O Ford Focus teve aumento de preços neste mês de março, com elevação de R$ 900 à R$ 1.810 reais, tanto na versão hatch, quanto na versão sedã.

Ford Focus 2018: preços partem de R$ 77 mil

O modelo não será mais vendido nos EUA, junto com o Fusion. Em 2017, o Focus emplacou 4.756 unidades e entrou em segundo lugar do segmento.

Ford Focus 2018: preços partem de R$ 77 mil

Nos EUA, a Ford já indicou que Focus e Fusion não serão mais vendidos no país e que a China é o ponto de partida para o segundo, que não será importado para o mercado americano e também não se sabe se outras filiais farão o mesmo. Já o médio da Ford deve seguir também para produção chinesa.

Tabela de preços - Ford Focus - Mar/2018


ModeloPreço
Focus SE 1.6 2018 R$77.000
Focus SE Plus 1.6 2018R$88.000
Focus SE 2.0 AT 2018R$84.900
Focus SE SYNC3 2.0 AT 2018R$85.900
Focus SE Plus 2.0 AT 2018R$93.500
Focus Titanium 2.0 AT 2018R$104.900
Focus Titanium Plus 2.0 AT 2018R$110.600
Focus Sedan SE 2.0 AT 2018R$85.200
Focus Sedan SE Plus 2.0 AT 2018R$86.300
Focus Sedan Titanium 2.0 AT 2018R$104.300
Focus Sedan Titanium Plus 2.0 AT 2018R$110.000

35 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Excelente carro. Os melhores motores e o melhor acabamento da categoria. Único com dupla embreagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente câmbio de dupla embreagem, agrada a todos os proprietários e é muito bem falado pela internet.

      Excluir
    2. Verdade. Em comparação com os outros acho o Powershift o mais acertado, não rouba potência do motor e o conjunto fica mais economico.

      Excluir
    3. kkkkkkk, o pessoal ta fera em ironias... gostei de ver!

      Excluir
    4. O pwershift trepida somente no motor 1.6, no 2.0 ele nao apresenta esse problema.
      É um excelente carro sim, e depois tem gente que acha melhor pegar um Virtus do que o SE 2.0 Auto, ambos no mesmo valor, só loco da cabeça.
      Focus muito mais carro.
      Sem ironia, é serio mesmo.

      Excluir
    5. Eu não fui irônico. 2.0 com injeção direta. Excepcional acabamento. Dupla embreagem dele mal é o problemático. Melhor que DSG 7. Virtus também e carrão, mas sou mais Focus. Categoria superior.

      Excluir
    6. O preço das CSS do Fastaback Titanium está excelente, o encontrei por 85 mil..só não optei por ele por, confesso, temer o Powershift (mais para revenda em razão do preconceito do público, porque acho que os problemas foram resolvidos) e por dever muito no espaço interno, especialmente para o banco traseiro...

      Excluir
    7. Será mesmo que eu li isto: Powershift é melhor que DSG...?

      Excluir
  2. Peguei um usado 1.6 SE, econômico leve rapido direçao elétrica muito bem acertada roda 17 suspençao independente multilink, um aparato eletrônico anos luz a frente de qualquer carro. Pelo mesmo valor, 60 mil cruzeiros, so tem pé de boi que fanboy se encanta e abana o rabinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabamento de plástico não é bom. Que eletrônica ?

      Excluir
    2. Achei o plastico razoavel cabine do carro é bem legal....se informa la tem desde sensor sonoro se andar com freio de mao puxado ate controle de traçao distribuiçao eletronica de frenadem se capotou o carro liga pro samu....a lista de sensores é grande

      Excluir
    3. O plástico utilizado no Focus é todo em softtouch... Outro nível de acabamento...

      Excluir
    4. È um bom carro sim. Fizeste bem. E ainda tem idiotas que acham que o 1.0 turbo é mais forte do que os 2.0. Falam sem saber nada.

      Excluir
    5. "Acabamento de plástico" ...
      Primeiro entra no carro pessoalmente pra depois dizer se é bom ou não... #ficaadica

      Excluir
    6. Gostei da parte da eletrônica....kkkkkkkkkk!!!!

      Excluir
  3. Interior bizarro do Focus! Disputando com Hyundai quem é mais brega e cafona!

    ResponderExcluir
  4. De novo essa notícia aqi? Conversem ai ou façam uma pesquisa, já é a terceira q repete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está faltando matéria...aí repete.

      Excluir
    2. é p ter motivo para falar que o polo e o virtus são melhores escolhas. Aguardando Carlota se manifestar

      Excluir
  5. Interior está parecendo cenas do filme Guerra nas Estrelas ! As entradas de ar idênticas com a máscara do Darth Vader ! kkk

    ResponderExcluir
  6. Entradas de ar bonitas são a do Golf né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interior do golf é premium perto do focus, não há comparação

      Excluir
  7. Focus bom mesmo eram os até 2007, tive dois hatch daquela época, máquina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse novo é melhor, bebe menos, pq não gostou desse? O motor dele é muito bom, responde rápido tanto em baixa quanto em alta, gostoso de dirigir é economico, suspensão confortável, etc... só o CxB dele não é muito atrativo e o espaço interno para quem precisa é ruim, mas nesse segmento de médio refinado nenhum tem um bom CxB...

      Excluir
    2. Rapaz economico não é , as medicões do inmetro sao umas mas na cidade faz 7 , 7.5 e mais nada. Comparado a civic e corolla bebe bem mais , pois estes chegam a quase 10 , mas o focus eh mais pptente , reconheço

      Excluir
    3. Alessandro, em alguns pontos realmente pode ser melhor, porém esse modelo novo tem o acabamento pior do que o da antiga geração, problemas de alinhamento na suspensão traseira e cambio problemático, sem falar no custo-benefício que era o bom do focus antigamente.

      Excluir
    4. Pedro, considero economico sim, um carro dessa potência (172cv) fazendo 9,7km/l segundo o inmetro na cidade é ótimo. Está condizente com o que Bebe corolla e civic, com a diferença de ser muito mais potente devido ser um motor de injeção direta.

      Excluir
    5. Esse 2.0 de 170 cv vai bem sim. Tive 3 focus: 2005 Guia, 2008GLX, 2012 Titanim. Eram os melhores da época.

      Excluir
  8. Pessoal vai muito pelos comentários na internet, claro que só vai p internet que quer reclamar, quem tá satisfeito raramente vai se prestar a isso. Focus é um bom carro sim, mas realmente é mau acabado e tem pouco espaço. Bom motor, consumo razoável, muito seguro, gostoso de dirigir e excelente itens de série. O preço do titanium é surreal mas quem quer um bom carro vai de SE PLUS, já é bem completo e a Ford tem ótimos descontos. AHHH, manutenção e seguro também é muito em conta.

    ResponderExcluir
  9. Podiam matar o Hatch e o Sedan Básico... Anos que não vejo um Hatch na rua e o Sedan básico só tem ab2.

    O Sedan se plus é um puta custo x beneficio.

    ResponderExcluir
  10. Carro perfeito,mas o preço é absurdo,tenho um fluente 2.0 e não perde para o focus
    não,carro muito mais barato e completassem.

    ResponderExcluir
  11. Digo o fluence completissimo e o conforto então!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem