Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford Focus 2018: preços com aumento partem de R$ 77 mil

Categorias: , , , , 33 Comentários

O Ford Focus teve aumento de preços neste mês de março, com elevação de R$ 900 à R$ 1.810 reais, tanto na versão hatch, quanto na versão sedã.

Ford Focus 2018: preços partem de R$ 77 mil

O modelo não será mais vendido nos EUA, junto com o Fusion. Em 2017, o Focus emplacou 4.756 unidades e entrou em segundo lugar do segmento.

Ford Focus 2018: preços partem de R$ 77 mil

Nos EUA, a Ford já indicou que Focus e Fusion não serão mais vendidos no país e que a China é o ponto de partida para o segundo, que não será importado para o mercado americano e também não se sabe se outras filiais farão o mesmo. Já o médio da Ford deve seguir também para produção chinesa.

Tabela de preços - Ford Focus - Mar/2018


ModeloPreço
Focus SE 1.6 2018 R$77.000
Focus SE Plus 1.6 2018R$88.000
Focus SE 2.0 AT 2018R$84.900
Focus SE SYNC3 2.0 AT 2018R$85.900
Focus SE Plus 2.0 AT 2018R$93.500
Focus Titanium 2.0 AT 2018R$104.900
Focus Titanium Plus 2.0 AT 2018R$110.600
Focus Sedan SE 2.0 AT 2018R$85.200
Focus Sedan SE Plus 2.0 AT 2018R$86.300
Focus Sedan Titanium 2.0 AT 2018R$104.300
Focus Sedan Titanium Plus 2.0 AT 2018R$110.000

33 comentários:

  1. Excelente carro. Os melhores motores e o melhor acabamento da categoria. Único com dupla embreagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente câmbio de dupla embreagem, agrada a todos os proprietários e é muito bem falado pela internet.

      Excluir
    2. Excelente carro!!! Ponto.

      Excluir
    3. Verdade. Em comparação com os outros acho o Powershift o mais acertado, não rouba potência do motor e o conjunto fica mais economico.

      Excluir
    4. kkkkkkk, o pessoal ta fera em ironias... gostei de ver!

      Excluir
    5. O pwershift trepida somente no motor 1.6, no 2.0 ele nao apresenta esse problema.
      É um excelente carro sim, e depois tem gente que acha melhor pegar um Virtus do que o SE 2.0 Auto, ambos no mesmo valor, só loco da cabeça.
      Focus muito mais carro.
      Sem ironia, é serio mesmo.

      Excluir
    6. Eu não fui irônico. 2.0 com injeção direta. Excepcional acabamento. Dupla embreagem dele mal é o problemático. Melhor que DSG 7. Virtus também e carrão, mas sou mais Focus. Categoria superior.

      Excluir
    7. O preço das CSS do Fastaback Titanium está excelente, o encontrei por 85 mil..só não optei por ele por, confesso, temer o Powershift (mais para revenda em razão do preconceito do público, porque acho que os problemas foram resolvidos) e por dever muito no espaço interno, especialmente para o banco traseiro...

      Excluir
    8. Será mesmo que eu li isto: Powershift é melhor que DSG...?

      Excluir
  2. Peguei um usado 1.6 SE, econômico leve rapido direçao elétrica muito bem acertada roda 17 suspençao independente multilink, um aparato eletrônico anos luz a frente de qualquer carro. Pelo mesmo valor, 60 mil cruzeiros, so tem pé de boi que fanboy se encanta e abana o rabinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabamento de plástico não é bom. Que eletrônica ?

      Excluir
    2. Achei o plastico razoavel cabine do carro é bem legal....se informa la tem desde sensor sonoro se andar com freio de mao puxado ate controle de traçao distribuiçao eletronica de frenadem se capotou o carro liga pro samu....a lista de sensores é grande

      Excluir
    3. O plástico utilizado no Focus é todo em softtouch... Outro nível de acabamento...

      Excluir
    4. È um bom carro sim. Fizeste bem. E ainda tem idiotas que acham que o 1.0 turbo é mais forte do que os 2.0. Falam sem saber nada.

      Excluir
    5. "Acabamento de plástico" ...
      Primeiro entra no carro pessoalmente pra depois dizer se é bom ou não... #ficaadica

      Excluir
    6. Gostei da parte da eletrônica....kkkkkkkkkk!!!!

      Excluir
  3. Interior bizarro do Focus! Disputando com Hyundai quem é mais brega e cafona!

    ResponderExcluir
  4. De novo essa notícia aqi? Conversem ai ou façam uma pesquisa, já é a terceira q repete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está faltando matéria...aí repete.

      Excluir
    2. é p ter motivo para falar que o polo e o virtus são melhores escolhas. Aguardando Carlota se manifestar

      Excluir
  5. Interior está parecendo cenas do filme Guerra nas Estrelas ! As entradas de ar idênticas com a máscara do Darth Vader ! kkk

    ResponderExcluir
  6. Entradas de ar bonitas são a do Golf né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interior do golf é premium perto do focus, não há comparação

      Excluir
    2. mas qto custa um golf?

      Excluir
  7. Focus bom mesmo eram os até 2007, tive dois hatch daquela época, máquina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse novo é melhor, bebe menos, pq não gostou desse? O motor dele é muito bom, responde rápido tanto em baixa quanto em alta, gostoso de dirigir é economico, suspensão confortável, etc... só o CxB dele não é muito atrativo e o espaço interno para quem precisa é ruim, mas nesse segmento de médio refinado nenhum tem um bom CxB...

      Excluir
    2. Rapaz economico não é , as medicões do inmetro sao umas mas na cidade faz 7 , 7.5 e mais nada. Comparado a civic e corolla bebe bem mais , pois estes chegam a quase 10 , mas o focus eh mais pptente , reconheço

      Excluir
    3. Alessandro, em alguns pontos realmente pode ser melhor, porém esse modelo novo tem o acabamento pior do que o da antiga geração, problemas de alinhamento na suspensão traseira e cambio problemático, sem falar no custo-benefício que era o bom do focus antigamente.

      Excluir
    4. Pedro, considero economico sim, um carro dessa potência (172cv) fazendo 9,7km/l segundo o inmetro na cidade é ótimo. Está condizente com o que Bebe corolla e civic, com a diferença de ser muito mais potente devido ser um motor de injeção direta.

      Excluir
    5. Esse 2.0 de 170 cv vai bem sim. Tive 3 focus: 2005 Guia, 2008GLX, 2012 Titanim. Eram os melhores da época.

      Excluir
  8. Pessoal vai muito pelos comentários na internet, claro que só vai p internet que quer reclamar, quem tá satisfeito raramente vai se prestar a isso. Focus é um bom carro sim, mas realmente é mau acabado e tem pouco espaço. Bom motor, consumo razoável, muito seguro, gostoso de dirigir e excelente itens de série. O preço do titanium é surreal mas quem quer um bom carro vai de SE PLUS, já é bem completo e a Ford tem ótimos descontos. AHHH, manutenção e seguro também é muito em conta.

    ResponderExcluir
  9. Podiam matar o Hatch e o Sedan Básico... Anos que não vejo um Hatch na rua e o Sedan básico só tem ab2.

    O Sedan se plus é um puta custo x beneficio.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.