Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Hyundai Santa Fé 2019 é apresentado nos EUA - vídeo

Categorias: , , 23 Comentários

A Hyundai Motor America revelou a versão norte-americana do novo Santa Fe 2019 no New York International Auto Show - modelo que deve começar a ser vendido no Brasil ainda neste ano.

Novo Hyundai Santa Fe 2019

Esta é a quarta geração do SUV - que chega maior, com design mais esportivo, mais espaço interno e com novas tecnologias de conectividade, segurança e de assistência à condução.



Nos EUA, o Hyundai Santa Fe 2019 será vendido com três opções de motor: um 2.4L aspirado, com injeção direta, com 185 cv e 24 Kgfm de torque, gasolina; 2.0 Turbo com 235 cv e 35,2 Kgfm de torque, também gasolina. E um diesel 2.2L com 190 cv e 43,1 Kgfm de torque. Todos os propulsores estão associados com uma nova transmissão automática de nova marcas de conversor de torque, e tração integral AWD.

Novo Hyundai Santa Fe 2019

Essa nova geração está 8 cm mais longo no comprimento, que agora atinge 4,77 metros. O entre-eixos também foi ampliado em 6 cm, para 2,76 metros. A largura foi aumentada em 1 cm para 1,89 metros. A altura se manteve em 1,68 metros.

Novo Hyundai Santa Fe 2019

O interior é totalmente novo e, graças às maiores dimensões externas, está mais espaçoso. No centro do painel há uma nova central de informação e entretenimento com tela de 7 polegadas e que traz compatibilidade com o Apple Carlplay e Android Auto. O sistema de carregamento sem fio de smartphone também está disponível. Opcionalmente o Santa Fé traz um sistema de audio de alta fidelidade com 640 W com 12 alto-falantes.

Novo Hyundai Santa Fe 2019

A lista de recursos contempla ajuste automático de feixe alto dos faróis, front assist com frenagem autônoma, monitor de ponto cego, auxiliar de manutenção em pista, piloto automático adaptativo, alerta de tráfego cruzado, entre outros.

Novo Hyundai Santa Fe 2019

O Santa Fe é ofertado em versões de 5 e 7 lugares. O compartimento de carga conta com 1016 litros no caso do modelo de 5 lugares, e 328 litros para o de 7. Com os bancos traseiros rebatidos o volume total de carga supera os 2.000 litros.

Novo Hyundai Santa Fe 2019

A estética do Santa Fe é destacado pela assinatura da marca Hyundai em cascata e um design Composite Light, que inclui luzes diurnas diurnas LED posicionadas em cima dos faróis LED. O design exterior é caracterizado por uma posição ampla e atlética.

Novo Hyundai Santa Fe 2019

No perfil, a linha de caráter dinâmica de Santa Fe percorre todo o caminho dos faróis até as luzes traseiras, enquanto uma maior abertura amplitude diurna (DLO) ferece uma melhor visibilidade. As rodas em destaque de 19 polegadas, enquanto a traseira tem uma forma muscular alta e tensa.

Novo Hyundai Santa Fe 2019

O conforto, o manuseio e a estabilidade aprimorados são alcançados através de desenvolvimentos importantes na geometria de suspensão do Santa Fé 2019. Uma suspensão opcional de nivelamento automático proporciona ao Santa Fe uma altura de passeio contínua, independentemente do peso da carga

Novo Hyundai Santa Fe 2019

A Hyundai-CAOA já está testando o novo Santa Fé no Brasil, mas a chegada da nova geração não aposenta o modelo anterior, que continuará a ser ofertado em configuração de 7 lugares e motor V6.3.3 Lambda II de 270 cv e 32,4 mkgf, com câmbio automático de seis marchas.

23 comentários:

  1. Putz falta de noção da Hyudai esse interior com tela multilaser pendurada no painel.
    Falta de noção, e falta de competência em design, pois isso aí a VW já mostrou como resolve, no painel do Polo e outros carros com central integrada.

    Esse multimídia pendurado é ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ridículo no a4 também? Já que a dele é maior ainda.

      Excluir
    2. Cada montadora coloca a multimidia como quiser. Não tem como agradar a gregos e troianos. E outra essa Santa Fe da uma aula de design externo e interno, pior o atlas com volante de gol kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Hahahahaha e em alguns Audi Carlos, como fica??? O A4...ficou bem legal a tela pendurada ne

      Excluir
    4. SHUAIHSUIAHSIUHA
      Que cara mais idiota esse carlos, pqp!
      Não conhece direito nem os carros da marca que ele taaaanto ama...

      Excluir
  2. Esse tablet tá genérico, igual o do Nissan Altima

    ResponderExcluir
  3. Não sei onde acham esse carro bonito. Essa nova grade da Hyundai ficou muito feia, tá acabando com o design dos carros.

    ResponderExcluir
  4. Ué, tela pendurada existe em A3, A4, Q3.... Sua crítica é bem seletiva hein?

    ResponderExcluir
  5. Nao so o A4, A3, Q7 A5...sao so alguns que tem a tela pendurada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A3, A4, Q3 tela retrátil, pesquise antes de postar !

      Excluir
    2. Oh xará, não interessa se ela "se esconde". Se quando aparece está pendurada, então é pendurada que ela fica, mostrando a falta de noção e de competência em design da Audi.

      Excluir
    3. Comparar Hyundai com Audi é tipo comparar Fusca e Ferrari.
      Falam mau do Design "Rectilíneo" da VW mas amam o Design rectilineo da Land Rover, pessoas sem critério nenhum vsf ...

      Excluir
    4. Amigo, se não percebeu, ninguém aqui comparou Hyundai com Audi de fato, apenas a Audi foi citada como uma fabricante que TB usa telas "penduradas", derrubando a teoria da "falta de noção e competência" das outras montadoras (palavras do 4carlosvittar). É óbvio que Audi está acima. Mas é sempre bom esfregar na cara desse alguém suas contradições.

      Excluir
  6. Amigo, quando ela aparece, onde ela fica?? Por favor, me responda.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Nao é, quando a tela aparece ela fica aonde? Ou vc usa a tela quando ela ta retraida?

      Excluir
  8. em questão de design, acho o atual mais bonito

    ResponderExcluir
  9. Então passou de 270 cv para 235 cv nas versões mais potentes... interessante, perdeu potência na nova geração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas agora é turbo.
      O torque em baixa rotação deve ser maior que na 3.3 V6, além de beber menos.
      Pelo menos o Azera 3.0 é meio "xoxo" em baixa (em relação ao motorzão que tem) e possui consumo sofrível.

      Excluir
  10. Ainda não entendi essa frente. Lembra algum carro da Citroen..

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se quem critica a Hyundai já teve um. Eu tive duas Santa Fé, modelo antigo e o atual, carro muito gostoso de andar, mecânica confiável, nunca tive problema e vendi em 1 semana na tabela FIPE

    ResponderExcluir
  12. Ficou bonito hem ainda mais neste tom de azul metálico!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.