A Fiat do Brasil lançou a Toro com o objetivo de se enquadrar entre os segmentos de picape leve e média. Porém, acabou se encaixando no segmento de picape esportiva utilitária, tendo como seu principal rival o Renault Oroch.

Fiat Toro completa 100 mil unidades vendidas

A picape foi recebida com muitos elogios principalmente com relação à sua estética, a boa relação custo x benefício e tinha um preço realmente acessível em face do seu nível de equipamentos e também foi muito elogiada pelo bom desempenho das versões com motor diesel.

Fiat Toro completa 100 mil unidades vendidas

A Toro se tornou o comercial leve mais vendido do Brasil em um certo período desde o seu lançamento, registrando mais de 4.000 unidades vendidas.

Fiat Toro completa 100 mil unidades vendidas

Finalmente, o modelo que foi lançado no começo do ano de 2016, atinge 100 mil unidades vendidas. Com diversas mudanças na gama, agora o modelo não conta mais com a opção de câmbio manual.

35 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O vw precisa do designer da fiat, essa fiat toro é uma obra de arte. Quando o vw lançar sua picape pra competir com a fiat toro terá a frente parecida com gol, voyage, jetta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, claro, aí a VW deixará de ser a maior do mundo para ir à falência como a Fiat.

      Fica tranquila que na VW não tem idiotas, e nem faz carros para idiotas. Para esses tem a Fiat.

      Excluir
    2. queria eu estar falido como a fiat ou qualquer outra montadora.

      Excluir
    3. Fale por vc! E depois os carros da Fiat são tão diferentes um do outro né, Com exceção da Toro e do Fiat 500 todos os lixos da Fiat que só brasileiro e Italianos amam são todos iguais também meu caro. E graças a deus a VW não copia o designe da Fiat, Pois a sua amada italianinha está quebrada, vive com o chapéu na mão, aliás já se ofereceu como garota de programa veterana para a VW umas 3 vezes. Que alías só não comprou a FCA por causa do Diesel Gate, senão a sua amada Fiat já estaria aí sim em outro patamar, o patamar de carros decentes de primeiro mundo com muita tecnologia e segurança . O seu comentário é tão pífio que os super maravilhosos carros da Fiat Argo e Cornos, levam um pau feio da dupla germânica Polo e Virtus, mesmo estes sendo muito mais caros.

      Excluir
    4. O problema da fiat é só os motores, calma marcos quando a fiat colocar os turbos nos firefly será lider.

      Excluir
    5. Gosto cada um tem o seu, mas essa caçamba só serve para levar algumas caixas de laranja da feira ! Essa multimídia está parecendo mais um joguinho de videogame para crianças ! O pior é FIAT !

      Excluir
    6. Essa Fiat Toro mais parece um STRADÃO !

      Excluir
    7. Depois dessa Marcos Viana, se eu fosse Fiateiro colocava o rabinho entre as pernas e saia caladinho sem dar um pio. Pois você foi cruel demais com esses Fiateiros de plantão.

      Excluir
    8. Turbo nos firefly aff,a VW lançou o 1.0 TSI em setembro de 2015 no Up e esses motores vão chegar com 4 anos de atraso e depois vem o Firefly 1.3 turbo que já vi Fiateiro falando que vai dar pau no TSI 1.5 EVO kkkkkkkkkk,o TSI Evo tem Turbo de geometria variável e desativação de cilindros,já o Firefly 1.3 só vai ter turbo com injeção direta.
      Se eu precisasse de uma caminhonete pra trabalhar e tivesse uma grana razoável não ia querer uma Toro nem de graça,se não tivesse grana pra uma S10 ou Amarok 0 km,pegava usada.
      Ah,e na lista dos 100 carros mais vendidos do mundo,não tem nenhuma tranqueira da Fiat,nem o Panda(um dos poucos carros dela que prestam no mundo)e nem o Capeta com rodas chamado 500.

      Excluir
    9. Quando a Fiat colocar os turbos, os motores explodem, simples assim.

      Excluir
    10. Na hora que os firefly turbo começarem a dar problemas,os Fiateiros vão dizer que invenção de Apzeiro,teve um Fiateiro outro dia que falou que o Cronos quando tiver o Firefly 1.3 turbo vai andar com Jetta TSI

      Excluir
  2. Respostas
    1. Chorar?uma picape com motor de Marea que bebe que nem v6 e anda que nem 1.0,toro a diesel cara e com um monte de motor fundindo,A toro só vende pq a maioria de seus compradores não tem grana pra pegar uma Amarok,s10 ou Hilux

      Excluir
    2. Oferece um lenço pro dono de um Toro com problemas
      http://misionesonline.net/2017/11/30/escandalo-fallas-la-camioneta-fiat-toro-compradores-hicieron-piquete-cordoba/

      Excluir
    3. Lro83, a melhor resposta, com um fato evidente.

      Excluir
  3. Não é o meu caso amigo. Esse lixo só vende bem no Nrasil, eu tenhop graças ao meu trabalho um Golf GTI 2015, e aguardo o Novo Jetta ou o novo Golf para trocar, garanto que o que tenho na garagem é 1.000.000 vezes melhor que esse lixo de pick up de shopping center que nem nota máxima no LatinNcap coseguiu, imaginem no Eurocap. Eu choro de alegria todos os dias e me surpreendo positivamente a cada com o meu carro, bem ao contrário de quem compra esse lixo da Fiat.

    ResponderExcluir
  4. Fiat Toro? A que recebeu 8 estrelas no LATIN NCAP?

    https://googleweblight.com/i?u=https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2018/03/fiat-toroconquista-quatro-estrelas-no-teste-de-seguranca-do-latin-ncap.html&hl=pt-BR

    ResponderExcluir
  5. Bela picape. Só precisa de um motor decente para a versão de entrada. Quem fala mal dela é um idiota ou um idiota vendedor de algum concorrente que está borrando as calsas porque sua marca não tem nada para disputar com ela e mesmo se tivesse levaria benga. A fiat é a melhor!!!!
    Carlota dando chilique em ...3, 2, 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu falei a toro só vende bem pq a maioria de seus donos queriam ter outras picapes como s10,Hilux,Frontier,l200,Ranger e Amarok,veja a capacidade de carga da toro que é ridícula,motor diesel cheio de reclamações na Argentina,um recall atrás do outro,A única concorrente direta da toro é a oroch,A Fiat não tem condições de desenvolver uma picape média,só ver na Europa que pegaram uma L200 e trocaram nome e emblemas e atende por Fullback que leva um coro feio da Amarok,quem vai dar chilique e morrer do coração serão os fiateiros com a iminente falência da fiat

      Excluir
    2. Esse povo que critica a fiat nunca andou em um, so ficam metendo o pau sobre numeros de desempenho, peso e etc. O que importa é a sensaçao do carro ,conforto e etc...

      Excluir
    3. Eu já dirigi Uno Mille,o câmbio era duro,conforto?kkkkkkk

      Excluir
    4. Lro83 e a Amarok não teve Recall a pouco tempo tbem na Argentina???

      Excluir
    5. Carlos Augusto,o idiota aqui é vc,daqui a pouco vai dizer que a toro dá pau em classe x

      Excluir
    6. A Amarok teve recall mesmo,e daí?

      Excluir
    7. está borrando as calsas


      Não teve aulas de Português?

      Excluir
  6. Esse Welber deve ser um fanático pela FIAT !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tive dois fiats e eram dois tanques de guerra, ambos vendidos com mais de 150000 km rodados e sem dor de cabeça

      Excluir
    2. E daí?tem motor AP que chegou aos 600 mil sem dar problema.

      Excluir
    3. Qualquer motor deve superar os 150000km sem dar dor de cabeça. Mérito zero.

      Excluir
  7. O carro do Welber de ser o Fiat Mobi, mais feio que o Dragão da Daenerys ! kkk

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi tanta asneira nos comentários. Quem gosta, vai lá e compra. Ponto. Ônix tirou nota zero em segurança e continuou sendo o mais vendido. Brasileiro não sabe comprar carro. Outro ponto. O resto é chorumela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem