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Fim de linha para o Take Up! - versão de acesso do Up!

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A Volkswagen do Brasil não está mais fabricando a versão Take Up! do sub-compacto Up!, que era a versão de acesso do modelo.

Fim de linha para Take Up! - versão de acesso do Up!

Essa versão do Up!, o Take, tem preço sugerido de R$ 38.400 reais, mas não conta nem com direção com assistência elétrica e tampouco ar-condicionado. Há o pacote Take Completo, de R$ 5.4300 reais, que leva seu preço a R$ 44.090 reais, e incorpora esses itens e os vidros e travas elétricas.


Fim de linha para Take Up! - versão de acesso do Up!

Com o fim do Take Up!, a gama do Up! passa ser formada pelas versões Move Up! (R$ 50.270 reais); Move-Up! I-Motion (R$52.710 reais); Move Up! TSI (R$ 55.700 reais); Cross Up! TSI (R$ 58.730 reais) e Up! Pepper TSI (R$ 59.240 reais).

Fim de linha para Take Up! - versão de acesso do Up!

O fim do Take Up! deixa do line-up da Volkswagen do Brasil apenas com carros com preços acima de R$ 50 mil reais - que é a faixa de mercado que a marca alemã pretende operar.  Segundo fontes, a VW Brasil não tem interesse em operar em segmentos de mercado com preços abaixo de R$ 50 mil reais.

Volkswagen Take Up!

O Take Up! ainda permanecerá no site da montadora no Brasil enquanto durar o estoque do modelo nas concessionárias e na fábrica.

77 comentários:

  1. Dona VW gosto muito do UP mais sinto muito em te dizer agora a SENHORA MATOU O CARRO DE VES!!!! (LAMENTÁVEL)

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    1. Certamente...é o fim do VW Up na AL. Com os preços praticados leva o consumidor direto pra linha Polo. O Take ainda vendia muito bem. Lamentável pois o Up foi o melhor carro que já tive.

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  2. Nossa simplesmente ridículo isso. Tiraram da linha o up com melhor custo benefício que tinha, principalmente com a promoção dele a 39 completo. Quem que compra o move up por 50 mil e nao pega logo um polo 1.0 esse sim precisa ser estudado pela Nasa.

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  3. "Segundo fontes, a VW Brasil não tem interesse em operar em segmentos de mercado com preços abaixo de R$ 50 mil reais"
    É aí que a concorrência nada de braçadas! Vender no atacado, lucrando pouco menos na unidade, e muito na quantidade, mas para um tal aí, a Vw sabe o que faz Kkkk, piada mesmo.
    Mas saída do up pé de boi é apenas uma desculpa para tirar o MicoUp do mercado.

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    1. Isso pode ser indicio da tal marca de baixo custo da VW chegando ai.

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    2. Bem nessa.... a VW nao tem interesse nesse mercado pq simplesmente NAO TEM carros nessa faixa... perdeu!!!

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    3. Carlos, essa proposta de baixo custo, sempre foi dna da vw, foi sendo uma empresa popular que ela se tornou o que é hoje, agora se ela quer cuspir no prato que comeu e virar uma marca Premium, vai levar uma surra, e ainda concorrer consigo mesmo (audi). Mas ela está pagando pra ver, então só assisto.

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  4. Este comentário foi removido pelo autor.

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  5. Vai tarde.

    Aliás, esse modelo poderia morrer de vez.
    Não faria nenhuma falta no mercado ...

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  6. 50 mil no UP??? Vou de Polo!!

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  7. É mais vantagem até o Fox do que UP, apesar do Fox está com os dias contados ele tem um ótimo custo benefício em relação ao Uso, tanto que está vendendo o dobro do UP !!!!

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    1. Ja tive Fox e Up. O Up está um nivel acima. Muito mais carro projeto moderno.

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    2. Concordo Edie, já andei de Fox é tenho o up! O up! É muito mais carro em todos os sentidos. Pena que a VW praticamente matou o carro agora

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  8. A VW está certa. Não tem lógica para uma marca quase premium como a VW ficar competindo com boquetagens como Mobi e Kwid. E o Up! tem seu mercado, ele é complementar ao Polo.
    Na faixa de 56k, pode-se ir de Polo 1.6 MSI, mais espaço e etc, ou Move up TSI, com mais desempenho, elevados níveis de segurança e mais praticidade em cidade pelas dimensões reduzidas.

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    1. A verdade é que a VW não teve competência para competir nesse nincho de mercado.
      Entrou com projetos caros e incompletos, com baixíssimo lucro.
      Caso tenha interesse em retornar a esse mercado, deve repensar por completo os seus projetos.

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    2. Pera Pera VW QUASE... PREMIUM ?????
      Verdade...
      Up - hatch médio
      Polo - hatch grande já que concorre com Cruze e Focus
      Por Favor... alguém interna essa criatura.
      Manda um abraço ao povo de Narnia Carlão.

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    3. Coisa mais ilógica é esse é up tsi custar 55mil reais pqp. Matar essa versão de acesso deve dar uma quebrada nas vendas do up. E antes de falar asneiras, tenho um move up tsi 15/16, paguei 43k. O que esse "novo" tem pra custar 12k a mais? Piada!

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    4. kiko90, por 55 mil é possível comprar um Cross Up com todos os opcionais. o Move Up TSI não chega a 50 mil. Falo de preços de venda; não de tabela.

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    5. "Não tem lógica para uma marca quase premium como a VW ficar competindo com boquetagens como Mobi e Kwid"

      Fala sério, os caras da VW são incompetentes, mataram um bom carro

      Não precisa ser um gênio para saber que a entrada do Polo ia ferrar a venda do UP ou FOX

      Quem tem um UP deve estar torcendo para mudarem a política de preços mas com certeza vem desvalorização bruta no carro de agora em diante

      Valeu VW, cabeças vão rolar pelo jeito

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    6. Carlota é doido, gnt, nem liguem... Ele é o "Pedro de Lara" aqui do site!
      Robson falou uma verdade acima. VW nasceu como marca de baixo custo. As incursões dela no segmento "premium" foram um fiasco, ao menos no Brasil. Vejam Golf, Passat, Touareg, CC, Tiguan... Todos ótimos carros que começaram mto bem, mas tiveram seus preços elevados absurdamente e caíram no ostracismo.
      Uma pena!
      Onix, Ka, HB20, etc., agradecem!

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    7. VW marca quase premium, ri alto aqui, bem alto, kkkkkkkkkkk

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    8. Parei no "marca quase premium", esse baba ovo do Carlos4patas a cada dia é mais comédia rsrsrs

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  9. O Up é o melhor subcompacto do mercado e se comparado com os compactos (hb20, Gol, Ka, etios,...) ele ainda é o melhor, mas partindo de 50 mil não faz sentido, já não é uma boa opção, com 50 mil o cara pega um Polo com rodas aro 15, mais seguro e mais espaçoso que o Up, seria interessante o move 1.0 mpi 42 mil e o tsi 50 mil, assim roubaria as vendas de todos os outros compactos. Todavia a tendencia é o mercado automotivo atuar nessa faixa de 50 mil.

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  10. A Volkswagen acabou com o melhor subcompacto que tivemos no mercado. É triste isso. Ainda bem que garanti o meu e e sinceramente nao me arrependo.

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    1. Reposicionamento apenas. A vw quer fazer do up um fiat 500, sub compacto premium. Se colar colou...

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    2. Acho difícil colar. O Fiat 500 chegou com essa proposta premium e a manteve. Tanto que ele é carro de nicho e imagem.
      Agora, pegar um produto popular e transformá-lo em premium é meio impossível. O contrário é fácil, afinal, quem não quer comprar algo 'exclusivo' por um bom preço. Agora, quem vai pagar caro por algo que até ontem era de acesso. Enfim, acho que como ele não tem volume e, com a concorrência que enfrenta não vai ter mesmo, ela vai focar em garantir rentabilidade nos modelos com maior lucro.

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  11. É triste demais essa notícia. Ainda bem que o meu eu garanti.

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  12. O Take Up! ainda permanecerá no site da montadora no Brasil enquanto durar o estoque! Então vai permanecer por muuuito tempo!

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    1. Que nada. O Take vendo muito bem. Era o carro 0km pra quem ta começando...muito seguro moderno e eficiente. Lamentável.

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    2. Já não tem mais Take desde final de novembro..

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    3. Opa, hoje 31/05/18 já não tem mais no site a versão take.

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  13. E tem mais pernada da VWB vindo por aí...Golf sai de linha pra dar lugar a linha monstro Suv...ficando apenas Polo Virtus e Gol como carros. Jetta é importado. O Mundo agora é dos SUVs.

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    1. Golf não saiu de linha e em breve teremos o novo Golf.. e ainda está com um super bônus..

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    2. Adriano cade a linha 18? Nunca vai chegar. Talvez a 19 mexicana e depois somente made in Germany. O mundo inteiro comentou uma possivel decisao da VWAG nesta direção.

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    3. Esse Eddie relinchou até um tempo atrás que o Golf nacional deixaria de ser fabricado aqui, e estava na torcidinha para o Golf vir do México, pois, assim, ele achava que o Golf voltaria a ter a transmissão mais barata (DSG) e barulhenta e a suspensão menos robusta (multilink), mas com nome que ele acha bonitinho (como todo repetidor de mimimi dsg/multilink que se preste).

      Mas aí eu tive que lembrar ele que o Golf Variant vem do México também e vem com a mesma suspensão do Golf nacional, e o mesmo câmbio.

      Então agora ele está na torcidinha que venha da Alemanha. Sim, sim, claro, claro, a VW vai ser idiota o suficiente para deixar de produzir o carro no Brasil, já com linha de produção montada, produto adaptado, fornecedores certificados, para trazer o carro importado em EURO e com imposto de importação de 35% e ainda se submeter a cota total de 4.800 unidades anuais, acima das quais entra mais 30% de IPI.

      Claro, deixariam de ter o motor 200 TSI Flex com câmbio automático AISIN (Não tem esse câmbio na Alemanha) que é a principal arma competitiva da VW aqui.

      Sim, sim, se tivessem idiotas na VW Brasil, eles fariam isso. Mas não tem não. Então o Golf continuará a ser produzido aqui.

      Lembrando que a VW Brasil já afirmou que não há qualquer plano de encerramento da produção do Golf no Brasil.

      http://www.car.blog.br/2017/07/nao-ha-planos-de-interrupcao-de.html

      E com a chegada da versão 200 TSI Automática, o Golf disputará um mercado de 6.000 unidades mês.

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    4. Golf vendendo 6k unidades mês, tem que ser muito doente para acreditar na sua própria asneira.

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  14. Acho que a Vw está deixando algumas lacunas bem estranhas no seu line up: subcompacto por 50 mil, Polo/virtus 1.6 sem automático, Pooo e virtus turbo sem câmbio manual, Golf 1.0 sem automático, 5 hatches concorrendo ao mesmo tempo, enfim tudo isso me soa estranho. Mais lógico seria 1 sub, 1 compacto e 1 hatch médio e seus sedãs equivalentes. Compacto tem q ter cambio manual e auto em todas as versões e médio só automático. Enfim mihha opinião.

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  15. Já não tem mais Take Up em BH para comprar.

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  16. Quanta bobagem... Up é carro de nicho e continuará tendo o seu reduzido mercado. Mais da metade das vendas já são do TSI, um carro mais caro. Quem nunca dirigiu o TSI não faz ideia do que está faltando, o carro é mais prazeroso de dirigir, tem melhor acabamento é, é mais equipado que os Polo não TSI. Por isso os Up! topo de linha são mais caros que o Pólo MSI.

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    1. Concordo, Nunes.
      Realmente UP é um carro extraordinário, não há nada no mercado em sua categoria que se compare a ele.
      Quase 100% de suas vendas é na versão TSI. Esse Take UP não fará falta.

      Quem fala mau do UP é porque não conhece o carro, ou está sem grana para ter um e mesmo assim sonha com ele na garagem.

      O fato é que não da para comparar o UP com seu supostos concorrentes seja lá qual for (inclusive de categoria superior) , porque ele está muito acima, é outro patamar e qualidade custa.

      Quem quer um carro pra cidade, completo, seguro, esperto, gostoso de dirigir, não tem nada melhor que o UP!

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  17. Esse carrinho já está morto a muito tempo!

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    1. a muito tempo!

      E você é mais uma vítima do sistema educacional brasileiro assassinando o vernáculo muito tempo!

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    2. Vidgal.
      Só na sua cabeça.

      UP vende mais que WRV, Honda City, Fiesta, Cobalt, Cruze, Captur, Duster, Uno, Focus, IX35, 208, 2008, C3, Tucson, March e mais uma infinidade de carros.

      Pelo seu raciocínio, as montadoras têm que tirar de linha mais de 200 modelos que estão mais mortos que o UP!
      Para de falar Mer¿^*da.

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  18. O UP NASCEU DE UMA BATIDA DE FRENTE ENTRE UM FOX E UMA KOMBI !!

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  19. O carrinho apesar de ser bom nunca vendeu muito mesmo, en nenhum lugar do mundo. E melhor imaginar outro projeto.

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    1. Relincho: "nunca vendeu muito mesmo, en nenhum lugar do mundo"

      Fato:

      Up!: Sub-compacto mais vendido do mundo.

      https://www.car.blog.br/2016/01/vw-up-e-o-sub-compacto-mais-vendido-do.html

      Favor pesquisar, antes de relinchar.

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    2. Me diga um sub compacto q vennnde muito? Cada coisa que se ler

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    3. Take Up vendia muito bem.
      Hoje no Css VWB um consultor comentou que havia vendido 8 Take para uma Auto Escola (o Take é o preferido) e hoje não tem mais os carros pra entregar.
      Aproveitei e fui ver o Gol 3 cil que seria o substituto natural do Take Up, não chega nem perto como carro compacto. Lamentável.

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  20. Esse foi o melhor carro "popular" que a volkswagen já lançou no Brasil.

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    1. Absolutamente certo. Take Up, o melhor carro compacto da VWB depois do Fusquinha 1300L.

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  21. Esse projeto de carro não resistiu ao Onix,HB 20, Ka e .Sucumbiu.heehe

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    1. Todos projetos fracos e sem qualidade, nenhum se compara ao projeto do UP!

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  22. e la se foi o carro que ia substituir o gol g4

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  23. Parece ironia, eu estava me planejando justamente para comprar um Take UP!. Vender apenas carros que começam em 50 mil com o número de concessionários da marca, não sei se é o melhor a ser feita, poucos brasileiros podem comprar um carro de 50 mil Reais.
    Outro ponto é a concorrência interna do Polo, ninguém vai querer comprar um move up! por esse preço, o Polo vai canibalizar o modelo, realmente é uma pena ter tirado o Take UP! de linha, na minha avaliação faltava um painel mais completo e alguns detalhes visuais que poderiam ser retirados do Old High UP! ( painel na cor do veículo ), chamaria muitos compradores.

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  24. Este carro deveria ser R$ 8.000,00 mais barato em todas versões...A tendência é a nova geração do VW gol se tornar modelo de entrada e VW Up! um produto voltado especificamente para popularização dos veículos elétricos.

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  25. Volkswagen PREMIUM? Ri muito! Pois ela terá que mudar de nome então, pois continuará sendo o "Carro do Povo".

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  26. VW carro do povo? Ri muito. Pois ela terá que mudar de nome então, pois continuará significando "Carro do Povo".

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  27. O up de frente parece um jegue sofrendo

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    1. Nunca acelerou né!?
      Por isso fica falando bobagens.

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  28. AF no site da Volks, o move up tsi sai por 55700.

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    1. Tem desconto na css.
      Sai por uns 50k se negociar.

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  29. Se a vw tirou ,ta na Cara q o tsi da muito mais lucro . Agora q virou carro de nincho. Compra quem pode ;)

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  30. A VW Brasil desistiu de vez de sequer tentar a voltar à liderança de vendas. Seu único carro que estava vendendo bem, o Polo, acaba de aumentar 2K. Bye, bye, pódio de vendas para o Polinho...

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    1. Realmente. O Polo está msis caro, mesmo assim, no Css sempre chegando gente atrás do carro. O Polo virou hit daí começa a operar a lei da oferta e procura.

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