O Jeep Compass foi eleito o melhor SUV da categoria compacto (na região ele tem classificação compacto) pela respeitada revista automobilística do Oriente Médio, Automobile.

Jeep Compass

O modelo, que agora está disponível nas concessionárias Jeep em todo Oriente Médio, ganhou a honraria após passar por um juri formado por jornalistas automotivos. Para alcançar seu veredicto, o juri testou todos os modelos no segmento.

Jeep Compass

Ao final, o Jeep Compass sagrou-se vencedor - ressaltando sua reputação como o mais capaz SUV compacto capaz do mercado.

Jeep Compass

O Jeep Compass vendido no Oriente Médio é similar ao brasileiro, porém produzido na Itália.

Jeep Compass

Assim como aqui, ele oferece capacidade off-road, boa dinâmica de condução on-road e uma variedade de recursos de conectividade e de recursos de segurança.

Jeep Compass

Na região o modelo adota um motor gasolina Tigershark com tecnologia MultiAir2, que oferece 172 cavalos de potência a 6.400 rpm, 237 Nm de torque e é emparelhado com a caixa de velocidades automática de nove velocidades e a configuração de tração 4x4.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Pensei que era vw que ia ser a melhor afinal segundo caloi. A vw sempre está anos luz de distância. Seria que tipo de distância no Oriente médio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anos luz atrasada em suvs. Neste ano sera uma enxurrada de suvs da vw

      Excluir
    2. Melhor é que está mesmo na maioria das vezes anos luz a frente de qualquer concorrente. seus modelos e o sucesso de vendas no mundo inteiro falam por sí só, não precisam de premio no oriente médio sendo que seus prêmios conquistados na grande maioria foram em países desenvolvidos de primeiro mundo, por pessoas que possuem raciocínio lógico privilegiado e avançado. De mais a mais ganhar prêmio no Oriente médio nem pode ser levado em consideração, pois pensam muito parecido com o brasileiro, povinhos atrasados cabeças de grilo em sua grande maioria assim como o brasileiro. VC nunca ouviu falar em Tiguan? Seguno SUV mais vendido no mundo que cresce em vendas ano a ano? Já ouviu falar em Toureg? E em T-Roc? Talves em Atlas? Tiguan All Space? E nem vou mencionar Q2, Q3, Q4, Q5, Q7, Cayenne, Bentayga, Urus, Macan. Todos o Grupop VW e compartilham a mesma plataforma e motores entre si. Só carrinho né?!

      Excluir
    3. Só que nenhum desses ganhou o prêmio em questão. Estamos falando em notícia pontual.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Surpresa total! Derrubou a Toyota que esse povo adora naquela terra.

    ResponderExcluir
  5. Uma máquina interessante mas um tanto pesada para seu porte.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza a jeep está anos luz a frente em termos de suvs

    ResponderExcluir
  7. quanto um SUV do porte do compass deve ter de peso ?
    (suv de verdade, não digo essas carenagens/lataiadas que estão dizendo que e suv)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem