carros!!!
    Ele realmente é o cara!
    O QI é diferenciadíssimo!!!!! Hahaha

    ResponderExcluir
  12. Toyota, faça algo diferente: traga o Yaris 1.5 hibrido, sucesso na europa...

    ResponderExcluir
  13. Carro bonito. Sustento minha argumentação afirmando que isso se trata apenas de gosto pessoal, já que o meu baixíssimo QI não permite uma argumentação mais profunda sobre o referido carro, mas um dia eu chego lá. Kkkkkkkkkkkkkk (observe o uso do "K", segundo esse blog somente os completos idiotas usam isso) kkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  14. O brasileiro gosta de status, vai vender bem pela marca Toyota, e fora que a Toyota tem fama que não quebra

    ResponderExcluir
  15. Se o acabamento do Corolla já é mal feito e sem refinamento, não quero nem ver esse Yaris..que nada mais é que um Etios emperiquitado.

    O design interno chama logo a atenção para a central multimídia boquetamente xing-ling. Depois continua a horrorizar pelos plásticos mal pintados de alumínio, uma coisa que a Toyota não tem vergonha de fazer no Corolla também.
    E claro, o painel tem uma coberturinha de material macio para enganar.

    voltante é o mesmo do Etios, e o ar-condicionado é do tipo "boca de fogão". Donas de casa se sentirão em casa..neste Yaris...

    Em cima das bocas de fogão, uns botões soltos. sem critério.

    Mas tem muitos elementos bem jaspion, como aquelas molduras de plástico pintado boquetamente de alumínio que parecem a espada da Ultramen.

    O exterior não ajuda muito. A frente rebuscada, cheia de coisas desnecessárias. O para-choque tem entradas de ar falsas nas estremidades, recurso puramente estético que prejudica a aerodinâmica. Uuma piada.

    A lateral usa subterfúgio de uma pintura preta na coluna "C" para corrigir o quão feia é essa parte do carro, e tentar dar uma continuidade no design e criar o efeito de teto flutuante. Bem esquisito.

    E todo esse mimimi para ter menos espaço que o Polo. Uma piada.

    A mecânica. Motor do século passado, 1.8 aspirado com menos torque que o 200 TSI do Polo. Câmbio CVT geriátrico.

    Vao tomar couro do Polo 200 TSI e até do 1.6 MSI.

    Não testei e achei o carro barulhento, pouco comunicativo e muito anestesiado. Não gostei nem um pouco. E quem estiver pensando em um, melhor ir de Polo, que é mais moderno, melhor acabado, anda mais, bebe menos e muito mais prazeroso de ser dirigido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Não testou e achou o carro barulhento, pouco comunicativo e anestesiado?

      Como tu fez?

      Mentalizou um test-drive ou usou uma técnica japonesa de presença de espírito remoto?

      Excluir
    3. KKKKKKK, exageros à parte,definiu bem o interior do carro.

      Excluir
    4. Depois ele ainda fala que nao testou e achou o carro barulhento??? Como assim? Pelas caixinhas de som do computador ne? Ahhh ta, beleza..

      Excluir
    5. Achou o carro anestesiado...sem testar o carro!!! To falando com vcs, ele ve o futuro, vcs não acreditam....

      Excluir
    6. Virtus 200 tsi tomou um pau do Corolla 1.8 kkkk

      Excluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pré venda bom, mas carros horrorosos e sem sal.

      Excluir
    2. "Não testei e achei o carro barulhento, pouco comunicativo e muito anestesiado. Não gostei nem um pouco. E quem estiver pensando em um, melhor ir de Polo, que é mais moderno, melhor acabado, anda mais, bebe menos e muito mais prazeroso de ser dirigido."

      Ué! Como pode? (Se não testou?) Uma opinião dessa nem merece crédito!

      Primeiro, começe comparando o pós venda da VW e Toyota.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Sou mais esse Toyota Yaris que VW Polo, pelo simples fato de ter um desenho diferenciado e próprio. Embora o Polo seja um bom produto, mas....

    ResponderExcluir
  19. Carro feio como todo Toyota. O pior ângulo é a lateral,. onde o balanço dianteiro exagerado não combina com o resto.

    ResponderExcluir
  20. Esse Carlos consegue prever o futuro, ele deveria ser estudado..ele nem entrou no carro, o carro mal saiu, mas ele ja consegue ver exatamente como é tudo!!!!

    ResponderExcluir
  21. Parece um gordo com perninhas finas.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Não entendo porque as pessoas insistem em brigar por causa do quisito beleza. Discutam tecnologia, segurança, talvez preço ... mas design do carro,o que é feio para voce, pode ser bonito para mim, imaginem se todos tivessem o mesmo gosto, teriamos apenas um modelo de carro, uma cor ....

    ResponderExcluir
  24. com 60 redondo rola comprar um virtus jah

    ResponderExcluir
  25. Quando é que alguém vai postar informações realmente úteis sobre o Yaris, dispensada a avaliação por gosto pessoal?
    Opiniões maduras, pessoal, é disso que os consumidores realmente necessitam, principalmente nesse mercado tão competitivo, em que os detalhes técnicos são decisivos.
    Valem as comparações, desde que sejam técnicas! Fico no aguardo, valeu?

    ResponderExcluir
  26. No Brasil tem que trocar a estampa desses bancos, pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Interessante notar que o prestígio das marcas e modelos se mede também pela frequencia em que são citadas.

      Veja neste post, sobre o Yaris, da Toyota. O Hatch que chega para disputar o mercado com Fiat Argo, GM Onix, VW Gol e Polo, Honda Fit, Peugeot 208, Citroen C3, Renault Sandero, Ford Fiesta, Hyundai HB20, entre outros.

      Mas, curiosamente, todos os debatedores estão fixados no concorrente da VW, o Polo.

      Todas as atenções dos comentarista estão sobre o modelo que mais lhe vêm à mente e mais lhes impressiona, que é o modelo da VW.

      Então, o sujeito acima esquece as outras dezenas de concorrentes e ele logo só especula sobre o Polo, e as possibilidades deste hatch.

      Observe que não há uma menção espontânea a qualquer outro competidor. Apenas aos da Volkswagen.

      A moça aí em cima está fissurada no Polo. Só fala de Polo e Virtus. Atém em post de Yaris ele só fala de Polo!

      Putz...que fissura! Trabalha um pouco mais aí e pega um Polo e deixa de ranço....

      Excluir
    2. Estou sim trabalhando muito, em breve se Deus quiser terei dinheiro para adquirir um Yaris 0-km.

      E você, quando irá aposentar a Caloi e comprar um carro? Aliás, antes de tudo você ainda precisa tirar CNH. Quando isso vai acontecer?

      Excluir
  28. Eu não entendo algumas coisas :
    1.8 do Corolla + CVT é um conjunto acertadissimo!!! Um ponto fortíssimo do carro!!
    Para o cidadão comum, que não compete na F1, não deve em nada!
    Para comentar com propriedade é preciso conhecer, entende???
    A propósito, tenho um não não trabalho para a marca!!

    ResponderExcluir
  29. O yaris vem com um opcional de série, existe isso?, que os carros da vw não possuem: pós venda.

    ResponderExcluir
  30. Aqui virá com a extensa tabela de cores cinematográficas da década de 1900: preto, cinza, branco e....só!

    ResponderExcluir
  31. As pessoas ficam aqui debatendo o achismo desse tal de Carlos e perdem o foco principal, acabam esquecendo de fazer analises dos carros expostos nas noticias e sao levados a ficar no bla bla bla comparando ferrari com gol, lamborgini com polo, camaro com up, esqueçam a VW, a noticia aqui é o yaris.

    ResponderExcluir
  32. Aqui chega a custar irreais R$80.000,00. E o brasileiro preocupado com espaço interno e blá blá blá. Vai entender.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.