Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW divulga fotos e informações do Novo Touareg 2019

Categorias: , , 6 Comentários

A Volkswagen se prepara para apresentar a nova geração do seu SUV topo de gama Touareg no Salão do Automóvel de Genebra, e em antecipação divulga imagens parcialmente camufladas do modelo em testes finais de aceitação.

Novo Touareg 2019

O Novo Touareg foi submetido a estradas em péssimas conduções, terreno acidentado e quase deserto em local próximo a Zaragoza - Espanha.

Novo Touareg 2019

Sob a pequena camuflagem, o novo Touareg pode ser visto em alguns detalhes adicionais. Em quatro meses, esta terceira geração do SUV começa a ser enviado aos concessionários na Alemanha. O terreno é exigente, as estradas são variadas e as condições externas são diversas: nos numerosos quilômetros que os engenheiros estão cobrindo há semanas, eles encontram muitas maneiras de refinar os pontos fortes do Touareg e acabar com as menores fraquezas.

Novo Touareg 2019

Isso garante que mais tarde tudo funcionará perfeitamente. Esta é a etapa final do processo, já que veículos de pré-produção estavam viajando em regiões frias e quentes e completaram mais de três milhões de quilômetros.

Novo Touareg 2019

Segundo relatos de pilotos de testes, o Novo Touareg é pode ser conduzido em curvas "quase tão facilmente quanto um Golf". O modelo conta com diferentes modos de condução para experimentar a enorme amplitude de ajustes da suspensão. Sobre terrenos acidentados, adota-se o ajuste Comfort, e mesmo em modo Sport a suspensão isola bem a carroceria.

Novo Touareg 2019

O novo Touareg tem novos estabilizadores ajustáveis ​​nos eixos dianteiro e traseiro. Em contraste com os estabilizadores de aço convencionais, os estabilizadores divididos podem ser ativamente ajustados ou desacoplados, reduzindo assim a inclinação lateral do veículo para quase zero. Além disso, isso melhora o conforto do passeio.

Novo Touareg 2019

Além do novo sistema de estabilização, há um sistema de direção do eixo traseiro - novidade no modelo. Em velocidades mais elevadas, ele amplia a estabilidade ao dar ao carro de contornar curvas como se fossem retas. A velocidades inferiores a 37 km / h, as rodas traseiras esterçam o oposto das rodas dianteiras e facilitam a manobra. Que, desse modo, reduz também o círculo de giro na comparação com o antecessor de 12,2 metros para 11,1 metros. Isso será sentido logo nas primeiras manobras de garagem.

Novo Touareg 2019

O Novo Touareg está a 17 semanas de seu lançamento de mercado - tempo suficiente para ajustes finais, não só no chassi e na direção. Qualquer alteração pode ter impacto em outros sistemas: algumas coisas podem ser ajustadas por atualização de software, mas isso leva a mudanças em outros pontos. Desde os primeiros testes, as funções foram testadas dessa maneira e todos os erros foram eliminados.

Novo Touareg 2019

Um ponto que levou mais tempo que o usual foi o tempo para os desenvolvedores programarem o novo cockpit digital para que a operação ficasse perfeita. E o modelo de produção chega ao mercado com um elegante centro de controle, composto por duas telas de 12" e 15". Ele fornece ao motorista informações e também oferece uma visão geral do infotainment, navegação e controle climático. As duas superfícies de vidro são integradas no painel e atuam como um plano.

Novo Touareg 2019

As telas digitais sublinham o aspecto de precisão que o Touareg transmite. Alternativamente, e isso também é novo, as aplicações reais de madeira e alumínio oferecem luxo clássico. Mas os comandos analógicos permanecem no controle de volume.

Vídeo - VW Touareg 2019

6 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.