A montadora de veículos Nissan divulga os dados de venda de março e registra 5.531 unidades emplacadas do seu novo SUV, o Kicks, que conquista o primeiro lugar no ranking dos SUV's mais vendidos no Brasil.

Nissan Kicks é o SUV mais vendido de março

No dia 28 de março, o veículo emplacou 645 unidades. Em segundo lugar, se posicionou o Honda HR-V, com 5.357 unidades emplacadas.

Nissan Kicks é o SUV mais vendido de março

O Nissan Kicks fabricado no Brasil chegou às lojas no mês de julho do ano passado, tendo como novidade a nova versão S com câmbio XTRONIC CVT, com preço de R$ 79.200 reais.

Nissan Kicks é o SUV mais vendido de março

Nesta linha 2018 o Kicks passa a contar com alerta de colisão e assistente inteligente de frenagem, itens opcionais para a versão topo de linha SL. O crossover compacto também traz também o sistema multimídia "Nissan Multi-App".

42 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mais da metade vendas diretas e vendas para PCD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que não é demérito algum, especialmente as PCD; público PCD tem tido boas opções, o mercado tem visto com bons olhos pra esse mercado.

      Excluir
    2. Entao nao conta ? Parabens a Nissan por oferecer este veículo e manter o teto de $70 k.

      Excluir
    3. PCD?
      e dai, todas as marcas vendem pcd, isso mostra que até nessa categoria o Nissan Kicks vende mais...

      Excluir
  2. Carrão: confortavel,baixo consumo, lindo design e desempenho adequado na cidade e não tão caro como o renegade, HR-v e Creta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carrão? Ai vc forçou né?! Bem menos para o Kicks, bem menos mesmo! Um bom carrinho e só, ainda é muito pelo o que oferece!

      Excluir
    2. Hatch altinho, por isso o desempenho é comprometido. Apertado. Por R$80 mil prefiro um hatch muito melhor equipado, mais econômico, melhor desempenho, mais seguro confortável, mais esportivo e com mais espaço. Contudo, cada um gasta seu dinheiro como quer.

      Excluir
    3. Carrão? Está longe de ser um carrão...É só mais um SUV da moda...Para quem compra carro só porque é bonito, está aí, prato cheio! Mas tenho que concordar que comparando-se com os outros SUV da categoria dele, até que o preço está razoável.

      Excluir
  3. Unidas e Movida fizeram a festa com Kicks...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o pessoal gosta do carro, se não ela compraria UP kkkk.

      Excluir
    2. O que é bom, pois muita gente vai ter a oportunidade de experimentar o carro, o que potencializa as vendas futuras do modelo. Vender para as locadoras é bem estratégico também nesse sentido.

      Excluir
    3. Assim como fazem todo mês com a3, a4, e q3.

      Excluir
    4. COMO SE O GOL E POLO FOSSE 100% VENDAS PARA CONSUMIDOR!

      Excluir
    5. Alguém pode me explicar por favor qual o problema em vender carros para locadoras? Elas tem alguma vantagem? Algum desconto astronômico?

      Excluir
    6. Tudo balela; vejo muito Gol rodando por aí com logotipo de empresas na porta, qual o problema? nenhum! É que na falta de alguma coisa concreta lançam essas bobagens para desmerecer o desempenho nas vendas.

      Excluir
    7. Todo carro não VW que vende bem o caloi da essa desculpa. Só queria ver a fonte para comprovar isso...

      Excluir
    8. Assim como Polo e Gol nao e Carlota?

      Excluir
    9. pessoal, deixem a VW em paz, até quando o assunto é o preço do frango vcs colocam a VW no meio! a VW nem tem concorrente para o Kicks ainda! O outro vem falar de Up! que é na verdade o melhor carro da sua categoria no mundo como se o carro fosse um lixo como Mobi e Kwid que vendem muito mais somente por serem muito mais barato. E desde quando sempre o que vende mais é o melhor? Aliás normalmente o que vende mais quase nunca é o melhor da sua categoria e sim o mais barato! Cada comentário pífio sem noção que não acrescentam nada!

      Excluir
  4. A primeira vista não tinha sido lá muito fã do design, longe de ser feio, mas é meio "samuraizinho" rsrs. E apesar das especificações não serem lá nada empolgantes o carro tem desempenho correto,aliado a bom consumo... Nissan tem um produto pra se firmar de vez no segmento e mercado brasileiro; mas gostaria que investissem mais no Sentra, que carece de uma nova geração e motores mais modernos, e não deixassem quase que no esquecimento a nova Frontier.

    ResponderExcluir
  5. Nao ssria melhor esperar fechar o mês (31) pra comprovar esa notícia? To achando que cantaram a pedra antes da hora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feriadão, mesmo que vendam em algum lugar, que não vi nenhuma loja aberta, só serão emplacadas mês que vem!

      Excluir
  6. O motor desse Kicks deixa muito a desejar, com 114cv fica muito lerdo. Uma pena, pois merecia um motorzinho mais forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não exagera, esse carro é muito leve.

      Excluir
    2. Pelo menos o 0-100 é feito em menos 17 segundos.

      Excluir
    3. Lerdo é o polo mpi com os seus 76 pôneis na gasolina

      Excluir
    4. Por ser alto, com motor fraco, o consumo sobe. Se for automático, então, consumo bem alto.

      Excluir
  7. Modelo com fraco desempenho no teste de colisão no Latin NCAP.

    ResponderExcluir
  8. Carro econômico, banco confortável, rodei 27.000 km com o meu e posso recomendar.

    ResponderExcluir
  9. Vale lembrar que não é líder de maneira alguma, pois o líder dos SUV é o Kwid e não venham com os mimimis pois o Inmetro garante que é,pois enfiou o novo gol com nome de Polo na categoria de médio. Pergunta: Inmetro só vale pra alguns casos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar que o Polo é o Novo é no mínimo coisa de acéfalo! Faça um favor a todos! Suma daqui! kkkkkkk

      Excluir
  10. mano...nissa n tem o icônico nissan gtr ... o kicks é sensacional...ele e , supostamente , o compass tem frenagem automática...galera só fala em força...em sair de tartaruga..buraquinho... e n fala em fazer um trânsito mais humano

    ResponderExcluir
  11. Jac T40 com melhor acabamento que as versões básicas, com disco nas 4 e piloto automático custa de 10 a 40k a menos... e também tem bom consumo, vejam só... O Kicks só tem beleza e luxos desnecessários (partida sem chave e cam 360 , na SL) na minha opinião.

    ResponderExcluir
  12. Nissan é querendo ou nao, é uma potencia automobilostica,carros execelentes.vw lixo,so vende na china.

    ResponderExcluir
  13. o carro é bom e o consumo e excelente, um amigo meu comprou um Creta e queria trocar com meu kicks.

    ResponderExcluir
  14. O carro é bom, econômico e bonito, um amigo comprou um Creta e depois veio querer trocar no meu Kicks, creio que o em breve este motar vai ganhar uns cavalos a mais e mantendo o consumo não há o que pensar em outro carro na sua categoria.

    ResponderExcluir
  15. Se você gosta de um mínimo de prazer em dirigir, fuja desse carro. Se você não se importa com isso, quer desligar e não se importa em pagar caro em algo que não vale o preço, é uma boa opção pravocê.

    ResponderExcluir
  16. ótimo carro! compramos um, consumo excelente, boa dirigibilidade e seguro barato. Caro é o Novo GolPolo MSi por 60 conto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem