Car.blog.br

Pesquisar este blog

Peugeot Rifter 2019: fotos e especificações oficiais

Categorias: , , , 13 Comentários

A Peugeot apresenta a sua versão do Citroën Berlingo e Opel Combo Life - o novo Peugeot Rifter, modelo que, assim como seus primos técnicos, é baseado na plataforma EMP2.

Peugeot Rifter 2019

O Peugeot Rifter, como o próprio nome alude, tem proposta aventureira e de lazer. Ele será vendido no mercado europeu em dois comprimentos: 4,40 metros ou 4,75 metros.O modelo menor acomoda 5 passageiros, enquanto o maior comporta três fileiras e até 7 ocupantes.

Peugeot Rifter 2019

A bordo, os fãs do 3008 apreciarão o i-Cockpit (volante compacto, tela de toque de 8 polegadas) e um aspecto mais limpo de interior.

Peugeot Rifter 2019

A Peugeot também apresenta sua janela traseira de abertura, bem como a guarnição GT Line com o contorno da grade, os cascos dos espelhos ou as barras do teto, em preto. Para não mencionar os monogramas GT Line nos pára-lamas dianteiros e na porta traseira, bem como as rodas de liga leve de 17 polegadas.

Peugeot Rifter 2019

Do lado dos equipamentos, ele inclui controle de cruzeiro adaptativo, reconhecimento de voz, monitoramento de ponto cego, acesso e partida de mãos-livres, entre outros.

Peugeot Rifter 2019

Sob o capô, o novo Rifter está equipado com o motor a gasolina PureTech 1.2 (110 cavalos de potência ou 130 cavalos de potência) ou o motor diesel 1.5 BlueHDi (75 cavalos de potência, 100 cavalos de potência e 130 cavalos de potência).

Peugeot Rifter 2019

A transmissão automática EAT8 só estará disponível em ambos os blocos de 130 cavalos de potência. Observe que uma versão 4WD faz parte gama de opcionais.

Peugeot Rifter 2019

Peugeot Rifter fará sua estréia oficial no Geneva Motor Show 2018 (8 a 18 de março), antes de ser comercializado no próximo mês de setembro. É montado nas fábricas de Vigo (Espanha) e Mangualde (Portugal).

13 comentários:

  1. A Fiat deve aprender a fazer automóveis. O que ela produz é muito antiquado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ele falou pq esse carro lembra um pouco o Fiat Doblo. Mas o da Fiat não chega nem perto desse Rifter.

      Excluir
    2. Sr Cars MS, muito bem, inteligência e educação fazem toda a diferença.

      Excluir
  2. Seu comentário ficou meio estranho nesta publicação do veiculo PSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque o Fiat Dobló perto desse Peugeot. A Fiat precisa urgentemente aprender a fazer automóveis. Não somente esse, mas compare outros projetos, como o VW up! com o Fiat Mobi e, agora, VW Polo com Fiat Argo. A diferença é muito grande dos carros da Fiat para com outros projetos. Repare que não comparo BMW com Fiat, mas VW e Peugeot, que na teoria seriam os concorrentes.

      Excluir
  3. Agora ká entre nós, veiculo lindo, gosto muito desse segmento, ainda mais que tenho família grande, o suficiente para ocupar os 5 acentos do veículo.

    ResponderExcluir
  4. Esse motor PureTech 1.2 THP deveria vir pra o Brasil no 208 e familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está no 208, vem importado da França.

      Excluir
    2. O motor PureTech 1.2 aspirado é importado da França e equipa o 208 montado em Porto Real (RJ). O 1.2 Turbo realmente não é importado.

      Excluir
  5. Gosto muito dos projetos europeus da Peugeot, esse tb ficou legal, uma pena que aqui só tenha os de 2ª linha.

    ResponderExcluir
  6. Peugeot é demais.

    é cada carro mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.