A GM lança novamente a versão já conhecida Advantage para a Chevrolet S10 2018. Nesta versão, com mais R$ 1.000 reais, você pode contar com o motor flex 2.5 Ecotec SIDI, capaz de gerar até 206 cv de potência, equipado com a transmissão manual de seis velocidades.

Nova GM S10 2018 Advantage: versão por R$ 92.990

Na S10 Advantage 2018, o pacote de opcionais conta com rodas de liga-leve de 16 polegadas, faróis de neblina, lanterna de neblina, adesivos laterias, retrovisores na cor preta, molduras laterais, para-choques na cor do carro e capota marítima.

Nova GM S10 2018 Advantage: versão por R$ 92.990

Também oferece ar-condicionado, direção elétrica, banco do motorista com ajuste de altura, multimídia Mylink com opção de espelhamento Google Android Auto, Apple Car Play, Bluetooh, USB e entrada auxiliar.

Nova GM S10 2018 Advantage: versão por R$ 92.990

Os volantes tem controle de multimídia e telefone, sistema de som com seis alto-falantes, vidros elétricos, airbag duplo, freios ABS com EDB, diferencial de deslizamento limitado, alerta de pressão dos pneus, ISOFIX, controle de altura dos faróis e computador de bordo.

Nova GM S10 2018 Advantage: versão por R$ 92.990

Com o powertrain de série, o Ecotec SIDI, o modelo alcança até 197 cv de potência na gasolnia e 206 cv no etanol, com 26,3 kgfm de torque na gasolina e 27,3 kgfm de etanol.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse carro quando faturado para PJ tem desconto de 15%, ou seja, vai custar 80 mil.

    ResponderExcluir
  2. Esse volante da S10 passou da hora de ser trocado.

    ResponderExcluir
  3. A S-10 nessa geração é uma picape que nunca me apeteceu. Não sei se é o design mal resolvido, o péssimo acabamento ou a mecânica ineficiente. Pode ser também a suspensão mal projetada que faz os passageiros pularem como cabritos dentro do carro.
    Então, é bem ruim. Pagar R$ 92 mil em um carro 4x2 como essa, que faz 4 km/l de etanol em cidade? Quem compra precisa ser internado urgentemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mecânica ineficiente? Agora que realmente confirmei que vc não sabe bulhufas nenhuma de carro. Eu não sou fã de GM, mas em questão de desempenho esse 2.5 é excepcional, e a unica coisa que ela deixa a desejar em relação ao motor diesel é em consumo, pois em pegada esse motor é muito bom.

      Excluir
    2. Recomenda algo melhor, na "mesma faixa de preço"?

      Excluir
    3. E vdd, porém quem faz esse tipo de analise sem ao menos ter testado o mesmo acaba se equiparando segundo seu comentário, " Quem compra precisa ser internado urgentemente", mas pra ficar melhor o entendimento seu seria assim "Quem fala de um carro que nunca testou precisa ser internado urgentemente".

      Excluir
    4. Você é proprietário de uma S10 para ter uma opinião tão formada?
      Boa mesmo deve ser a Amarok que tem alergia a barro.

      Excluir
  4. Pra mim essa flex é inviável, enquanto não tiver um motor mais econômico, sem chances de decolar, pois é voltado pra a vida urbana, e seu consumo é muito alto, oh!!! louko.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma LTZ automática 4x4 Flex. Tô super satisfeito com o consumo dela, 7.5km/L na cidade e 10.5km/L na rodovia com o piloto automático ligado andando a 120km/h.

      Excluir
  5. Não sou fã de GM, mas o cara que prefere pagar 92 mil em uma Touro 1.8 ao invés dessa S10, me desculpe dizer, mas o cara é muito OTÁRIO.

    ResponderExcluir
  6. Carlos Henrique, seu comentário é de OTÁRIO! A TORO 1.8 vem muito mais equipada, com câmbio automático e muito mais, além de que é mais econômica. Melhor pensar antes de comentar pra não passar vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a toro é mais economica???? jesus e sabe pq ela vem só com cambio AT??? pq o motor dela é tão inadequado pro carro que o motorista nao suportaria ficar passando marcha igual em um caminhao carregado. não da pra comparar esse palio esticado com uma picape de verdade

      Excluir
  7. Esse semestre vou comprar essa S10 Advantage CD 2018. Quem critica esse carro, não sabe nada. No segmento dele, é o que apresenta o melhor conjunto de rodagem.
    Custo benefício sem concorrentes.

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma s10 2015 Flex e não troco por nenhum toro a diesel.economica até demais pra o tamanho do carro pelo menos a minha faz 6 a 7 na cidade e na estrada chega a 11 e nunca me deu dor de cabeça muito confortável valeu cada centavo e vou trocar por uma mais nova

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem