A Volkswagen se prepara para apresentar a nova geração do seu SUV topo de gama Touareg no Salão do Automóvel de Genebra, e em antecipação divulga imagens parcialmente camufladas do modelo em testes finais de aceitação.

Novo Touareg 2019

O Novo Touareg foi submetido a estradas em péssimas conduções, terreno acidentado e quase deserto em local próximo a Zaragoza - Espanha.

Novo Touareg 2019

Sob a pequena camuflagem, o novo Touareg pode ser visto em alguns detalhes adicionais. Em quatro meses, esta terceira geração do SUV começa a ser enviado aos concessionários na Alemanha. O terreno é exigente, as estradas são variadas e as condições externas são diversas: nos numerosos quilômetros que os engenheiros estão cobrindo há semanas, eles encontram muitas maneiras de refinar os pontos fortes do Touareg e acabar com as menores fraquezas.

Novo Touareg 2019

Isso garante que mais tarde tudo funcionará perfeitamente. Esta é a etapa final do processo, já que veículos de pré-produção estavam viajando em regiões frias e quentes e completaram mais de três milhões de quilômetros.

Novo Touareg 2019

Segundo relatos de pilotos de testes, o Novo Touareg é pode ser conduzido em curvas "quase tão facilmente quanto um Golf". O modelo conta com diferentes modos de condução para experimentar a enorme amplitude de ajustes da suspensão. Sobre terrenos acidentados, adota-se o ajuste Comfort, e mesmo em modo Sport a suspensão isola bem a carroceria.

Novo Touareg 2019

O novo Touareg tem novos estabilizadores ajustáveis ​​nos eixos dianteiro e traseiro. Em contraste com os estabilizadores de aço convencionais, os estabilizadores divididos podem ser ativamente ajustados ou desacoplados, reduzindo assim a inclinação lateral do veículo para quase zero. Além disso, isso melhora o conforto do passeio.

Novo Touareg 2019

Além do novo sistema de estabilização, há um sistema de direção do eixo traseiro - novidade no modelo. Em velocidades mais elevadas, ele amplia a estabilidade ao dar ao carro de contornar curvas como se fossem retas. A velocidades inferiores a 37 km / h, as rodas traseiras esterçam o oposto das rodas dianteiras e facilitam a manobra. Que, desse modo, reduz também o círculo de giro na comparação com o antecessor de 12,2 metros para 11,1 metros. Isso será sentido logo nas primeiras manobras de garagem.

Novo Touareg 2019

O Novo Touareg está a 17 semanas de seu lançamento de mercado - tempo suficiente para ajustes finais, não só no chassi e na direção. Qualquer alteração pode ter impacto em outros sistemas: algumas coisas podem ser ajustadas por atualização de software, mas isso leva a mudanças em outros pontos. Desde os primeiros testes, as funções foram testadas dessa maneira e todos os erros foram eliminados.

Novo Touareg 2019

Um ponto que levou mais tempo que o usual foi o tempo para os desenvolvedores programarem o novo cockpit digital para que a operação ficasse perfeita. E o modelo de produção chega ao mercado com um elegante centro de controle, composto por duas telas de 12" e 15". Ele fornece ao motorista informações e também oferece uma visão geral do infotainment, navegação e controle climático. As duas superfícies de vidro são integradas no painel e atuam como um plano.

Novo Touareg 2019

As telas digitais sublinham o aspecto de precisão que o Touareg transmite. Alternativamente, e isso também é novo, as aplicações reais de madeira e alumínio oferecem luxo clássico. Mas os comandos analógicos permanecem no controle de volume.

Vídeo - VW Touareg 2019

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem