A Volvo Cars apresenta as primeiras imagens e especificações da nova geração do Volvo V60 - um modelo que se posiciona como alternativa aos SUV´s.

Volvo V60 2019

A nova Station Wagon, considerada de tamanho médio nos EUA, vem completamente reformulado para 2019, e traz tudo que as pessoas desejam em um SUV, mas sem a altura elevada em relação ao solo.

Volvo V60 2019

O Volvo V60 2019 traz um visual sexy e elegante, consubstanciado-se em veículo suave e versátil para levar até 5 passageiros.

Volvo V60 2019

Ele é baseado na plataforma SPA - Arquitetura de Produtos Escaláveis ​0- que deu origem ao Volvo XC90 e ao XC60.

Volvo V60 2019

Embora a plataforma seja reduzida, o próprio V60 cresceu consideravelmente na distância entre eixos e no comprimento total sobre o modelo de saída, enquanto sua altura mais baixa torna a aparência mais esportiva.

Volvo V60 2019

Além do tradicional motor de gasolina T5 de combustão interna - um quatro cilindros de 300 cv com turbocompressor, o V60 será ofertado também em versão híbrido plug-in na versão T6 com tração AWD de 340 cv, ou T8, que oferece 390 cv.

Volvo V60 2019

O T6 adiciona um sistema mild hybrid ao motor T5, enquanto o T8 usa dois motores elétricos para aumentar o desempenho (embora com alguma penalidade de peso). Ambos os powertrains híbridos têm um tempo de 0-100 km/h em cerca de 5 segundos. Já o T5 completa a prova em menos de 6 segundos.

Novo Volvo V60 2018

Do lado da segurança, o V60 virá com sistemas automáticos de frenagem e detecção que reconhecem pedestres, ciclistas e animais grandes.

Volvo V60 2019

Em estradas bem marcadas, a direção semi-autônoma, a aceleração e a frenagem são possíveis até 130 Km/h. O alerta de partida involuntário de faixa, e o alerta de tráfego cruzado também fazem parte do conjunto de segurança.

Volvo V60 2019

O sistema de infotainment do tamanho de um tablet possui Apple CarPlay, Android Auto e conectividade 4G. Possuir um V60 também será possível através do serviço de assinatura de taxa fixa da Care by Volvo, nos EUA.



O Volvo V60 2019 será vendido nos mercados ocidentais - incluindo o Brasil - no segundo semestre de 2018.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Design dos carros atuais da Volvo estão impecáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Design dos carros atuais da Volvo estão impecáveis.


      BBBUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!! LEVOU BOOMMMMMMBAAAAAAAA!!!!!


      O sujeito concorda com o verbo, mesmo que de ligação, em número. Então o design está, e não estão. Por favor, volte às aulinhas de Língua Portuguesa com o fito de evitar relinchos.

      Excluir
    2. Primeiro você mesmo deveria aprender a escrever corretamente antes de falar de qualquer pessoa. O que mais encontramos em seus comentários são erros gramaticais. Vamos lá?

      "Nem MB e nem BMW tem um sistema de condução autônoma nível 3."

      Este "TEM" tem acento. Deveria ser "TÊM".


      "locadoras bombando de classe c"
      "ainda tá no clichêzinho mimimi suv compacto."

      Começar frases com letras minúsculas?


      Quem é mesmo que precisa retomar os estudos de língua portuguesa?

      Excluir
    3. E você no maternal com essas suas onomatopeias...

      Excluir
    4. Quando o sujeito não tem argumentos para falar do carro, fica de mimimi com relação a língua tupiniquim, é um caso de estudo mesmo esse Carlos kkk.

      Excluir
  2. Quando dois povos criativos se unem é sucesso garantido!

    Afinal de contas não vivem de palavras, mas de resultados!

    ResponderExcluir
  3. "Vc ligar esse painel do Peugeot e parece um filme da galinha pintadinha. uma piada."

    E os erros de gramática e de concordância do "sábio-mor" do blog continuam...

    ResponderExcluir
  4. Eis aí a perua mais bonita da atualidade. Linhas clássicas e elegantes que certamente envelhecerão muito bem.

    ResponderExcluir
  5. Vc é no mínimo problemático cara, na boa , deve ta fazendo vestibular ainda pra decorar norma de português e tá falando por aí , RESPEITE as pessoas e suas diferenças.

    ResponderExcluir
  6. Que carro, alem das tecnologias empregadas, segurança (Volvo referência nisso) é bonito em todos os ângulos apresentados no texto.

    ResponderExcluir
  7. Diferente das outras montadoras chinesas a Volvo tem uma linguagem visual bem definida, sem fazer cópia dos carros alemães, design sóbrio e elegante.

    ResponderExcluir
  8. Oh loco! Considerado tamanho médio nos EUA, e o que seria grande pra eles?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Carro perfeito. Volvo é muito legal (pena é o preço). Desses o Carlota só pode falar mal do português gramatical mesmo... (ou do Chinês/Mandarin... rsrsrs)

    ResponderExcluir
  11. Volvo espancando a VW...
    dá pra notar o desespero dos fãs da Vw kkkkk...

    ResponderExcluir
  12. Taquepariu que belo carro. Minha marca premium preferida é a Audi, por toda tecnologia de seus carros, mas em design no segmento de SUV, tenho que admitir que ela está atrás de alguns concorrentes, como Volvo, Land Rover e até BMW.
    Esse Volto em questão é belíssimo, uma station de respeito. Em matéria de Station vejo a Audi ainda a frente com as poderosas RS4 e RS6, mas a Volvo está de parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Carro muito bonito, lembra as peruas da Mercedes...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem