O BMW Group anuncia que acaba de assinar uma carta de intenções para começar a fabricar modelos MINI equipados com baterias e movidos a eletricidade na China.

Grupo BMW anuncia modelos MINI elétricos

O grupo BMW considera que será um importante passo inserir os veículos no mercado automotivo de eletromobilidade. Além da produção da primeira bateria elétrica MINI em Oxford, na Inglaterra, a partir de 2019, a iniciativa sinaliza um compromisso claro para o futuro eletrificado da marca MINI.

Grupo BMW anuncia modelos MINI elétricos

Os próximos passos do projeto serão alinhar os detalhes para um possível acordo de parceria e cooperação, e definir aspectos como o local da produção e investimentos concretos.

Grupo BMW anuncia modelos MINI elétricos

A BMW acredita que veículos elétricos da marca podem acelerar o desenvolvimento da marca MINI de forma significativa sem questionar o compromisso da empresa com o Reino Unido, considerando os investimentos significativos realizados ao longo dos anos para intensificar o seu envolvimento naquele país. Independentemente das iniciativas estratégicas para a marca MINI na China, o BMW Group ampliará ainda mais seu empreendimento conjunto, altamente bem-sucedido, com o parceiro local Brilliance, a BMW Brilliance Automotive (BBA).

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem